garota conhece roadtrip

930 47 7
                                    

Vários meses haviam se passado desde que Josh e eu havíamos, finalmente, nos resolvido. Nosso relacionamento ia muito bem, na medida do possível. Não me entenda mal, Josh me fazia incrivelmente feliz, porém ainda somos nós, e nossas personalidades fortes continuam a bater de frente. Mas nada que não resolvessemos dentro de quatro paredes, se é que me entende.

Finalmente o verão havia chegado. Estávamos no finalzinho de Junho, e o tão esperado feriado da independência estava há poucas semanas, sendo tudo o que conseguíamos pensar.

– Ok. 4 de Julho. Idéias, go! – Apontei para Zay. Estávamos todos jogados no chão do apartamento dos meninos com caixas de pizza entre nós e Um Maluco no Pedaço passando na tv, mas obviamente ninguém prestava atenção.

– Churrasco no terraço? – Zay deu de ombros incerto do que havia dito. Todos nós consideramos um pouco mas Logo dispensamos a ideia.

– Eu gostaria de sair da cidade.– Smackle fez um biquinho de muxoxo. A morena estava sentada entre as pernas do namorado, que tinha os braços entrelaçados em sua cintura.

– Acho que todos nós, amor. Mas financeiramente é quase impossível programar uma viagem para todos nós.– Farkle depositou um beijo na cabeça da namorada, numa tentativa de não deixá-la tão decepcionada com o que acabara de dizer.

– É, eu sei.

– Bom, temos tempo pra pensar. Qualquer coisa pegamos o metrô até Coney Island e passamos o dia na praia, pode ser? – disse Riley, sempre tentando nos manter positivos.

– É um bom plano B, sobrinha.

– Eww, não a chame de sobrinha, é estranho! – Falei me balançando, fingindo nojo. Josh estava sentado no chão com as costas apoiadas entre as minhas pernas enquanto eu fazia carinho em seu cabelo. Assim que ouviu o que eu havia dito levantou seus olhos  lindos olhos azuis para mim.

– Pensei que a ideia de ser tia dela te agradasse, Hunter. – Retrucou sarcástico.

– Quando eu tinha 14 anos, Matthews. Agora é só estranho. Enfim, vamos nos recolher? Estou cansada. – Pedi depositando um selinho em seus lábios.

– Cansada, aham, sei. – Zay resmungou malicioso. Josh jogou uma almofada em sua direção, mas acabou acertando Lucas, que resolveu revidar porém acabou acertando Isadora, assim começando uma guerra de almofadas.

– Vamos sair logo daqui. – Puxei Josh antes que nossos amigos percebessem e logo estávamos no meu apartamento. De baixo do chuveiro. E Zay estava certo, eu não estava nem um pouco cansada.

                               ***

Meus pais resolveram ter um almoço de família naquela semana, e infelizmente, Josh não poderia participar por conta do trabalho, sendo assim seríamos apenas nós três. Quando cheguei em casa o cheiro que vinha da cozinha logo que adentrou minhas narinas fez o meu estômago roncar alto. Estava sentindo saudades da comida da minha mãe.

– Mãe, cheguei! Trouxe uma torta do Topanga's para a sobremesa. – Deixei a torta de morango em cima da mesa, que já estava posta, e fui adentrando a cozinha. Minha mãe estava no fogão, mexendo alguma coisa, enquanto meu pai estava na pia lavando os ingredientes da salada. – Oi, galera!

– Oi, querida! Por favor, ajude Shawn, sim? Do contrário esse almoço só ficará pronto na Ação de Graças. – Minha mãe depositou um beijo rápido em minha bochecha e voltou a cuidar das panelas no fogão. Shawn fez uma careta sem que ela visse que me fez rir.

– Maya Hunter. – Me cumprimentou com um  meio abraço e um beijo na testa. Shawn estava vestido casualmente, com uma camisa verde escura e uma bermuda preta. Ele parecia bem confortável. Shawn doméstico.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 18, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Friends - JoshayaOnde histórias criam vida. Descubra agora