10 - DE VOLTA PRA CASA

2K 87 10
                                    

JJ

Na manhã seguinte, acordei com o barulho do pessoal se arrumando para irmos embora. Ouvi a Cleo gritando com a Sarah para que ela se apressasse no banheiro, pois já tinha uma fila.
Ainda meio perdido, olhei para Kiara que ainda estava dormindo em sono profundo, provavelmente cansada da noite passada. Sorri ao lembrar dos nossos momentos. Mas tive que interromper meus pensamentos para acordá-la.
Dei um beijo no seu rosto e disse quase sussurrando:

— Bom dia, Kie. Precisamos levantar...

— Só mais 5 minutos, por favor...

— Não dá, Kie... - Falei enquanto a colava sentada no colchão.

— Seria muito egoísta se a gente ficasse aqui? -  Ela perguntou fitando o nada.

— Como assim?

— Não quero voltar pra casa, JJ.

— Eu entendo, Kie. Mas, infelizmente, não podemos ficar aqui pra sempre. - Falei, passando a mão nos seus cachos.

— Eu queria ter mais tempo com você. - Ela respondeu olhando nos meus olhos.

— Do que você tá falando, Kie? Nós vamos ter todo o tempo do mundo.

— Não, JJ. Assim que eu chegar em casa serei mandada pra um internato.

— Isso não vai acontecer. Eu já tenho um plano.

— Seus planos não dão muito certo, JJ... Sem ofensa.

Revirei os olhos.

— Você confia em mim?

— Acho que sim. - Ela respondeu me dando um sorriso.

De repente, ouvimos alguém bater na nossa porta.

— Acordem, pombinhos! A gente vai pra casa! - Gritou John B. em tom de felicidade.

— Já estamos indo! - Respondi no mesmo volume.

Assim que nos arrumamos, fomos em direção à embarcação que nos levaria pra casa.
Durante o percurso, percebi que Kiara estava cabisbaixa, pois mal conversava com o pessoal ou reagia às minhas brincadeiras. Fui em sua direção e disse olhando fixamente nos seus olhos:

— Vai dar tudo certo, ok?

Ela só assentiu com a cabeça e me deu um abraço forte e inesperado. Após, ela se dirigiu ao parapeito do navio, mas não a acompanhei, pois entendi que ela precisava de espaço.
Depois de alguns minutos, Sarah veio ao meu encontro e perguntou:

— O que tá acontecendo com a Kie? Ela tá muito estranha.

— São os pais dela. Ela tá com medo de ser mandada pra um internato.

— Ah, mas ela não vai nem fudendo.

— Eu sei que não. E já tenho um plano. Ela só precisa seguir ele direitinho.

— No que você tá pensando?

— México.

— De novo esse papo, JJ? E o que você pretende fazer quando chegar lá? Pedir esmola? - Sarah perguntou, demonstrando certa incredulidade na minha ideia.

— Você tem alguma outra sugestão? Assim que a gente chegar em Outer Banks, a cidade toda vai tá atrás da gente, sem falar que os pais dela nunca mais vão deixar nós nos vermos.

— E vai ser um puta susto quando eles descobrirem que vocês estão juntos, né?

— Nem me fala... - Falei soando um pouco triste.

John B. se aproximou.

— O que tá pegando, gente? - Perguntou curioso.

— O JJ tá pensando em fugir com a Kiara pro México. Dá pra acreditar? - Disse Sarah ainda incrédula.

— Não é uma má ideia, Sarah. - John B. retrucou nos deixando totalmente surpresos. — Pensa bem. Não tem mais nada naquela cidade pra gente. Nós perdemos o ouro, a cruz, meu pai tá morto, sua família fugiu sabe lá pra onde... O que nos restou em Outer Banks?

— Eu entendo, John B. Nós não temos mais nada, mas a Kiara ainda tem a família dela e o Pope também. Vocês acham mesmo que eles iriam deixar tudo pra trás? - Perguntou Sarah, que não teve nenhuma resposta, pois não sabíamos o que dizer.

Ela estava certa. Como eu não tinha pensado nisso antes? Kiara ainda tinha uma família e não era qualquer uma. Os seus pais se importavam com ela de verdade e faziam de tudo para que ela tivesse uma vida boa. Além disso, ela os amava...
Eu jamais poderia competir com isso.

__________

Um pouco de drama pra abaixar um pouquinho o fogo desse casal! 😂

Logo logo voltaremos com a programação normal 🔥

NOSSO ÚLTIMO VERÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora