75

3.2K 336 50
                                    

Votem e comentem.🦋🤍

[ S/n Povs ]

Suspiro e caminho até a escada segurando a mão de Rebekah, Hayley estava com Hope no colo que ao me ver a pequena garotinha sorrio com aquele sorriso banguelo.

Hayley estava com um sorriso fraco e seus olhos expressavam tristeza, Beatriz estava limpando as lágrimas que desciam em seu rosto e esfregando na jaqueta de Niklaus que e olhou com seu olhar mortal.

Rebekah aperta a minha mão e ao olhá-la vi seus olhos brilhantes sem o maldito brilho, sorrio fraco e desço a escada acompanhada da loira.

Escutamos barulho de botas correndo apressados para dentro da casa e quando nos viramos, Camile estava ofegante. Ela olha para  mim e oferece um sorriso, Klaus desvia o olhar da loira e me dá um sorriso fraco.

Klaus: Achei que você iria querer que todos observassem o quanto você brilha de lobo.-diz com um sorriso de canto.

S/n: Sempre gostei de uma grande plateia.-digo soltando uma risada nasal.

Dou um beijo na testa de Hope e abraço Hayley que estava lutando para não chorar, como se eu fosse morrer. Apenas ficarei indisposta por alguns dias.

Abraço Beatriz que soa o nariz dela na minha blusa.

S/n: Que nojo, Bea.-digo me afastando da mulher e limpando onde ela havia sujado com sua blusa.

"Desculpa". A garota sussurra fungando.

Camille me abraça enquanto Freya preparava um grande círculo.

S/n: Se houver um apocalipse e os humanos forem extintos, eu definitivamente sentirei apenas a sua falta.-digo fazendo a mulher rir.

Freya acaba de preparar o círculo e os símbolos e fica olhando eu me "despedir" dos outros.

Olho para Klaus que tentava o máximo não encarar os meus olhos e ando lentamente até o híbrido.

S/n: Não perca o controle quando eu estiver fora, ok? E quando eu voltar, quero um banguete com bastante comida e doce.-digo sorrindo para o homem que sorrir de volta.

Klaus: Deixarei a porta aberta, se por acaso chover ou você estiver cansada de dormir em um chão barrento.-diz acariciando minhas bochechas.

S/n: Não se preocupe, pai. Eu posso me cuidar sozinha.-digo fazendo o híbrido me abraçar de repente.

S/n: O que há com esse abraço de repente?.-pergunto tentando me solta.

Klaus: Você me chamou de pai, eu não tinha ouvido me chamar assim desde a noite em que implorou para que eu fizesse a dor parar.

Rio baixo e retribuo o abraço de Klaus.

S/n: Deixe só até descobrirem que o temido Klaus Mikaelson se amolece quando escuta eu o chamar de pai.-digo rindo.

Klaus: Eles morreriam antes de espalharem.-diz se afastando.

Caminho até o círculo e entro no mesmo, Rebekah se aproxima ficando na minha frente com um sorriso triste.

Acaricio suas bochechas e beijo a loira e logo me afasto, ela fica segurando minha blusa não querendo soltar por alguns momentos.

Assinto para Freya que começa o feitiço, meus ossos começam a sair do lugar e voltar repentinamente.

Vejo Rebekah virar o rosto e fechar os olhos para não ver.

Meus gritos assustaram Hope que começou a chorar e Hayley teve que sair para não fazer Freya desistir daquilo.

[ Rebekah Povs ]

Os gritos agonizantes de S/n são cessados quando vemos ela em sua forma de lobo deitada no chão com sua respiração ofegante.

Seus pelos grisalhos, pedaços de roupas que foram rasgadas por conta de sua transformação bem sucedida.

Ela sacode os pelos e se levanta com dificuldade, Freya tenta se aproximar mas a loba rosna e volta seu olhar pra mim antes de sair da casa correndo.

Freya: Agora precisamos nos apressar para descobrirmos alguma forma de fazer que ambas partes se fundam sem que S/n se transforme em um monstro. -diz ido para o quarto que ela o utilizava para feitiços.

Sinto uma mão no meu ombro, era Klaus com um sorriso fraco e logo some com a S.V para fugir mais uma vez de olhar para a cara de Camille.

"Eu vou arranjar um lugar mais perto daqui para fazer um pequeno laboratório, dou notícia quando descobrir algo". Escuto Beatriz falar e logo ir até o quarto da Freya, deixando apenas eu e Camile.

Camile: Ela irá ficar bem, é a cópia do Klaus. Vai voltar ainda mais forte do que nunca.-diz colocando a mão no meu ombro.

Rebekah: Eu sei, é só que...

Camile: Você está com medo dela não voltar.

Rebekah: Quando passa 900 anos da sua vida sendo abandonada por aqueles que diziam te amar e que estavam apaixonados por você. Você cria algumas inseguranças.-digo finalizando com um suspiro.

Klaus volta para o pátio pois havia esquecido seu celular em cima de uma das mesas.

Camile o chama para conversar e percebendo que ele já havia fugido de mais do assunto, aceita e me olha para que eu os deixe á sós.

Reviro os olhos e subo a escada para me deitar um pouco, estava exausta de mais para tomar um banho então caminhei até o guarda roupa e peguei a camisa que S/n surtou quando eu comprei para ela.

Tiro minha roupa e visto a camisa, ficando apenas de calcinha e com a camisa para dormir, confortável e me fez me sentir perto de S/n.

O cheiro dela ainda estava na camisa, o que me fez sorrir enquanto cheirava ainda mais a camisa.

Me embrulho e fico rolando de um lado para outro tentando dormir por algum tempo até que os pensamentos de preocupação começam a invadir minha mente.

"E se ela estiver com frio"  "E se houver caçadores á noite?"  "Ela pode cair em uma armadilha".

Balanço a cabeça para que os pensamentos sumam e fico pensando em coisas positivas para não surtar e ir parar na floresta com um cobertor e um colchão para dormir á luz da lua.

"Eu te amo" de repente a voz de S/n vem na minha mente, me fazendo sorrir ao lembrar nas vezes que ela disse que me amava, desde o começo da nossa longa e amaldiçoada história.

Seu sorriso, seu calor, o jeito que me aquecia durante a noite e entre outras coisas.

Bocejo e esfrego os olhos, para minha alegria iria conseguir dormir, me ajeito em uma posição confortável e abraço o travesseiro.

__________________________________________________

Haverá um corte de tempo bem "bonito" no próximo cap ou no próximo do próximo.

In Love With The Curse  (REBEKAH E S/N)Onde histórias criam vida. Descubra agora