Addison estava há quase um minuto boquiaberta quando viu Meredith retirar a jaqueta ao finalizarem o jantar, assim que iam em direção ao carro. Ela usava um vestido branco esplêndido, o que fez Addison suspirar.
-- Você está mais linda do que o normal, porque se escondeu detrás dessa jaqueta? -- Addison perguntou, vendo Meredith sorrir e a encostar na porta de seu carro.
-- Não estava me escondendo. -- Meredith disse, enlaçando seus braços pelo pescoço de Addison após colocar a jaqueta sobre o capô do carro. -- Estava guardando o melhor para o fim da noite. -- Addison sorriu e fechou os olhos quando sentiu os lábios de Meredith relarem nos seus.
-- Quando eu acho que já vi seu auge de beleza você vem e me mostra que eu estava equivocada; que você pode ser mais linda. -- Addison disse, sentindo o nariz de Meredith pincelar o seu.
-- Obrigada. Eu digo o mesmo de você. -- Meredith disse, percorrendo o vestido vermelho esvoaçante de Addison com os olhos. -- Gostou do jantar?
-- Eu adorei. -- Addison disse sorrindo. -- Mas ainda estou esperando a sobremesa. -- Meredith riu graciosamente e lhe deu um beijo na testa.
-- Você cresceu rápido demais, ainda não acredito às vezes.
-- Qualquer cérebro despertaria rápido tendo você como namorada. -- Addison disse verdadeiramente, vendo Meredith morder seu próprio lábio.
-- Vamos ou prefere fazer mais alguma coisa? -Meredith perguntou.
-- Prefiro fazer outra coisa, mas precisamos ir para isso. -- Meredith gargalhou e assentiu.
-- Você sempre fala tudo o que vem à sua mente e eu simplesmente adoro isso. -- Meredith disse, puxando Addison pela mão e abrindo a porta do carro para ela entrar.
-- É que não dá para tentar esconder o que penso quando preciso controlar minha respiração ao estar perto de você.
-- Sempre com a resposta na ponta da língua. -- Meredith disse e Addison sorriu, dando-lhe um selinho antes de entrar no carro e ver Meredith fechar a mesma, pegar sua jaqueta, dar a volta no carro e entrar. -- Coloque o cinto, Addie.
-- Desculpe, eu tinha esquecido. -- Addison disse, colocando o cinto. -- O Leo está no banco de trás. Deixo ele ali ou...
-- Você que sabe. -- Meredith disse e Addison entortou o corpo o olhando.
-- Podemos deixar ele virado para a parede, ou melhor, na sala?
-- Por quê? -- Meredith indagou. -- Ele está de castigo? -- Perguntou rindo.
-- Não, Mer, é só que eu não quero que ele nos veja peladas. Ficaremos peladas, não ficaremos? -- Meredith corou levemente, não estava acostumada a falar tão abertamente assim.
-- Eu espero que sim. -- Respondeu com sinceridade, rindo para disfarçar o constrangimento, dando partida no veículo.
-- Mer, você já... -- Addison mordeu o próprio lábio antes de olhá-la. -- Esteve com outra pessoa? Igual nós ficaremos? -- Meredith desviou os olhos da estrada por alguns segundos apenas para ver Addison lhe olhar ansiosa pela resposta.
-- Sim. -- Meredith disse, entrelaçando os dedos de sua mão direita com os de Addison. -- Mas não, ao mesmo tempo. -- Addison franziu o cenho em confusão.
-- Não entendi. -- Addison disse.
-- Eu sei, pretendia explicar. -- Meredith disse. -- Eu já tive relações sexuais com outras pessoas, se é o que quer saber, mas não amava nenhuma delas, muito menos da forma como eu amo você. -- Explicou. -- Então nada nunca se comparará a você, amor. -- Addison sorriu e olhou para a estrada.
-- Eu não sei por que, mas meu coração está muito acelerado e minhas mãos estão suando frio. -- Addison disse, balançando os pés impacientemente. -- Quer dizer, sei que é porque estou ansiosa e nervosa, mas não sei por que estou assim.
-- Posso te ensinar um truque? -- Meredith perguntou e Addison assentiu. -- Não fique pensando no que faremos, imagine que é só mais um dia normal que você vai dormir em casa.
-- Não dá. -- Addison disse, olhando pela janela. -- E se eu fizer algo errado e você não gostar mais de mim? -- Meredith riu e negou com a cabeça.
-- Não há absolutamente nada nesse mundo que você possa fazer esta noite que me faça te amar menos. -- Meredith disse docemente. -- Podemos só assistir filmes, de verdade, caso não queira, não tem problema.
-- Mer, acredite em mim, eu quero muito, você precisa acreditar. -- Meredith sorriu e assentiu, se inclinando rapidamente para dar um selinho um Addison.
-- Hey, não se esqueça de que amanhã teremos que acordar cedo. Alguém começará a aprender a dirigir. -- Meredith disse e Addison assentiu animada.
-- Se eu bater seu carro culpe a professora. -- Meredith riu alto ao ouvir aquilo.
-- No caso eu. -- Meredith disse e Addison assentiu em um murmúrio. -- Tudo bem. -- Meredith disse, estacionando o carro quando viu que chegaram. Não poderia mentir ao dizer que não estava nervosa, mas estava, sobretudo, feliz e ansiosa.
-- E se eu deixar o Leo aqui no carro e vir buscar ele amanhã cedinho? -- Addison disse e Meredith soltou seu cinto.
-- Acho que ele ficará bem aqui. -- Contestou, vendo Addison soltar seu próprio cinto e abrir a porta para sair do carro.
Meredith copiou o gesto e ligou o alarme do carro, entrelaçando seus dedos aos de Addison e fazendo a garota sorrir. Sentir os dedos macios e quentes de sua namorada aliviou um pouco o nervosismo de Addison e logo seguiram até a porta da casa. Meredith abriu a porta e fez uma reverência para Addison entrar. A maior viu tudo escuro e ficou confusa.
-- Aonde estão todos, Meredith? -- Addison perguntou, escutando a porta ser fechada e trancada atrás de si antes de sentir um braço de Meredith rodear sua cintura por trás enquanto o outro puxava seu cabelo para o lado, para então sentir a garota depositar beijos lentos ao longo de seu pescoço e nuca, o que fez Addison se arrepiar instantaneamente.
-- Dei um jeito de termos a casa só para nós duas esta noite. -- Meredith disse em um tom manso, fazendo Addison fechar os olhos para apreciar o toque.
-- Eu amo quando você me faz sentir isso. -- Addison sussurrou, sentindo Meredith mordiscar o lóbulo de sua orelha antes de virar Addison de frente e plantar um demorado selinho em seus lábios.
-- E eu amo tudo de você. -- Meredith disse, distribuindo beijos por seu pescoço e clavícula. -- Exatamente tudo. -- Disse com a voz arrastada, sentindo Addison puxá-la para um beijo mais intenso.
Suas mãos apertaram a cintura de Addison quando a sentiu prensá-la contra a porta, aprofundando ainda mais o beijo. Meredith escorregou as mãos da cintura de Addison até a parte de trás das pernas dela, subindo-as por baixo do vestido até alcançar a bunda da garota, aplicando a precisa pressão, que fez Addison arfar contra sua boca e fez ela mesma gemer baixinho ao perceber que Addison usava uma calcinha bem pequena.
-- Mer, vamos subir? -- Addison chamou, sentindo Meredith a prensar ainda mais contra seu corpo enquanto mordiscava sua mandíbula lentamente.
-- Vamos. -- Disse, sentindo Addison entrelaçar seus dedos em uma de suas mãos e puxá-la escada acima. Ela respirou fundo, ela estava completamente excitada e mal podia esperar para o que viria a seguir.
〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️
já já tem mais...👀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em um piscar de olhos - Meddison
Fanfiction[Concluída] Addison Montgomery tinha apenas seis anos quando seus pais decidiram tirar as tão famosas férias em família. iriam para a Tailândia, porém, o destino lhes foi cruel, causando o choque em um caminhão desgovernado contra o carro onde estav...