●POV SN●

2.9K 134 61
                                    

~Chegamos no shopping Sasuke pagou o tanto que tinha dado, saímos do carro e entramos no shopping e olhamos um para o outro.~

Sasu:E aí Sn onde vamos primeiro?-Me perguntou.-

Sn:-Pego meu celular e olho as horas.-São 9 horas da manhã ainda credo vamos na loja de roupas?

Sasu:Vamos.

~Fomos até a Riachuelo,entramos e já fomos para a sessão feminina.~

Sasu:Vamos fazer o seguinte primeiro vamos olhar roupas pra você e depois roupas pra mim certo?

Sn:Certo.

Sasu:Vem vamos ali.-Sasuke pega na minha mão e puxa de leve me levando para uma sessão de roupas.-Vamos pegar algumas roupas aqui.

~Depois de pegar algumas peças de roupa do meu estilo e colocarmos numa sacola da própria Riachuelo, fomos até a sessão masculina e pegamos algumas peças de roupas para Sasuke também.~ 

Sn:Ei Sasuke, em qual provador vamos primeiro?-Pergunto olhando para ele.-Masculino ou feminino?

Sasu:Como você foi a primeira a escolher vamos no seu provador primeiro.-Começa a andar e pega minha mão-Vem.

~Fomos até o provador feminino e uma moça parou nós dois.~

XxX:Homem só pode entrar se for namorado da mulher que for entrar pra provar as roupas.

Sn:-Eu fiquei um pouco estressada-Você é cega por acaso?-mostrou as mãos para a moça.-A gente namora.

XxX:Assim desculpe-me por não perceber que pode entrar moço. 

~Entramos na sala do provador e não tinha ninguém para nossa felicidade.~

Sasu:Vai lá toma aqui.-Ele me entregou uma sacola de roupas.-Pelo visto vamos ficar muito tempo aqui.

Sn:Tá bom vou ali é mesmo vamos ficar muito tempo aqui.
Sasu:Vai lá. 

~Entrei no provador, tirei minha roupa e fui vestir outra e sai do provador.~

Sn:E aí Sasuke o'que achou?

Sasu:Wow você ficou muito linda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sasu:Wow você ficou muito linda.

Sn:Sério, você achou?

Sasu:Sim vamos comprar esse se você gostou.

Sn:Eu gostei só não gostei do preço muito salgado se eu for comprar vai dar pra comprar muita pouca roupa.
S

Colegas de quarto(Sasuke x Sn)Onde histórias criam vida. Descubra agora