Oiiiii galera tudo bem???
Passando aqui para dizer muito obrigado ok já tem 20 visualizações no primeiro capítulo e também aproveitar para agradecer quem também está lendo a outra fic.
E também pedir desculas por não postar tava sem criatividade nenhuma e minha escola voltou então é mais pior ainda mais enfim...Fiquem com a fic.-------------------
~Você saiu do banheiro e viu Sasuke ainda no quarto de vocês.~
Sasu:Demorou em.
Sn:Eu disse que ia demorar mais.*Fala pegando seu celular.*-Mais o que o senhor faz aqui ainda?
Sasu:Tava te esperando para ir pro refeitório.*Diz se levantando.*-Tá bonita.
Sn:A obrigado.*Sorri.*-Você também está.
Sasu:Obrigado vamos para o refeitório?
Sn:Na verdade não vou agora.
Sasu:Por que?Não tá com fome?
Sn:Tô com fome não e mais tenho que ir na diretora Tsunade para ver onde é minha sala.
Sasu:Quer que eu te leve e te mostre sua sala?
Sn:Precisa não eu acho.
Sasu:Tá bem então,vamos.*Fala indo para a nossa porta.*~Vocês foram para a porta e se despediram depois disso você caminhou até a sala da Tsunade e bateu na porta recebendo um entra de uma voz conhecida.~
Tsu:Bom dia Sn tudo bem?O que te trás aqui.
Sn:Bom dia tia tudo e você?*Fala fechando a porta.*-Sabe é que eu não sei minha sala.
Tsu:A claro senta aqui.*Aponta para uma cadeira a sua frente e você se senta.*-Vou ver agora para você.~Tsunade se levanta e vai até um negócio que qualdar papelada(Esquici o nome.)
Tsu:Aqui está.*Pega uma pasta com seu nome se senta e abre ela.*-Achei sua sala.
Sn:E qual é?
Tsu:Você ficou em uma sala muito boa por causa do seu QI é a 1001.
Sn:Onde que é não vi essa sala.
Tsu:A ela é mais afastada das outras.
Sn:Entendi mais como vou chegar até ela.
Tsu:Vou chamar a Sakura ela é da sua sala.
Auto-Falante:Bom dia a todos,Sakura compareça a minha sala quando for possível por favor.*Desliga o auto-falante.*~Passou alguns minutos e alguém bate na porta provavelmente era a Sakura.~
Tsu:Entre.*Fala em um tom mais alto mais não gritando.*
Saku:Com licença senhora Tsunade me chamou o que deseja.*Fala fechando a porta.*
Tsu:Sente-se aqui Sakura.*Aponta para a cadeira do meu lado e Sakura senta.*-Então Sakura você está na Sala 1001 certo?
Saku:Sim senhora.
Tsu:Preciso que você mostre a sua sala para a Sn.
Saku:Você tá na 1001?*Fala olhando para mim.*
Sn:Sim.
Saku:Claro vou mostrar sim senhora.
Tsu:Obrigado Sakura estão dispensadas.~Vocês sairam e Sakura te mostra a sala de vocês era um pouco mais distante das outras mesmo.~
Saku:Vamos pegar nossos cadernos daqui a pouco o sinal toca.
Sn:Vamos nessa.~Vocês foram caminhando até os armarios de vocês conversando sobre coisas aleatórias.~
Sn:Chegamos no meu armário,o seu tá aonde?
Saku:A é esse aqui.*Por coincidência o dela era tipo pertinho tinha um armário do seu lado e do lado dele tinha o armário da Sakura. *
Sn:Ó pertinho.*Abro meu armário e pego o que eu preciso para as aulas de hoje.*(Os armários de vocês👇🏽♡)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colegas de quarto(Sasuke x Sn)
Fanfiction⚠️PLÁGIO É CRIME⚠️ HOT+18 Sn é uma garota com 14 anos e está no 1° ano do ensino médio,Sn termina seu namoro de anos e vai para uma escola interna onde seus irmãos estão,na escola ela acaba amigando com um garoto popular Sasuke Uchiha seu novo co...