6. Volta as aulas

17 2 0
                                    

As aulas retornaram, já estamos no mês de Setembro. Se não me engano, as provas serão do final de Outubro para Novembro... até lá, vamos seguindo em uma rotina normal de aulas, atividades, trabalhos e...

(Sinal tocou)

_ Bom dia, melhor amigo do mundo! (Ela fala dando um beijo em minha bochecha)

~~~ Bom dia, eu já estava morrendo de saudades da minha Best Friend!

_ Para de ser idiota garoto, a gente passou ontem a tarde toda jogando vídeo-game!

~~~ Ah, foi!? Nem lembrava mais...

(Falo e ela me dá um soco de leve no braço)

~~~ Você está sendo muito malvada com seu melhor amigo sabia!?

_ Oh, o loirinho está se sentindo mal por isso...!?

(Ela fala com uma voz fofa e eu assinto positivamente com a cabeça e fazendo bico)

_ Pois vem cá loirinho, deixa eu te dar um abraço!

(Quando ela ia me dar o tal abraço...)

*** Oiii, amigaa!

(Ela atrapalha, e abraça minha linda e bela paixão. Essa garota tinha que aparecer logo naquele momento...?!)

*** Aii, que bom saber que você já estava me esperando com os braços abertos pra me abraçar!!!

(O.K, já percebi que estou sobrando aqui)

••• E aí, cara! Quanto tempo heim!?

~~~ Oh, claro! Quanto tempo Nino! (Falo rindo)

(Sim, sei o que vocês estão pensando... mas, todos nós nos vimos ontem. Eles são meio dramáticos e grudentos... mas fazer o que né, estou incluso nisso...)

_ E então, como foram as férias de vocês?

*** Com você!

~~~ Maravilhosa!

••• Foram ótimas, fui até para Bahamas!

_ Oh! Uau, que interessante, como se sentiu estando naquele lugar tão belo!? (Ela pergunta com ironia)

••• Me senti realizado, pensei que nunca visitaria tal lugar!

(Ele fala fazendo graça e todos caímos na gargalhada. É tão bom estar com eles sabe...)

*** Ei Mari, senta aqui comigo esse ano, por favor, ano passado você sentou junto desse loiro metido. Esse ano você vai sentar bem aqui. COMIGO!

_ Tá bom Alya, eu vou só p...

~~~ Me respeite, por quê você bem sabe que eu não sou metido!

(Falo cortando a fala da Mari. Porém não elevei a voz, falei mansamente, como sempre...)

*** Tá, tá. Tanto faz! (Alya fala revirando os olhos)

As nossas aulas se passaram normalmente naquele primeiro dia de aula...


Cartas de um eterno apaixonado ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora