Postando antes pois vcs bateram 10k de leitura,estou muito feliz,muito obrigada,amo todos vcs...
–———
Metas:100 visualizações e 5 comentários,para eu soltar o próximo capítulo antes de Sábado se não vai sair só Sábado q vem,bom capítulo para vcs minhas vidinhas.
Sasu:Eita como tá gata essa mulher. * Fala me vendo aparecer no quarto *- Você já é gata com essa roupa então. * Fala me dando um beijo *
Sn:Obrigada digo o mesmo de você está gato em. * Falo me separando do beijo *
Sasu:Obrigado.– Autora:Atualizando vocês agr vcs da escola a maioria vão viajar já q não teria aula três semanas por causa do carnaval e vcs iriam para o Rio aproveitar lá já q o carnaval no Rio é lotado é isso ñ sei se deu pra entender mais vcs estão indo pro Rio por causa do Carnaval,bjs aproveitem o cap –
Sasu:Já terminou de colocar as coisas na mala anjo? - Perguntou me olhando -
Sn:Nop,falta apenas minha necessaire com escova de dente,pente e etc…coisas essenciais - Falei pegando a necessaire -~ Sasuke me ajudou a colocar na mala a nécessaire na mala peguei minha mala e mochila e fomos ao encontro dos outros,chegamos no aeroporto nos sentamos perto do portão de embarque me deitei no ombro de Sasuke vendo o mesmo jogar em seu celular,não demorou muito para a gente embarcar me sentei do lado de Sasuke e a gente colocamos um filme para assistir " A Dama e o Vagabundo " postei uns storys do filme e marquei Sasuke voltei minha atenção ao filme ~
[ ... ]
~ Acordei com uma coberta me tampando estava no ombro de Sasuke e o mesmo dormia que nem um anjo me retirei de seu ombro devagar para não acordar o mesmo peguei meu celular e coloquei música para escutar me assustei com a cabeça de Sasuke se deitando em meu colo a gente tava nós dois em uma cadeira de três lugares então estava bastante espaçoso ele se deitou no banco comecei a fazer cafuné no mesmo…Sasuke acordou e nós conversamos,fofocamos,jogamos/baralho,jogos de celular,dormimos,vimos séries/filmes,lermos livros e etc… ~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colegas de quarto(Sasuke x Sn)
Fanfiction⚠️PLÁGIO É CRIME⚠️ HOT+18 Sn é uma garota com 14 anos e está no 1° ano do ensino médio,Sn termina seu namoro de anos e vai para uma escola interna onde seus irmãos estão,na escola ela acaba amigando com um garoto popular Sasuke Uchiha seu novo co...