Cansaço era o que resumia Meredith naquele momento. Sua maior vontade era ter corrido para a casa de Addison e acertado as coisas, contudo, cansada do jeito que estava não resolveria nada. Ela havia trabalhado duas horas mais, tentando se esquecer de seus próprios problemas enquanto ajudava seu paciente. Sem contar que perdeu um bom tempo lendo os papéis que assinou para sua contratação.
Enquanto jogava sua chave na mesinha de canto na sala, se surpreendeu ao ver Arizona abraçada com Callie, assistindo filme.
-- Sem sexo? -- Meredith indagou surpresa. -- Esse dia está mesmo estranho. -- Meredith disse, fazendo Arizona rir.
-- Acho bom não descer para beber água durante a madrugada, pois nos verá até de cabeça para baixo. -- Arizona disse, fazendo Callie enterrar o rosto no travesseiro, tamanha era sua vergonha.
-- Não se preocupe com isso, pois pretendo desmaiar hoje. -- Meredith disse, subindo as escadas e indo direto para seu quarto.
Ela tomou um susto assim que viu, sobre sua cama, o corpo de Addison. A menina estava abraçada em seu travesseiro e lhe olhou tristemente.
-- Desculpe ter gritado? -- Addison pediu, fazendo Meredith amolecer na hora e se aproximar da cama, se ajoelhando no chão para ficar cara a cara com sua namorada.
-- Eu que devo me desculpar. -- Meredith disse baixinho. -- Você vai dormir aqui hoje?
-- Se você deixar... -- Addison disse receosa e Meredith sorriu.
-- Não seja boba, você pode dormir comigo sempre que quiser. -- Disse. -- Posso ir tomar um banho para conversarmos? -- Addison assentiu, sentindo os lábios de Meredith tocarem a pele de seu rosto antes de ir para o banheiro.
Assim que Meredith saiu do banheiro ela viu que Addison havia se trocado; ela usava sua camisa branca larga que cobria suas coxas e, como estava deitada, Meredith podia ver que estava somente de calcinha por baixo. Não pode deixar de sorrir com a fofura da cena, se enfiando em sua calça de moletom e em uma camisa qualquer de dormir antes de engatinhar na cama até sua namorada.
Addison se enroscou em seu corpo e se acomodou, virando o rosto para encará-la.
-- Eu estraguei seu aniversário, Mer. Me desculpe. -- Addison disse baixinho. -- Eu não sei o que deu em mim. -- Meredith riu suavemente e deu um beijo em sua têmpora.
-- Isso se chama TPM, amor, e todas temos. -- Meredith disse, mordendo o lábio inferior antes de falar novamente. -- Ou talvez seja você em sua fase rebelde. -- Brincou antes de suspirar. -- Eu realmente fui tão superprotetora assim?
-- Sim, mas você não tem culpa. -- Addison esclareceu.
-- Claro que tenho, eu deveria...
-- Não, Mer. -- Addison a silenciou, levando o dedo indicador até seus lábios. -- Você não é adivinha, não poderia adivinhar que isso me incomodava. -- Disse encarando as orbes verdes. -- Eu jamais te disse.
-- Conversou com sua mãe, não foi? -- Meredith perguntou franzindo os olhos e Addison riu, assentindo.
-- Ela é muito boa em dar conselhos. -- Addison disse e Meredith concordou.
-- Vamos fazer um trato? -- Meredith sugeriu e Addison franziu o cenho. -- Você me diz quando algo te incomoda e eu te ensino a dirigir. Que tal? -- Os olhos de Addison brilharam com aquela proposta.
-- Você jura? -- Ela perguntou animada e Meredith riu diante de tanta empolgação.
-- Juro. -- Disse, sentindo os lábios de Addison tocarem os seus docemente.
-- Eu te amo, te amo, te amo. Muito, garota. Argh. -- Addison disse antes de abraçar Meredith fortemente.
-- Eu também te amo muito. -- Respondeu sorrindo.
-- Mas o Alex vai emprestar o carro? -- Addison perguntou confusa. -- Podemos pedir para minha mãe p...
-- Não. -- Meredith a cortou. -- Amanhã cedo você vai comigo à uma concessionária. -- Meredith informou. -- Está na hora de eu comprar meu carro e preciso de sua opinião nisso.
-- Minha opinião? -- Addison perguntou surpresa.
-- Claro. Você tem bom gosto, além do que, eu sou péssima em escolher. Me apaixonarei por uns quinze carros e não me decidirei entre nenhum. -- Disse rindo baixinho. -- Está disposta a me ajudar?
-- Sim. -- Addison replicou animada. -- Fiquei triste por ter brigado com você. Eu não gosto disso, Mer.
-- Eu também fiquei, amor. -- Meredith disse, acariciando a cintura de sua namorada respeitosamente. -- Como veio, à propósito?
-- Peguei um táxi.
-- Avisou sua mãe? -- Addison assentiu. -- Ótimo, não gosto de deixá-la preocupada.
-- Nem eu. -- Addison disse.
-- Sabe que eu tenho uma novidade? -- Meredith disse sorrindo.
-- Como eu saberia? -- Addison brincou e Meredith riu, semisserando os olhos.
-- Hey, você não era assim. -- Meredith disse e Addison deixou um beijo em seu rosto.
-- Vamos, me diga. -- Addison disse ansiosa.
-- Bem, William conseguiu que eu me formasse antes do prazo, então agora vou receber para ir para o hospital.
-- Jura? Ele tem um coração, afinal. -- Addison disse rindo e Meredith assentiu.
-- Sim, mas não estou interessada em falar dele. Que tal me dar alguns beijinhos para curar a dor que senti por termos brigado, hm? -- Meredith sugeriu e Addison sorriu.
-- Também doeu em mim. -- Addison avisou.
-- Então terá que me dar o dobro de beijinhos, assim curará as duas. -- Meredith disse.
-- Sinto que você está tirando vantagem de um ser humano inocente igual eu. -- Addison brincou.
-- Nem vem com seus joguinhos mentais, hm? -- Meredith disse sorrindo. -- Já entendi que não é tão inocente assim.
-- Que calúnia! -- Addison disse fingindo aborrecimento e iria dizer algo, porém Meredith a calou com um beijo.
-- À propósito... -- Meredith sussurrou contra a boca de Addison. -- Ainda falta alguns minutos para acabar meu aniversário, então você não estragou nada. -- Addison sorriu ao ouvir aquilo.
-- Tenho que te dar vinte e três beijinhos. Um para cada ano. -- Addison disse e Meredith assentiu.
-- Já pode começar... -- Meredith sugeriu com uma sobrancelha arqueada e Addison se inclinou.
-- Um... -- Disse, após dar um demorado selinho em Meredith. -- Dois... -- E parou ali, afinal Meredith pediu passagem com a língua, transbordando alegria por tudo ter voltado a ficar bem.
-- Assim não vou acabar nunca. -- Addison disse arfando assim que o beijo se encerrou.
-- Essa é a intenção. -- Meredith disse rindo.
Addison não descumpriu sua promessa, deixando vinte e três beijos em Meredith, antes de namorarem mais um pouquinho e finalmente caírem no sono, abraçadas e satisfeitas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em um piscar de olhos - Meddison
Fanfiction[Concluída] Addison Montgomery tinha apenas seis anos quando seus pais decidiram tirar as tão famosas férias em família. iriam para a Tailândia, porém, o destino lhes foi cruel, causando o choque em um caminhão desgovernado contra o carro onde estav...