Festa parte 2 ● Pov Sn ●

2.7K 129 33
                                    

~ Logo depois da fala de Sasuke ele me pôs contra a parede e começou a me beijar intensamente era um beijo quente dava para sentir cada pedaço de sua boca,eu não estava me contentando só com aquela mão eu queria mais mas acho que por respeito a mim Sasuke só estava com aquela mão então peguei a mão do mesmo e coloquei dentro de minha saia e Sasuke foi mexendo e pegando na minha bunda eu coloquei uma de minhas mãos por dentro de sua camisa mexendo naquele abdômen definido e fui passando minhas unhas nas gominhas de sua barriga. ~

Itachi on

~ Nossa como Deidara estava lindo ele já é lindo mas com aquela roupa ele ficou um espetáculo e ele estava dançando uma música rebolando sensualmente eu estava tomando um drink observando tudo cada movimento que ele fazia estava admirado vendo ele,deixei meu copo de lado e fui até a pista de dança e conhecimente começou a tocar uma música lenta eu encostei no ombro de Deidara que virou para mim. ~

D

ei:O'que você quer Itachi.

Ita:Nossa,calma aí só queria te fazer um convite.

Dei:E qual seria?* Ergue as sobrancelhas. *

Ita:Você aceita dançar comigo?* Estendo a mão para o mesmo. *

Dei:Não sei não.

Ita:Vai,vamos só uma dança.

Dei:E se alguém ver?

Ita:E o'que tem? * Pego na cintura de Deidara e puxo para perto. * - Não tem nada demais, são apenas duas pessoas dançando.

Dei:Você sabe oque aconteceu da última vez em que dançamos.* Coloca seus braços apoiados em meu ombro. *

Ita:Eu não vou fazer nada que você não queira.

Dei:E se eu quiser algo? * Me pergunta enquanto dançamos. *

Ita:Depende do que você quer, o que você quer? * Falo enquanto Deidara deita a cabeça em meu ombro. *

Dei:Você tem que descobrir,quando descobrir me procura.

Ita:E se eu não conseguir descobrir agora? Ou nessa festa?

Dei:Pode me procurar de qualquer jeito.

Ita:Eu vou descobrir o mais rápido possível. * Levanto o queixo do mesmo que morde seu lábio.*

~ A vontade de beijar Deidara era grande e estava prestes a acontecer estava me aproximando  aos poucos dele e ele de mim estávamos prestes a se beijar até que alguém esbarra na gente e acaba todo o clima. ~

Obi:Opa,desculpa atrapalhar o casal.

Dei:Sem problemas,bom mais é isso tchau pra você Itachi foi bom dançar com você. * Fala a frase e vai embora. *

Pensamento:Ai que merda quando eu consigo um clima, alguém vem e estraga.

~ Saio da pista de dança e vou em direção ao Shisui que estava sentado observando a festa com muita atenção. ~

Ita:Mesmo sem estar na escola você é muito observador,relaxa um pouco. * Começo a fazer massagem em seu ombro. *- Você tá muito tenso.

Shisui:Ai.* Deita a cabeça em meu braço. *- Sua massagem é muito boa,me relaxa.

Ita:Que bom que você gosta.

~ Shisui levanta e me deposita um beijo em minha bochecha. ~

Ita:Nossa,que surpresa você não é de ser carinhoso.

Shisui:É mas por você eu sou tudo.

Ita:Que bunitinho.

Colegas de quarto(Sasuke x Sn)Onde histórias criam vida. Descubra agora