E chegou o fim de uma era😭 meu Deus como estou triste 3 ano TRÊS ANOS se acabaram hoje e eu só tenho a agradecer a todos vocês que me acompanharam até aqui meus humildes muito obrigada,já dizia alguém que eu não sei o nome kakaka o que seriam dos artistas sem a plateia no meu caso o que seria de uma humilde autora iniciante sem vocês leitores.
Tem muita gente que me acompanhou desde 2020 todos os CAPS juntos,muito obrigada a quem leu,quem curtir e quem comentou nesses CAPS,muitas vezes pensei em desistir e largar tudo jogar tudo pro ar mas vocês me ajudaram a não desistir,espero ver vocês nas minhas outras obras😊
Minha vontade é de começar tudo de novo recomeçar essa fanfic do zero,mas irei fazer outras obras.
A nossa querida Sn seguiu a sua querida carreira,essa garota é uma prodígia akakakak os dois vão ficar bem,mas esse final foi porque eu vejo muitas garotas desistindo de fazer as coisas que gostam e seguir seus sonhos para ficar com garotos que muita das vezes não estão nem aí para elas só quer pegar,usar e depois descartar como se fosse um brinquedo antigo e quando isso acontece as garotas ficam desamparadas e os seus sonhos não têm volta para correr atrás e isso não pode continuar acontecendo,se vocês tem algum sonho que querem seguir não Parem a vida de vocês por causa de um lance com algum garoto,vocês tem que seguir o sonho de vocês se for para vocês dois darem certo vocês vão dar certo no tempo certo,não adianta ficar tentando apressar a vida de vocês para tudo;tudo tem seu tempo e momento,curti cada coisa em seu tempo,bebe no tempo certo,namora no tempo certo e vamos combinar homem são um bando de bosta e pedra no nosso caminho,a maioria das vezes vocês vão parar a vida de vocês por causa deles e eles não vão estar nem aí pra vocês a única coisa que vocês vão ganhar são traumas,chifres,depressão e ansiedade.
Para os curiosos sobre o que vai acontecer com os dois depois dessa separação posso dizer que a história deles tem apenas uma vírgula e não um ponto final então sim irá ter 2° temporada já está confirmado cem porcento😊 não tem data específica para eu lançar a 2° temporada mas eu posso falar mais ou menos o que eu quero terminar e fazer antes da 2° temporada acabar eu quero terminar a fanfic que fiz do Richarlison na minha outra conta e quero começar a fazer e terminar a fanfic do Kakashi que eu irei postar nessa conta,irei postar uma " degustação " dela daqui a alguns dias só vou terminar de fazer alguns CAPS e escolher capa,nome dos personagens,um monte de coisa ela não vai ser uma fanfic que eu vou demorar a acabar igual essa vai ser menor então provável que eu irei começar a 2° temporada dessa fanfic em 2024 mesmo.
É isso meus amores só tenho a agradecer cada um de vocês que acompanharam a fanfic e apoiou a continuação,também tenho a agradecer as pessoas que todos os storys que eu postava respondia,um beijo em cada um de vocês e um até logo😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colegas de quarto(Sasuke x Sn)
Fanfiction⚠️PLÁGIO É CRIME⚠️ HOT+18 Sn é uma garota com 14 anos e está no 1° ano do ensino médio,Sn termina seu namoro de anos e vai para uma escola interna onde seus irmãos estão,na escola ela acaba amigando com um garoto popular Sasuke Uchiha seu novo co...