~Acordei com um despertador tocando,olhei para o lado e Sasuke não estava na cama dele o que eu achei estranho achava que ele não era uma das pessoas que acordam cedo...Até que lembrei de ontem.~
P:Puta mer...*Olhei para baixo e vi estava deitada em cima dele.*-Como eu vou sair daqui?Eu não sei Sasuke está me segurando com muita força para eu sair.Eu não queria acordar ele...*Saio dos meus pensamentos quando o despertador toca mais uma vez.*
Sn:Ei Sasuke acorda.
Sasu:Hum hoje é domingo mãe deixa eu descansar não é você que vive naquele inferno de escola.*Fala meio que dormindo.*~Não me aguentei e começei a rir naquele instante Sasuke abre os olhos e percebe que eu estou em cima dele.~
Sasu:Sn?*Fala em meio de um bocejo.*-O que você está fazendo em cima de mim?
Sn:A isso é por causa que nós dois dormimos vendo aquela série e acordei com você me segurando e eu em cima de você.
Sasu:Ata desculpa aí.*Tira as suas mãos que estavam segurando minha cintura.*
Sn:Uma perguntinha.
Sasu:Fala.
Sn:Você sabe onde agente parou assistindo a série?
Sasu:Acho que foi no episódio quatro.
Sn:Nossa só isso,achei que estavamos no episódio dez.
Sasu:O dez acaba a primeira temporada Sn.
Sn:Sério isso só até o episódio dez será que vai ter segunda temporada?
Sasu:Sla.
Sn:Tá ok.*Você sai de cima do Sasuke e vai até seu quarda-roupa,depois de escolher sua roupa do dia vai até o banheiro.*~
Você tranca a porta pegou uma buxinha e prende seu cabelo em um coqui tira sua roupa e liga o chuveiro,você fica uns minutos ali de baixo pensando em coisas,você desliga o chuveiro pega sua toalha se enrola nela e vai escovar seus dentes,já com os dentes escovados você solta seus cabelo e começa a desenbaraçar ele não estava muito difícil você até estranhou mais ok...Pegou sua roupa e vestiu não estava muito frio.~
(Obs:Não achei uma foto da roupa que queria então vou falar aqui.)
~Você tinha pegado um short leg preto com um blusão todo branco no pé você colocou um tênis totalmente branco da nike e aqui👇🏽.~
(Lindo né...Se não gostou imagine outra roupa.)
P:Prontinha agora vou sair daqui se não capaz do Sasuke ficar bravo pela minha demora só deixa eu pegar algumas coisinhas.*Você pega sua nesecer de maquiagem e um bebyliss*.
~Você saiu e viu que a sua cama estava arrumada e Sasuke estava escolhendo uma roupa para vestir.
Sn:Prontinho agora o banheiro está liderado.
Sasu:Ok obrigado.
Sn:Obrigado você.
Sasu:Por que me agradeceu?
Sn:Por que você arrumou minha cama,não precisava mais obrigado.
Sasu:Eu dormi ali também então não precisa agradecer.
Sn:Mesmo assim obrigado.
Sasu:Dinada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colegas de quarto(Sasuke x Sn)
Fanfiction⚠️PLÁGIO É CRIME⚠️ HOT+18 Sn é uma garota com 14 anos e está no 1° ano do ensino médio,Sn termina seu namoro de anos e vai para uma escola interna onde seus irmãos estão,na escola ela acaba amigando com um garoto popular Sasuke Uchiha seu novo co...