Tema: Ei, o que vocês estão achando do livro?
Sn: Nuu,muito bom mas acho que só estraga porque eu já vi o filme.
Hina:Verdade,também já vi, então eu já sei o que vai acontecer.
Sn:Eu fiquei em choque.
Tema:Com o'que?
Sn:Tem continuação,por que tava vendo atrás do livro aí tava dizendo pra ver depois de você eu acho que é assim.
Hina:Mentira esse filme eu não vi.
Tema:Que eu me lembre também nunca vi.
Sn:Eu nunca,vocês estão em que página?
Tema:54.
Hina:67.
Sn:Eu tô na 80.
Hina:Você lê rápido demais.
Tema:Nem me fale viu.
Sn:A é que eu gosto do filme e é interessante.
Hina:Verdade.
Naru:Toma para vocês. * Entrega 6 doritos e 3 latas de coca cola. *
Sn:Tá passando mal é?
Naru:Não por que?
Sn:Uai você nunca é fofo assim,tá doente, certeza.
Naru:Uai,vocês ficam aí conversando e nem vão comer aí depois passa mal e não sabe o por quê.
Sn:Obrigada.
Hina:Obrigada Naruto-kun.
Tema:Obrigada Naruto.
Naru:De nada. * Fala e sai de perto *
Sn:Ele só fez isso por causa da Hinata certeza só pra impressionar ela.
Tema:Com Certeza.
Hina:Nada a ver.
Sn:Tudo a ver princesa.~ Conversamos um pouco mais e comemos um Doritos cada uma e tomamos o refri e ficamos conversando mais um pouco com Gaara e Deidara. ~
* Sinal toca *
Dei:Tchau amores,agora eu vou pra minha sala.
Gaa:Tchau,vamos.
Sn:Bora.
Tema:É que aula agora?
Hina:As últimas duas aulas são de educação física.
Sn:O Glória,Aí vai e o professor não desce com nós pra quadra.
Tema:Vira essa boca pra lá.~ Fomos para a sala e eu sentei na cadeira de Sasuke só pra fazer raiva nele. ~
Sasu:A não,vaza vaza vaza.
Sn:Não muito obrigada.
Sasu:Iii achou chiclete a onde?
Sn:Eu comprei,tu quer?
Sasu:Eu quero já que você roubou o meu né. * Ele chegou perto de mim acho que ele queria me beijar *
Sn:* Me afasto *- Peraí que eu vou pegar * pego um chiclete na caixinha de trind *- Aqui toma.
Sasu:Ah,obrigada.
Sn:Achou que ia pegar o da minha boca é?
Sasu:Seria bem mais divertido.
Kakashi:Boa tarde alunos.
Todos:Boa tarde professor Kakashi.
Kakashi:Chega de enrolação e vamos descer pra quadra logo.
Todos:Ebaa.
Kakashi:Pegue a mochila de vocês.~ Pegamos nossas mochilas e descemos pra quadra,eu sento na arquibancada com Sakura e Hinata já que as outras deixaram a gente pra ficar com os namorados. ~
Saku:É um absurdo isso deixarem a gente por macho.
Hina:Ai deixa elas,elas querem ficar perto do namorado natural.
Sn:É um absurdo amizade em primeiro lugar.
Saku:Verdade,abusadas.~ Logo os meninos começam a jogar basquete eles iriam ficar o primeiro horário inteiro jogando pois iria ter interclasse e no segundo horário a gente jogaria,ficamos conversa sobre coisas variadas,mexemos no celular,tiramos fotos,fofocamos,deu o tempo de intervalo e logo deu o horário das meninas jogamos metade vôlei e metade queimada.~
[...]
~ Tava no banho lavando meu cabelo pois estava muito suado,sai do box e enrolo meu cabelo numa toalha e uma em meu corpo saí do banheiro e percebo que não tinha ninguém provavelmente Sasuke foi comer mandei uma mensagem para ele avisando que estava trocando de roupa no quarto e que não era para vir agora logo o mesmo respondeu falando que não viria agora então... coloquei meu celular em cima da cama e comecei a passar creme por todo o meu corpo logo após passar o creme fui até meu guarda roupa e escolhi uma roupa para ir pro quarto de Hinata. ~
~ Peguei meu celular e um jogo de baralho que a Hinata tinha pedido para a gente jogar coloquei minha chinela branca peguei minha chave do quarto e fui para o quarto de Hinata com Konan bati na porta e logo a Hina atendeu entrei no quarto vendo Temari sentada na cama de Hinata mexendo no celular. ~
Sn:Oi gente.
Tema:Oi Sn.
Hina:Oii.
Sn:Cadê a Konan?
Tema:Também perguntei a mesma coisa.
Hina:Ela está no quarto do Pain.
Sn:Que isso em.
Tema:Ela tá podendo em.
Hina: É pra quem ficava com vergonha até de falar com ele.
Sn:Agora já tá no quarto.
Tema:Como as coisas mudam né,bem agora vamos pra nossa noite de meninas.
Sn e Hina:Vamos.~ Fomos pro banheiro da Hinata e começamos a fazer nosso skin care eu coloquei uma máscara de ouro Temari de cravos e Hinara de argila verde enquanto esperávamos as máscaras dar colocamos uma série para a gente ver colocamos Wandinha logo deu o tempo das máscaras e fomos tirar finalizamos nosso skin care e voltamos a ver a série,terminamos ela e fomos jogar,a noite foi super legal acabamos que dormimos lá. ~
——————
Oi oi minhas vidinhas tudo bem?
Millll desculpas pela demora e pelo capítulo curto tô sem criatividade pra essa fic sabe...mas eu vou continuar porque tem muita gente vendo então é isso...
Queria saber se tenho o apoio de vocês para começar outras fics do Bakugou e do próprio Sasuke...tenho outra conta e quero começar a postar lá também não sobre animes mais sim sobre histórias de minha autoria e também de jogadores do Richarson,Antony e etc...
Essa é a conta Yara__romances se vocês quiserem acompanhar essas histórias também vai ajudar bastante,vou tentar não demorar a postar,vou tentar fazer o próximo capítulo de pov de outra pessoa. Bjs da autora.
Palavras:886
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colegas de quarto(Sasuke x Sn)
Fanfiction⚠️PLÁGIO É CRIME⚠️ HOT+18 Sn é uma garota com 14 anos e está no 1° ano do ensino médio,Sn termina seu namoro de anos e vai para uma escola interna onde seus irmãos estão,na escola ela acaba amigando com um garoto popular Sasuke Uchiha seu novo co...