P:Ai carai que beijo bom.
~Logo em seguida fecho meus olhos e minhas mãos que estavam encostadas no peito de Sasuke subiu para o pescoço do mesmo ficamos alguns segundos ali se beijando e nos separamos por falta de ar.~
Sn:Oque fo..i is..so??*Olho para Sasuke ofegante.*
Sasu:*Olha para mim com uma cara de preocupado.*-Des.cu.lpa Sn não foi minha intenção de te beijar foi o calor do momento,não quero estragar nossa amizade mil desculpas.
Sn:Não tem problema Sasu,até que você beija bem em.*Rio para descontrair.*
Sasu:Sn Uzumaki falando bem de alguma coisa que eu faço,devo ter impressionado mesmo.*Ri também.*-Bem tem muita roupa para você experimentar vou saindo.*Ele sai do provador.*~Enquanto eu trocava de roupa só pensava naquele beijo nossas bocas se encaixaram perfeitamente como o beijo foi perfeito queria que tivesse mais desses calores do momento.~
~Se passaram minutos e minutos experimentando roupas tirei várias fotos para postar no insta,depois de experimentar a última roupa vesti a minha roupa normal e sai do provador.~
Sn:Sasu,você tem que me ajudar a escolher as que eu vou levar porque eu gostei de todas só que eu não posso levar todas porque são muitas.
Sasu:Vem vamos.*Falou como se não tivesse ouvido oque eu falei.*~Sasu pega as sacolas dos meus braços e pega minha mão.~
Sasu:Agora bora ir lá no provador masculino.
Sn:Tá bom.~Saímos do provador feminino e fomos para ao lado onde era o provador masculino,por nossa sorte mais uma vez não tinha ninguém naquele provador achei isso estranho não ter ninguém.~
Sasu:Quantas horas são?Não tem ninguém no provador isso é bem estranho.*Fala olhando para trás ao encontro do meu rosto.*
Sn:*Pego meu celular que se encontrava na minha calça.*-Nu,já passou tanto tempo assim?
Sasu:Quantas horas?*Pega o celular da minha mão.*-Você gosta mesmo dessa foto né?*Ri.*
Sn:Ei,quem mandou pegar meu celular.*Pego meu celular da mão de Sasuke.*-E sim eu gosto muito dessa foto.
Sasu:Que bom então,mas são que horas?
Sn:São 11:11,credo passou tanto tempo assim.
Sasu:Nossa,passou muito tempo.
Sn:Né,vai experimentar as roupas e depois vamos pra praça de alimentação.
Sasu:Beleza.~Sasuke entra no provador e eu sento no banco que tinha na frente do provador e fico mexendo no celular esperando Sasuke sair com as roupas.~
Sasu:Ei Sn.*Me chama dentro do provador*
Sn:Fale.
Sasu:Vem cá por favor.*Abre a porta do provador sem mostrar ele*~Levantei do banco e segui em direção ao provador onde Sasuke se encontrava.~
Sn: O que foi?*Olho para Sasuke e paro.*-Uau,você tá muito bonito com essa roupa.
~Sasuke estava perfeito,com uma calça jeans preta com rasgos no joelho,uma blusa sem detalhes verde militar e um tênis all force branco. ~
Sasu:Obrigado amore.*Me dá um beijo na bochecha* - Você gostou mesmo?Sério? Sua opinião conta muito,seja sincera.
Sn:Sim,gostei muito,bem agora vou indo para você trocar de roupa.
~ Sai do provador e só ficava pensando no Sasuke como eu não tinha percebido que ele era tão lindo,sei lá parece que aquele beijo resolveu tudo. ~
~ Sasuke experimentou todas as roupas e todas ficaram lindas,eu escolhi algumas das peças que eu tinha experimentado já que eram muito caras e não dava pra comprar tudo. ~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colegas de quarto(Sasuke x Sn)
Fanfiction⚠️PLÁGIO É CRIME⚠️ HOT+18 Sn é uma garota com 14 anos e está no 1° ano do ensino médio,Sn termina seu namoro de anos e vai para uma escola interna onde seus irmãos estão,na escola ela acaba amigando com um garoto popular Sasuke Uchiha seu novo co...