"Tell me what you want what you really really want and I'll tell you what I want what I really really want... "
– Yep, Ranger Rick. Aquela é a sua namorada cantando Spice Girls em cima da minha mesinha de centro! – Eu estava escorada na parede atrás da multidão que aplaudia Riley e cantava com ela em seu show particular. Lucas estava ao meu lado vermelho de tanto rir.
– Minha namorada e sua melhor amiga, não se esqueça! – Nós rimos ainda mais quando Riley errou a letra da música e inventou sua própria versão de Wannabe. O nosso apartamento era minúsculo, pois claramente era o que podíamos pagar em uma cidade tão cara quanto Nova York. Havia apenas nossos quartos, banheiro, sala, e cozinha, mas com tanta gente apertada dentro desse cubículo o apartamento parecia ser enorme.
A festa havia começado às dez e já eram quase uma da manhã. Riley, Smackle, Zay e eu estávamos bebendo como se não houvesse amanhã, porém Farkle e Lucas decidiram que não beberiam para cuidar que o apartamento não fosse destruído e de nós. Até o momento eu não havia interagido muito com Josh, mas o via sempre com um copo na mão.
– Mayaaa! Karaokê, vamos? – Riley balançava as mãos para que eu a acompanhasse na mesinha de centro.
– Não é karaokê, Docinho! – Gritei de volta.
– É tão divertido! – Riley respondeu dando pulinhos.
– Ranger Rick, se sua namorada quebrar a minha mesinha de centro eu vou te matar! – Puxei Lucas pela camisa e dei o meu melhor olhar ameaçador, mas ele já sabia que era brincadeira.
– Por que eu tenho que morrer se é ela que está bêbada?
– Você sabe que eu nunca faria nada com Riley, Huckleberry. Agora tira ela de lá! – Lucas saiu rindo em direção a Riley e a pegou no colo. Os dois começaram a dançar juntos e a se beijar no meio da sala. Foi fofo, mas meio nojento.
– Zaaay! – Abracei meu amigo por trás quando o encontrei na cozinha. Ele estava preparando shots. – Espero que um desses seja pra mim!
– Claro que sim, loira. Vamos brindar por que a noite é uma criança! – Zay preparou quatro shots de tequila e colocou em um prato (já que não tinhamos bandeja) e saímos de mãos dadas em busca de Riley e Smackle. Isadora estava se pegando em um canto com Farkle.
– Ah! Meus olhos! Meus olhos! – Gritei cobrindo os meus olhos. Farkle soltou um palavrão baixinho mas Smackle começou a rir.
– Isadora, vou ter que te pedir para largar o meu homem por alguns minutos, vamos brindar! – Zay falou muito sério o que me fez cair na gargalhada. – Tchau, gato. – E mandou um beijinho pra Farkle que retribuiu.
– Fui substituída, não acredito! – Smackle fingiu limpar uma lágrima. A abracei de lado entrando no teatrinho.
– Zarkle pra sempre! – Zay gritou orgulhoso por ter acabado de inventar um nome de casal pra ele e Farkle.
– Não fica triste Smackle, eu fico com você! – Continuamos a brincadeira até chegarmos onde Riley e Lucas dançavam. Zay entregou o prato de shots para Lucas segurar e cada um pegou o seu kit.
– Um brinde a nós! – Riley gritou.
– Um brinde a esta festa irada! – Essa foi a vez de Isadora.
– Um brinde a Zarkle! – Zay gritou nos fazendo gargalhar.
– Um brinde a tequila! – Gritei e todos nós fizemos o ritual. Sal, tequila, limão. E então começamos a dançar feito loucos. Até Lucas e Farkle nos acompanharam. Dançamos até às três da manhã, parando apenas para nos hidratar e beber mais. Depois de um tempo nos separamos, a festa já estava acabando e apenas músicas lentas tocavam. Zay e eu nos sentamos no sofá e ficamos batendo papo, Farkle e Isadora estavam se pegando em algum canto (esses nerds mandam ver!), e não sabíamos onde Riley e Lucas haviam ido parar há um tempo. Foi então que Lucas apareceu com cara de poucos amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends - Joshaya
FanfictionMaya e Riley estão, finalmente, na faculdade. E depois de tantos anos sob a tutela dos Matthews as meninas decidem em fim ter o seu próprio lugar. Assim como as amigas, Lucas e Farkle decidem morar juntos e todos acabam vizinhos de porta. Fanfic ba...