-- Não seja teimosa. -- Meredith insistiu, vendo Addison rir e cobrir a cabeça.
-- Amanhã a gente faz isso, Mer. Estou com sono. -- Addison disse, sentindo Meredith retirar a coberta de cima dela e deitar sobre suas costas.
-- Ninguém mandou você querer demorar no banheiro ontem. -- Meredith disse, deixando um beijo suave na nuca de Addison.
-- Quem iria preferir dormir cedo para ter aula de direção? -- Addison perguntou e Meredith riu.
-- Eu te trouxe nosso café da manhã na cama, não faça desfeita, senão vou ficar triste. -- Meredith disse e Addison ficou muda, se virando com cuidado por Meredith estar sobre suas costas.
-- Não, amor, não fica triste não. Eu já me virei, óh. -- Addison disse preocupada e Meredith sorriu.
-- Agora sim, bom dia, amor. -- Meredith disse, vendo Addison puxá-la para um selinho demorado.
-- Sem beijinho antes de escovar os dentes, não é? -- Addison perguntou e Meredith sorriu.
-- Exatamente. -- Meredith disse rindo, vendo Addison se levantar e ir correndo para o banheiro.
-- Pronto, Meredith. -- Addison disse animada assim que saiu do banheiro e Meredith sorriu.
-- Vem cá comer, vem. -- Meredith chamou e Addison correu na ponta dos pés para a cama, afinal estava frio e o chão estava gelado.
-- Mas e o beijinho? -- Addison perguntou, engatinhando na cama até ficar bem perto de Meredith.
-- Bem aqui. -- Meredith disse, colocando um biquinho nos lábios. Addison se inclinou e tocou os lábios nos de Meredith, sentindo a língua de Meredith pedir passagem. A maior tremeu ligeiramente pelo frio que sentiu e Meredith finalizou o beijo, virando Addison de frente para a bandeja e encaixando seu corpo atrás do dela, enlaçando seus braços pela camisa de algodão de Addison usava. -- Quer uma blusa?
-- Não precisa, você me abraçou agora. Vai esquentar. -- Addison disse sinceramente. -- Isso tudo me deu muita fome. -- Addison disse ao colocar os olhos na bandeja a sua frente. -- Estou com um sério problema, Meredith.
-- Problema? -- Meredith perguntou sentindo-se de repente preocupada.
-- Não sei o que comer primeiro. -- Meredith suspirou aliviada e riu, deixando um beijo no ombro de Addison antes de apoiar a cabeça em seu ombro.
-- Você está muito cheirosa. -- Meredith falou mansamente, pincelando o nariz pelo pescoço de Addison. -- Dormi o tempo inteiro inalando seu cheirinho.
-- Mer... -- Addison disse baixinho. -- Estou me arrepiando.
-- É o frio. -- Meredith brincou.
-- Você disse que a Arizona está de folga hoje e que chegaria bem cedinho. -- Addison disse em um suspiro. -- Então não pode fazer isso, amor.
-- Mas não fiz nada. -- Meredith disse rindo, pegando uma torrada e mergulhando no requeijão antes de levar à sua boca.
-- Heey, você não usou faca. -- Addison reclamou. -- Você quer que eu te ensine? Porque outros irão comer, não é certo fazer isso.
-- Desculpe, mamãe. -- Meredith brincou, mas ao ver Addison virar o rosto e lhe fitar seriamente ela se encolheu. -- Não vou mais fazer isso, perdão.
-- Bom. -- Addison disse, começando a comer.
-- Chata. -- Meredith disse sorrindo.
-- Correta, é diferente. -- Meredith assentiu, sentindo-se orgulhosa por ter ouvido um sermão de Addison, afinal não perdia sua mania de fazer aquilo.
[...]
-- Eu estou mesmo conseguindo. -- Addison disse animada, estacionando o carro da forma que Meredith havia lhe ensinado.
-- Vai demorar mais um pouco, mas você está indo muito bem. -- Meredith disse e Addison sorriu, soltando o cinto. Ela iria se inclinar para selar os lábios de Meredith, porém parou no meio do caminho, pois a figura no parque, fora o carro, chamou sua atenção.
-- A Chaz... -- Addison disse animada, abrindo a porta do carro e correndo em direção a uma garota. Meredith virou o pescoço e soltou seu cinto, vendo Addison abraçar uma loira estupidamente linda.
-- Quem? -- Meredith sussurrou para si mesmo, tentando achar em sua memória se Addison já havia citado ela antes, porém não achou nada.
Addison naquele momento estava dando uma voltinha enquanto a garota analisava seu corpo sem pudor algum antes de se abraçarem novamente.
Meredith nem percebeu quando começou a balançar os pés, a única coisa que focava era que a garota ainda não havia soltado a mão de Addison e engataram em uma conversa mais do que animada, a julgar pela empolgação de Addison.
Meredith tentaria ser sensata, porém o olhar de desejo estampado na cara da tal Charlotte não ajudava em nada. A menor olhou no relógio e viu que teria que ir para o hospital e ela sabia que Addison sabia, então relaxou no banco, tentando pensar em outra coisa além das minhocas que seu cérebro estava gerando.
Afinal era Addison, ela jamais faria algo para machucar ninguém, muito menos Meredith. Não de propósito.
Passaram-se dez minutos e Addison ainda estava lá, de mãos dadas com a garota enquanto Meredith ainda estava no carro. Estava em seu horário, mas esperaria mais um pouco.
Quando mais dez minutos se passaram ela retirou o cinto e saiu do carro, caminhando até Addison calmamente. Não criaria caso por algo assim, Addison só perdeu a noção do tempo ao reencontrar uma amiga.
-- Addison... com licença. -- Meredith chamou cordialmente.
-- Mer, olha quem encontrei aqui. -- Addison disse sorrindo abertamente. -- A Charlotte, uma de minhas professoras. -- O cenário de Addison estudando com aquela mulher, onde claramente tinham intimidade demais invadiu a mente de Meredith.
-- Muito prazer, sou Meredith, a namorada de Addison. -- Meredith se apresentou, estendendo a mão para a garota.
-- Perdão, disse namorada? -- A garota perguntou parecendo estar surpresa. -- Pensei que ela fosse sua fisioterapeuta. -- A garota disse olhando para Addison.
-- Ela foi, mas agora namoramos. -- Addison disse normalmente. -- Tem muita coisa que não deu tempo de te contar.
-- Huh, amor... -- Meredith interrompeu. -- Eu sei que o assunto deve estar bom, mas preciso te levar. Estou na minha hora.
-- Fique para conversarmos. Eu te levo até a sua casa. -- A garota se propôs e Addison abriu o maior dos sorrisos.
-- Está bem. -- Addison respondeu. -- Mer, vou ficar. Tenha um bom serviço. -- Addison disse, se inclinando e dando um selinho em Meredith.
-- Huh, quer que eu passe na sua casa após o turno? -- Meredith perguntou.
-- Sim. -- Addison disse sorrindo, fazendo Meredith assentir e depositar mais um beijo nos lábios de Addison.
-- Eu te amo. Qualquer coisa me liga. -- Meredith disse. -- Foi bom te conhecer. -- Disse para a outra garota, cuja Addison apelidava Chaz.
-- Eu também te amo. -- Addison respondeu e Meredith sentiu seu coração se acalmar um pouco.
Addison a amava, ela amava Addison. Tudo estava bem.
Não estava?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em um piscar de olhos - Meddison
Fanfiction[Concluída] Addison Montgomery tinha apenas seis anos quando seus pais decidiram tirar as tão famosas férias em família. iriam para a Tailândia, porém, o destino lhes foi cruel, causando o choque em um caminhão desgovernado contra o carro onde estav...