Uma quantidade considerável de drogas, inclusive alucinógenos, podem causar ressacas fortes no dia seguinte do uso. A ressaca da bala é especialmente agoniante, uma vez que afeta diretamente o sistema nervoso, causando confusão e uma depressão pós traumática.
Enquanto o efeito do ecstasy eleva a temperatura do corpo, na ressaca ela causa uma hipotermia leve. A pressão abaixa, uma vez que toda energia foi esgotada e engolida pelo mdma, precisando de cuidados para que não ocorra um desmaio. Entretanto a pior parte de todas é com certeza a depressão.
Não bastava Mix já ter naturalmente um distúrbio químico severo, mas quando ocorre uma bad trip, geralmente se desenvolve essa condição. Esses são os momentos que viciados ficam mais propensos ao suicídio. A sensação de inutilidade consome o corpo inteiro, como se houvessem quilos e quilos sobre os ombros.
Já havia chorado o suficiente para cobrir as mágoas de metade da população da Tailândia na noite anterior, contudo não parecia bastar. Havia um rombo em seu peito, a mais absoluta incapacidade de se mover. Passava a se questionar o que lhe fazia humano; assim como o que o levava a implorar por piedade. Tudo ia de mal a pior - estava genuinamente cansado de nunca ter momentos alegres o suficiente para compensar aquela sensação.
Seus olhos estavam vermelhos como vinho tinto; a pele seca, mesmo após uma noite longa de sono. Os lábios cobertos por casca e o cabelo ressecado, independente de tê-lo molhado anteriormente. Sentia a cabeça girar mesmo estando parado. Seus dedos ficaram tão gélidos que assustou Neo quando o tocou sem querer, fazendo-o acordar.
O movimento brusco assustou Mix que estava especialmente sensível. Qualquer agitação súbita lhe dava dor de cabeça, como se agulhas perfurassem sua testa. Fechou os olhos fortemente, tentando afastar a agonia que sentia, passando as mãos pelas pálpebras.
— Você está muito frio. — disse Neo, tocando no braço alheio. — Está com dor? Vou pegar um remédio para você.
— Não precisa, está tudo bem. — lentamente se levantou, encostando as costas no travesseiro que acomodou para não tocar na parede. — Eu só preciso ficar quieto por um tempo. Logo isso passa.
— Me desculpe, fiz você exagerar ontem... — segurou os dedos de Mix. — Tem alguma coisa que eu possa fazer?
Mix acenou negativamente com a cabeça, fazendo um pequeno biquinho: — Não preciso de nada. O que me ajudaria agora não está aqui...
— E o que é? Eu posso providenciar.
— A minha roupa de dinossauro. Ela me ajuda a não ter um ataque de ansiedade pela ressaca.
Neo espreitou discretamente os olhos. Nunca o havia visto com aquela roupa, nem sequer se lembrava da existência dela. Quando se encontrava com Mix, o rapaz sempre estava arrumado para saírem - seu cotidiano era desconhecido para Neo. Por um lado sentia certa curiosidade, mas ao mesmo tempo ficava assustado.
Não podia negar a estranheza em ver um homem adulto se apegar tanto a pijamas e bichos de pelúcia. Uma coisa era gostar e tratar como um hobbie - outra era parecer necessitar, como uma criança chorando por seu brinquedo ter quebrado.
Mix nunca sequer havia passado mais de uma noite na casa de Neo. Não se sentia confortável perto de estranhos, apesar de ter se acostumado com Earth e os demais. Não os considerava necessariamente estranhos, mas sim como colegas de quarto. Infelizmente não podia esconder seus tiques e manias, diferente do que tentava fazer com o namorado.
Sua dependência era definitivamente preocupante; talvez fosse algo semelhante à Síndrome de Peter Pan, mas seu único sintoma era ter um objeto de apego; o tal pijama. Apesar de muitas vezes ter gestos e falas mais infantis, como o desejo genuíno de brincar com o que visse em sua frente, ainda tinha plena consciência de que estava em outra fase da vida e não poderia deixar seu emocional interferir em suas atitudes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Green Room
Fanfiction{EarthMix} {TW: violência, drogas, depressão, suicídio e abuso (psicológico e físico)} Earth é um punk decidido e pavio curto preso a uma banda falida. Desesperado, um amigo lhe oferece a oportunidade de ajudar um grupo de traficantes a enviar merca...