~Vocês estavam todos comendo juntos e você e Sasuke já estavam acabando pois vocês dois começaram a comer antes e vocês dois estavam dividindo a comida.~~Vocês estavam mexendo no celular esperando aqueles 30 minutos sagrados kkkkk.~
Ita:Vamos para a água?
Sasu:Bora.
Shi:Vamo.
Gaa:Eu e as meninas vamos comer sobremesa né meninas?
Sn:Sim sim.
Tema:Vamos ficar.
Hina:Sim vamos.
Dei:Mais se vocês não forem agente vai vim buscar vocês e vamos jogar vocês na água de roupa e tudo.
Saku:Agente vai assim que terminar não precisa buscar agente ok?
Naru:Tá bom.~Eles foram correndo para água...E meu Deus eles estavam dessesperados para ir para a água.~
Sn:Nossa eles estavam desesperados.
Gaa:Nem me fala né.
Tema:Simbora comer.
Sn:O que vocês querem açaí ou sorvete?
Hina:Vem vamos lá comprar tá.~Vocês foram comprar você comprou açaí com tudo incluso. ~~Vocês já tinham acabado e agora estão conversando.~
Saku:Ai gente vamos ir por que se não eles veem aqui.
Sn:Vamos que eu não quero que minha roupa molhe kk.
Gaara-Pen:Humm é hoje que as meninas conseguem ficar com seus crushs. O que eu não faço para ver elas felizes eu vou apanhar por mintira o meu Deus é hoje que fico com marcas de mãos da Sn e da Tamari.
Gaa:Meninas antes da gente ir preciso falar algu para vocês.
Ino:Iii não tô gostando desse tom.
Hina:Fala aí.
Gaa:Promete que você Sn e você Temari não vão me matar só vou apanhar um pouquinho.
Sn:O que você aprontou Gaara?
Tema:Eu não prometo nada tá.
Sn:Dependendo eu te mato.
Gaa:Que isso eu sou seus melhor amigos lindas.
Saku:Chamou vocês de linda é por que a coisa é grave.
Sn:Desenbucha.
Gaa:Então é que eu estou ficando com uma pessoa.
Sn:Nossa achei que era algo grave menino,isso é algo para se comemorar.
Gaa:Eu não terminei ainda.
Tema:Então fala.
Gaa:Ele já namora.
Sn:Gente acho que estou precisando limpar meu ouvido eu ouvi que ele namora.
Tema:É eu ouvi também.
Gaa:Mais foi isso que eu disse.~Naquela hora você e Temari se levantou.~
Sn:Eu não acredito nisso Gaara.
Tema:Corre se você tiver amor pela sua vida.
Gaa:Calma gente vamo conversar.~Vocês duas começaram a andar e Gaara rapidamente se levantou e começou a correr~~Lá com os meninos.~
Shi:O que está acontecendo ali.(Aponta para vocês.)
Naru:Provavelmente Gaara fez algo de errado.
Sasu:Elas vão matar ele.
Ita:Vão mesmo.
Obi:Iiii pronto alcançou ele agora ele está ferrado depedendo doque ele fez.
Ita:Ai meu Deus a Temari está ali ela vai bater nele.
Dei:Ferrou a Sn.
Shika:O que tem ela?
Naru:A Sn quando está brava bate pra caceta.
Shi:É hoje que Gaara morre.~Gaara solta um berro por que percepeu que fez burrada.~
Sn:Isso é para você aprender a não ficar com homem dos outros Gaara.
Hina:Acho que vocês pegaram pesado demais.
Gaa:Elas foram até leve achei que dessa não passava o glória a Deus senhor.
Tema:Agora passa para a água.
Gaa:Sim senhora.~Gaara tira a blusa e vai correndo para a água...Lá com os meninos.~
Ita:Uai elas não vão vim não?Vamos ter que fazer do jeito difícil?
Gaa:Shiuu só olha em direção a elas todos.~Todos olharam em nossa direção que estavamos tirando a roupa para entrar na água.~~Corremos em direção ao mar todas juntas.~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colegas de quarto(Sasuke x Sn)
Fanfiction⚠️PLÁGIO É CRIME⚠️ HOT+18 Sn é uma garota com 14 anos e está no 1° ano do ensino médio,Sn termina seu namoro de anos e vai para uma escola interna onde seus irmãos estão,na escola ela acaba amigando com um garoto popular Sasuke Uchiha seu novo co...