Addison, naquele momento, estava extremamente concentrada em desenhar o rosto de Meredith. Seus olhos focavam na tinta branca que distribuía ao longo do rosto da garota com o pincel que Arizona a emprestara mais cedo.
Ela soltou um risinho baixo quando finalizou, sentindo-se orgulhosa por ter conseguido tal feito e pegou o celular de Meredith, tirando uma foto de seu rosto.
Era uma segunda feira, o que significava que Meredith teria que acordar em alguns minutos para levar Addison para sua casa antes de ir para o hospital.
-- Bebê? -- Addison chamou, cutucando o braço direito de Meredith na tentativa de acordá-la. Ela bugou quando sua primeira tentativa falhou. Tentou mais uma vez. -- Mer...
-- Hm? -- O gemido saiu arrastado e Addison vibrou em empolgação. Sua Mer estava acordando.
-- Mer, a Arizona está vendo vídeo safado lá na sala, posso ver?
-- Não! -- Meredith disse firmemente, se sentando às pressas com os olhos meio abertos. Addison riu e mordeu o lábio inferior.
-- Era só uma brincadeirinha. Não fica brava, está bem? -- Addison pediu e Meredith riu, franzindo os olhos.
-- Está b... -- Sua fala morreu quando viu balões vermelhos por todo o quarto, uma bandeja muito bem preparada, lotada das guloseimas preferidas de Meredith e uma rosa vermelha. -- O que é tudo isso?
-- Feliz aniversário, amor. -- Addison disse sorrindo animadamente e pegou a rosa, esticando para Meredith. -- Comprei para ajudá-la a passar os últimos dias com a pessoa mais doce do mundo todinho. -- Addison disse e Meredith sorriu emocionada.
-- Oh, céus. Eu sequer lembrava que já estávamos no dia três. -- Meredith disse sinceramente, se inclinando para depositar um beijo no rosto de Addison. -- Obrigada, Addie. Essa foi a surpresa mais linda que eu já tive.
-- A Arizona me ajudou a trazer tudo. -- Addison admitiu. -- Mas eu que preparei o resto. Juro de dedinho.
-- Você é a melhor namorada do mundo. -- Meredith disse e Addison sorriu.
-- Mereço um beijinho? -- Meredith riu e deu-lhe um selinho. -- Só assim?
-- Depois que eu escovar os meus dentes prometo te beijar direito. -- Meredith disse e Addison assentiu.
-- Está bem. Eu espero aqui. -- Addison disse e Meredith riu, se levantando e indo para o banheiro. Ela estava prestes a pegar sua escova quando seu reflexo lhe chamou a atenção. Seu rosto estava todo pintado com imagens de flores por todos lados.
Mas o que chamou sua atenção foi a pequena frase escrita em sua bochecha direita, tão pequena que ela mal pôde ler sem estreitar os olhos:
"Eu te amo com todas as florzinhas do meu coração."
Meredith abriu a boca surpresa, sorrindo bobamente no momento seguinte. Elas jamais haviam dito isso uma para a outra e aquilo pegara Meredith totalmente de surpresa. Sem dúvida, jamais esqueceria aquele aniversário.
Ela não queria ter que lavar seu rosto, mas eventualmente faria, afinal tomaria um banho após o café da manhã. Queria aguentar até lá, mas a sensação de estar suja apenas por não ter lavado o rosto lhe preencheu, e então ela o lavou e escovou os dentes.
Quando voltou para o quarto Addison lhe olhava com expectativa, era nítido.
-- Sabe que eu quase não lavei meu rosto? -- Meredith comentou, se sentando sobre o colo de Addison e passando os braços por seu pescoço. Addison suspirou, afinal, o cheiro adocicado de Meredith dominou seus sentidos.
-- Você, hm, leu? -- Addison perguntou um pouco nervosa e Meredith sorriu, assentindo.
-- Eu também te amo. -- Meredith confessou, esbarrando seus lábios nos de Addison demoradamente. -- Só acho que você poderia escrever em um papel também, para eu ter uma lembrança disso.
-- Eu tirei uma foto sua enquanto dormia. -- Addison confessou, sentindo-se completamente feliz e aliviada por Meredith dizer que retribuía seu sentimento. -- Mas posso te dizer que eu te amo sempre, para nunca se esquecer, Mer.
-- Eu jamais vou me esquecer. -- Meredith sussurrou contra a boca de Addison.
-- Eu pensei que você brigaria comigo, porque a Arizona disse que você brigou com ela quando ela fez isso. -- Meredith riu ao ouvir aquilo.
-- Arizona desenhou a genitália de um homem no meu rosto. Você desenhou flores e escreveu que me ama. Percebe a diferença? -- Meredith indagou e Addison pensou um pouco, assentindo logo então.
-- Mer, é seu aniversário, o que significa que estamos em março.
-- Sim. -- Meredith afirmou. -- O que tem?
-- Final do mês entramos na primavera, o que significa piscina em casa. -- Addison disse animada e Meredith riu.
-- Tudo por causa do biquíni? -- Meredith perguntou e Addison negou rindo.
-- Não. Quero dizer, também. -- Addison disse e Meredith sorriu divertida. -- Mas significa que você cumpriu com o que disse. Você disse que eu andaria até a primavera e muito antes disso eu já fiz, então obrigada.
-- Você foi aplicada e obediente, isso ajudou a andar mais rápido. -- Meredith disse, focando seus olhos na bandeja. -- Não me agradeça, foi tudo mérito seu.
-- Claro que quis ser obediente, olhe agora, posso correr quando as câmeras vêm para cima de mim. -- Meredith gargalhou, afinal vez ou outra ainda paravam Addison por ser "o milagre do milênio", mas Addison sempre foi muito educada com todos.
-- Posso comer esses morangos? Aparentam estar deliciosos. -- Meredith perguntou casualmente, tendo seus olhos brilhando ao ver a fruta ali.
-- Não, primeiro você me prometeu algo. -- Addison disse e Meredith lhe fitou confusa. Ela perguntaria algo, mas o biquinho que Addison formou em seus lábios explicou tudo.
Meredith se inclinou e encaixou seus lábios nos de Addison, iniciando um beijo lento e calmo. Ela suspirou de pura alegria, Addison era sempre tão atenciosa e tão carente de atenção ao mesmo tempo, que combinavam ainda mais por isso. Ela sentiu a carícia delicada de Addison em sua dorsal e sorriu entre o beijo, terminando-o com um selinho e distribuindo vários beijinhos ao longo do rosto da maior.
Seu celular interrompeu o momento e ela se inclinou para pegá--lo. Atendeu achando que seria sua mãe, mas foi surpreendida pela voz de William.
Assim que desligou ela olhou perplexa para Addison, que se preocupou pela expressão séria no rosto de Meredith.
-- o que houve? -- Addison indagou.
-- William disse que quer que eu esteja meia hora mais cedo lá hoje porque é algo de extrema importância.
-- Não deixe ele te abalar hoje, me promete? Quero que seu dia seja muito feliz. -- Addison pediu, abraçando o corpo de Meredith e deitando sua cabeça sobre o peito dela.
-- Só de ter acordado ao seu lado já fez do meu dia muito feliz. -- Addison pediu, abraçando o corpo de Meredith e deitando sua cabeça sobre o peito dela.
-- Mas promete? -- Addison perguntou e Meredith assentiu.
-- Eu prometo. -- Meredith respondeu docemente e Addison respirou aliviada, se inclinando para dar outro beijo em sua namorada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em um piscar de olhos - Meddison
Fanfiction[Concluída] Addison Montgomery tinha apenas seis anos quando seus pais decidiram tirar as tão famosas férias em família. iriam para a Tailândia, porém, o destino lhes foi cruel, causando o choque em um caminhão desgovernado contra o carro onde estav...