JJFinalmente deixamos Charleston e retornamos para Outer Banks.
Chegando na casa da Sarah, reunimos tudo que precisávamos para a nossa viagem, bem como estocamos o barco dos Cameron com mantimentos para os próximos dias. Estávamos cansados, entretanto, mal podíamos esperar pra darmos o fora daquela cidade. Não tinha mais nada pra gente ali.
Pope nos ajudou a colocar o restante das malas no deck e disse:
- É... Acho que isso é tudo, pessoal.
- Tem certeza que você não quer vir com a gente? Ainda dá tempo. - Perguntou Jhon B.
- Não, cara. Agradeço o convite, mas vocês sabem, preciso entrar na faculdade.
- Pelo visto alguém quer virar um Kook. - Sarah riu.
- Um de nós precisa, né? - Pope riu de volta.
Todos nós nos despedimos do nosso amigo e, quando chegou a vez da Kiara, ela deu um bilhete para ele e pediu que o entregasse aos seus pais. Pope assentiu e deu um abraço apertado na garota, o que não me incomodou, afinal, o que eu e a Kie tínhamos criado nesse último mês era mais forte do que qualquer coisa. Eu confiava nela e ela em mim.
Cleo ligou o motor do barco que, inclusive, era uma versão melhorada do My Druthers dos Cameron e, finalmente, demos início a viagem.
Kiara observava a vista quando lhe dei um abraço por trás e descansei o queixo em seu ombro.
- O que tinha no envelope que você entregou pro Pope? - Perguntei curioso.
- Um pedido de desculpas pros meus pais. Provavelmente a coordenação do internato já descobriu que eu fugi, então achei justo que eles soubessem que eu tô bem. - Ela respondeu meio triste.
- Acho justo também. Você tá arrependida?
- Claro que não, JJ. Isso é tudo que eu sempre quis.
- Mas?
- Mas não deixa de ser um pouco difícil, sabe? Dizer adeus.
- Não precisa ser um adeus, Kie. Podemos voltar a hora que quisermos. É só você me dizer o que quer fazer, que eu faço. - Falei dando um beijo na cabeça da garota.
- Nossa, quem diria que você seria um cara tão cavalheiro. - Ela disse debochando de mim.
- Você ainda não viu nada, minha querida. - Debochei de volta.
Naquele momento, o sol já estava quase se pondo quando Kiara sussurrou no meu ouvido:
- Sabe o que eu quero agora?
- O quê? - Perguntei intrigado.
- Quero que você me leve pro nosso quarto e faça o que quiser comigo...
Sem pensar duas vezes, coloquei a Kiara no meu colo e fui em direção a nossa suíte.
De longe, ouvimos a Cleo fazer uma piada:
- Nossa, como esses dois são discretos, hein? Já vi que vou segurar muita vela por aqui!
- Foi mal, amiga! - Disse Kiara enquanto nós dois ríamos da situação.
Nosso quarto era uma suíte bem espaçosa: tinha uma vista perfeita, uma cama de casal gigantesca e uma banheira grande o suficiente para duas pessoas.
- Nunca vi algo tão Kook assim. - Falei admirando o luxo do quarto.
- Sabe o que é mais Kook ainda? - Kie perguntou, me lançando um olhar atrevido.
- O quê?
- Um banho quente na banheira!
Começamos a correr enquanto tirávamos as nossas roupas e, num piscar de olhos, mergulhamos na água.
Assim que senti o calor da água me aquecer, fechei meus olhos e me encostei na lateral da banheira, me sentindo mais relaxado do que nunca. Então, quando achei que não poderia melhorar, Kiara se aproximou e sentou no meu colo. Imediatamente, abri os olhos e fitei fixamente os dela. Em seguida, com um sorriso meio tímido, a garota pegou uma esponja de banho e começou a deslizá-la no meu pescoço, nos meus braços e, por fim, no meu peito. Eu podia sentir a respiração dela ofegante, enquanto eu encarava a luz do sol que refletia em seu corpo molhado. Levei minhas mãos até seu pescoço e as deslizei até sua cintura. Senti a pele dela arrepiar. Ainda no meu colo, posicionei a garota de costas para mim. Ela prendeu o cabelo revelando suas costas nuas que brilhavam como se fossem gotas douradas de sol. Ela era linda. Aproximei meu corpo do dela e dei um beijo em sua nuca. Ela gemeu baixinho. Peguei a esponja e comecei a deslizá-la nas suas costas, num movimento de sobe e desce. Kiara fincava suas unhas nas minhas pernas sem perceber, ao mesmo tempo que jogava sua cabeça para trás toda vez que eu respirava perto da sua pele. Eu adorava provocar ela.
Sem me dar nenhum aviso, Kiara pegou a esponja das minhas mãos e a arremessou para longe. Em seguida, virou-se de frente para mim e começou a me beijar insaciavelmente. Sua língua era quente e seus lábios eram tão macios que não me contive e os mordi. Beijei seu pescoço, sua clavícula e, finalmente, seus seios. Eu estava louco pra me afundar neles e assim o fiz. Kiara apertava meus cabelos ao passo que rebolava no meu colo incansavelmente. Em resposta, agarrei a bunda dela com tanta força que lhe arranquei outro gemido. Ela veio até o meu ouvido e sussurrou:
- Você tá me deixando louca, JJ. Preciso de você dentro de mim agora.
Naquele instante, eu já estava mais duro do que nunca, a Kiara conseguia me deixar fora de mim. Então, sem ligarmos pra bagunça que iríamos fazer, saímos da banheira e fomos em direção à nossa cama. Deitei a garota de bruços e comecei a beijar cada centímetro das suas costas até chegar na sua bunda. Lhe dei uma mordida leve e ela soltou uma risadinha.
- Ah, você tá rindo? - Perguntei provocativo. - Quero ver você rir agora.
Fiquei de joelhos na cama e, em seguida, levantei a cintura da Kiara, a deixando totalmente empinada e de quatro para mim. Levei dois dedos até a minha boca para umedecê-los e, depois, comecei a massagear sua vagina que, naquele ponto, já estava tão molhada que chegava a ser suculenta. Fiz o que a garota tinha me pedido. Eu já estava dentro dela, me deliciando de prazer com o nosso ato e com o som dos seus gemidos. Eu estava nas nuvens e queria ficar ali pra sempre.
Depois de alguns minutos, a posicionei de frente para mim. Kiara estava ofegante assim como eu, mas mesmo assim, nós queríamos mais. Imediatamente, ela me puxou para cima de seu corpo e pediu para que eu continuasse, então atendi o seu pedido. Transávamos como se fosse a nossa primeira vez. Estávamos sedentos por isso e a sensação que eu tinha era que a saudade não iria diminuir nunca. Eu não podia mais ficar longe dela.
Sem parar o que estávamos fazendo, olhei em seus olhos e disse:
- Eu te amo, Kie, eu te amo muito.
- Eu sei. Eu te amo demais também. Pra sempre. - Ela correspondeu.
- Promete que a gente nunca mais vai ficar longe um do outro.
- Prometo. Eu nunca mais vou te deixar, JJ.
(continua...)
----------
Oiê! Gostaram desse capítulo? Espero que sim!
Obrigada pelo incentivo, gente. A história tá quase terminando, mas juro que vou adiantar o mais rápido possível.
Beijo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOSSO ÚLTIMO VERÃO
FanficEscapando do navio sem a cruz de Santo Domingo, os Pogues pensavam em como irão voltar para casa. Encalhados em uma ilha deserta, JJ e Kiara tiveram a chance de passar mais tempo juntos, o que acabou despertando um sentimento novo (ou nem tão novo a...