15

1.4K 202 74
                                    

-- Será que eu posso entrar? -- Meredith perguntou com a voz suave, dando três batidas na porta, apesar de ela estar aberta.

-- Mer! -- Addison disse animada. -- A mamãe disse que você não viria hoje e nem amanhã.

-- Eu não aguentaria ficar tanto tempo sem ver vocês. -- Ela disse sorrindo, entrando com um balão no quarto.

-- Bonita. -- Addison disse de supetão, ao ver Meredith se aproximar lentamente.

-- Bonito. Balão é uma palavra masculina. -- Meredith corrigiu, se inclinando para dar um beijo no rosto de Addison.

-- Eu estava falando de você. -- Addison confessou. Meredith realmente estava mais linda que o normal.

-- Oh! -- Meredith disse surpresa. -- Obrigada. -- Ela respondeu com um pequeno sorriso brincando em seus lábios.

-- Eu tomei banho. -- Addison disse animada. -- Sente o meu cheirinho, oh! -- Disse, esticando o queixo para dar acesso ao seu pescoço para Meredith.

A menor se inclinou e inalou a fragrância de sabonete em sua pele, um cheiro suave acompanhava tal essência, provavelmente o cheiro natural do corpo de Addison.

-- Muito cheirosa. -- Meredith disse, depositando um beijo na pele do pescoço de Addison antes de se afastar. Um sorriso nasceu em seus lábios, inevitavelmente, ao ver que Addison havia se arrepiado. Um pigarro fez Meredith cair em realidade. -- Desculpe, senhora Montgomery, sequer te cumprimentei.

A garota disse, dando a volta na cama e dando um beijo no rosto da mulher.

-- Não se preocupe. -- A mulher disse sorrindo.

-- Olha só, a Meredith quase esqueceu de nos apresentar. -- A voz de Alex soou educada. -- Somos amigos dela da república onde ela vive.

-- Oh! -- Beatrice disse, vendo Meredith corar. -- Por favor, entrem. -- E não precisou falar duas vezes para entrarem. Meredith amarrou o balão no ferro da cama antes de falar algo.

-- Addie, Beatrice, estes são meus amigos. Alex, Jackson e Arizona. -- Ela disse, apontando para cada um. -- E estas são Beatrice e Addison.

-- Nossa, que moça bonita. -- Alex disse galanteador. -- Parabéns, você é muito linda.

-- Obrigada. -- Addison disse sorrindo, acenando um oi para todos.

-- Eu só vim ver como estavam, tenho um churrasco para hoje. -- Meredith se explicou. -- Como está, hm? -- Ela perguntou, prendendo a pontinha do nariz de Addison entre seus dedos.

-- Hoje pedi para a mamãe trocar a florzinha de lugar porque o sol estava deixando ela fraquinha. -- Addison disse, fazendo Meredith sorrir novamente.

-- Eu sabia que você cuidaria bem dela. -- Meredith disse.

-- Mer... -- Addison disse entrelaçando seus dedos com os de Meredith. -- A mamãe disse que segunda eu vou ir para a casa. Você vai ir me visitar? -- Meredith ergueu a vista para Beatrice, que sorriu animada.

-- Sim. Ela terá alta. -- Beatrice confirmou, vendo o sorriso de Meredith rasgar seu rosto. -- Poderia nos fazer uma visita quando quiser. Leve seus amigos também.

-- Oh, eles adorariam, mas são muito ocupados. -- Meredith disse, agradecendo mentalmente ao ver eles concordarem.

-- E eu vou poder comer chocolate. -- Addison disse animada. -- E caramelos.

-- Ah, sim? -- Meredith perguntou e Addison assentiu empolgada. -- Então prometo te levar chocolate e caramelos.

-- Jura? -- Os olhos de Addison brilharam com a informação.

Em um piscar de olhos - Meddison Onde histórias criam vida. Descubra agora