Perdão a demora, mas está aqui é o especial de 1k.
Muito obrigado por tudo, nunca imaginei que meu livro ia ter tanta repercussão, espero que não desistam de mim♡.- Em um tempo onde era sol.
— Cuidado, crianças! — a voz cálida soou pelo salão.
De mãos dadas caminharam pelo jardim e as risadas eram escutadas. A princesa Lua e o príncipe Dante sentiam-se como dois rebeldes, livres.
— Sua mãe não cansa de nos chamar de crianças, já estamos com quantos anos? — Ponderou com as mãos no queixo — 15 anos!
Anos que se conheciam, os reinos de Lua e Sol criaram as duas crianças para serem almas gêmeas, o que o rei não esperava é que sua esposa era uma cobra sorrateira e faria de tudo para ter todo o reino em suas mãos.
— Como eu aguentei você esse tempo todo? — Lua arqueou as sobrancelhas em deboche.
— Ora, mas eu sei que você é doidinha pra me dar umas bitoquinhas… — sorriu galanteador.
Os ombros se esbarravam na estrada molhada, o vento fazia morada naquele lugar, Dante sentia suas mãos molhadas, puxou-a pela cintura observando os olhos pretos ficando esbugalhados.
— O que você tá fazendo, babaca? — desviou o olhar para os cabelos castanhos do príncipe.
Sua respiração estava descompassada, sentia as mãos macias do garoto segurando sua cintura, devagar ele aproximou o rosto e Lua pensou que talvez ele fosse beijá-la, mas ele soltou uma risada baixa.
— Eu disse que você é doida pra me beijar! — afastou-se com o olhar assassino que Lua lançou.
— Se não tem coragem, não caçoe de mim, príncipe de merda — puxou o colarinho da blusa que ele usava.
O menino ficou surpreso com a atitude de Lua, parado, os lábios se tocaram suavemente e as mãos dela arranhavam o pescoço macio, Dante ofegava baixo desejando que aquele momento não acabasse nunca.
Lua pediu passagem com a língua e começou chupar sua língua, o beijo estava intenso para os dois, o garoto sentiu as mãos apertarem seu pescoço e ela selou o beijo com selinhos.
— Isso foi… — suspirou afetado — Meu Deus.
Os lábios da princesa se curvaram em um sorriso cafajeste.
— Diz que eu sou doida para te beijar, mas ficou entregue em meus braços.
— Entenda, eu estaria em seus braços, mesmo que fôssemos inimigos.
— O que é impossível, eu não te suporto, mas não a esse nível.
Ele sorriu, sabia que ela não o suportava por apenas jogos de interesse, ela o amava, tinha certeza. Estendeu o dedo mindinho pra ela.
— Promete?
Sorriu revirando os olhos e em seguida estendeu o dedo selando a promessa.
Mas pessoas são falhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre astros e cometas
RandomChedrinn, a própria utopia. Pessoas do mesmo gênero podendo se amar livremente, governos justos. É claro que isso era apenas o outdoor, Lua se desafiava vivendo uma vida não tão honesta, afinal toda princesa deve agir de acordo com a sua honra. Dant...