Esse capítulo não vai interferir na história e não tem nada haver com a série ou com os acontecimentos recentes.
É como se fosse um filler (quem não sabe o que é pesquisa, porque eu não sei explicar)
É um presente de aniversário, o aniversário é meu mas que ganha o presente são vocês.
A ideia foi de uma leitora hadassaferrer
Tem haver com uma trend antiga do ttk.
[ S/n Povs ]
Acordei animada e com uma forte vontade de irritar Rebekah que ainda estava dormindo ao meu lado.
Rebekah estava agarrada em minha cintura e ao tentar sair do abraço a mulher me aperta ainda mais.
Me rendo mais uma vez e abraço a mulher novamente antes de sair do abraço quando ela o afrouxa.
Vou para o banheiro tomar um banho antes de pensar em como irritaria Rebekah hoje.
[...]
Desço a escada pondo meu sobretudo e vejo Max enchendo o saco de Niklaus que estava tapando os ouvidos com o dedo.
Sorrio e vou para a cozinha pegar uma bolsa de sangue e derramar o líquido dentro do copo.
Escuto os passos pesados de Rebekah descendo a escada e apareço na frente da mesma com um sorriso de canto.
Rebekah: Sai e não me estressa.-diz passando por mim.
Levanto a mão em rendição e vou até Max ver o que ela estava falando para deixar Klaus tão irritado.
S/n: O que há desta vez?.-pergunto me sentando em uma das mesas.
Klaus: Ela quer que eu ature Vincent aqui.-diz revirando os olhos.
Rio e bebo um gole do sangue e me levanto ao ouvir os passos das crianças entrando na casa.
S/n: Hayley não está demorando com os gêmeos e Hope?.-pergunto olhando para Klaus.
Klaus: Ela disse que pararia para tomar Milk-shake com eles em Mistyc Falls.
Dou de ombros e vou para a sala, me sento na poltrona em frente a tv e a ligo, colocando um filme de terror.
Escuto o barulho de saltos vindo na direção da sala e dou um sorriso pronta para começar a irritar a loira que se sentou no braço da poltrona e puxou meu rosto para beijá-la.
Limpo minha boca, onde Rebekah havia me beijado e ela me olha confusa antes de repetir o selinho.
Viro meu rosto para a tv e limpo a boca novamente, olhando o reflexo da mulher através da tv, que abre a boca formando um "O".
Rebekah: Por que está limpando?.-pergunta virando meu rosto para ela.
S/n: O que?.-pergunto me fazendo de sonsa.
Viro meu rosto para a tv novamente tentando conter o sorriso que queria se formar em meu rosto e ela puxa meu rosto novamente.
S/n: Que foi?.-pergunto olhando para a mulher.
Ela dá três selinhos seguidos e fica me observando aparentemente para ver se irei limpar.
Viro meu rosto para tv, sentindo os olhos dela me queimando e limpo a boca novamente mas desta vez tentando passar para ela que estava disfarçando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Love With The Curse (REBEKAH E S/N)
FanficS/n uma recém híbrida transformada por Klaus Mikaelson mas não é só isso que tem a seu respeito. Um amor, duas pessoas e uma maldição. S/n G!P