Izuku on_Brincava com a espuma de minha banheira, elas cobriam meu corpo e me faziam rir. Incrível como algo tão pequeno consegue me fazer rir. Espuma, bolhas! São tão engraçadas!
Terminei o banho e enxuguei meu corpo, logo após vesti uma roupa básica.
-A- Foto da roupa no final do capítulo.
Ochako me informou hoje cedo que sua amiga viria as 15:00 ao castelo, no entanto estou atrasado porque são 15:30. Sei que estou em meu próprio castelo, e por isso não há porque me atrasar, mas as bolhas distrairam me, fizeram me esquecer do tempo.
Tempo, tempo...
Passa tão rápido quando não percebemos, mas tão devagar quando percebemos.Desci as escadas e me dirigi a cozinha, onde encontrei Ochako e uma garota conversando animadamente.
A garota era da minha altura, oque quer dizer que ela é baixa. É negra e possui cabelos rosados.
Uma coisa que notei e gostei nesta garota, é que ela usa calças. Todas as garotas e mulheres são ensinadas pela sociedade que o certo é usar vestido, coisa que, ao meu ver, não tem sentido algum. Vestidos e calças, são apenas vestimentas que usamos para nos diferenciar dos animais. Se tirarmos nossas roupas e corrermos todos desnudos por aí, seremos exatamente iguais aos animais.
Afinal, animais são apenas seres que respiram, comem, acasalam, tem filhotes para que sua espécie não entre em extinção, protegem os que amam, atacam as ameaças, lutam pelo direito de viver,adoram marcar território, vivem num sistema de hierarquia e submissão onde uns são favorecidos e outros desfavorecidos, e são bárbaros quando fazem de tudo para terem oque querem. No final, a humanidade se resume a animais usando roupas.A garota rosada ganhou meu respeito e admiração simplesmente por usar calças.
Ura- Izu! Finalmente chegou. Não me diga que se distraiu novamente com as bolhas?!- perguntou divertida fazendo me coçar a nuca envergonhado.
Izu- B-Bom... Sim- sorri enrubescido.
???- Que gracinha! Você é tão adorável!
Exclamou apertando minhas bochechas.
???- Desculpe me por isto, não consigo me controlar, está no meu Dna não ter vergonha na cara- gargalhou animada enquanto eu e Ochako a acompanhávamos.
Ura- E nem é uma brincadeira, afinal, você realmente não tem vergonha na cara- sorriu.
Ura- Lembra se daquela vez em que você esbarrou de propósito num rapaz? Apenas para tocar no peitoral desnudo dele?
???- Claro que sim!- disse entre risos.
???- E vou lhes dizer- sussurrou- aquele peitoral era de um deus grego. Com certeza valeu a pena!
Rimos por um longo tempo, quando eu parava de rir as outras riam e me faziam voltar a rir. E assim se passou cinco minutos num ciclo vicioso.
Quando finalmente paramos de rir a rosada disse.Mina- Prazer, Mina Ashido!- se apresentou sorridente.
Izu- Izuku Midorya, o prazer é todo meu.
Mina riu.
Mina- Oh! Famoso príncipe Midorya! A que devo a honra de ser convocada ao seu belíssimo castelo?- perguntou divertida.
Agora entendo porque a rosada faz amizades com tamanha facilidade.
Izu- Precisamos da sua ajuda Mina, Ochako comentou que você conhece muitas pessoas fora deste reino. E precisávamos que você notificasse o máximo de pessoas possíveis sobre uma notícia magnífica.
Mina- E oque seria?- perguntou curiosa.
Izu- Oque você acha, de um reino onde todos fossem livres para serem quem são? Onde não tivessem de se esconder da humanidade por serem julgadas, desprezadas, desrespeitadas, simplesmente tratadas como lixo? Onde pessoas que são "diferentes" do que a sociedade julga certo poderiam viver em paz e harmonia?
A garota me olhou surpresa, num misto de alegria e esperança.
Mina- Seria incrível Midorya! Um sonho se tornando real!
Izu- Então, quer nos ajudar a o tornar real?
Ela nos encarou eufórica.
Mina- É claro que eu quero! Não se preocupem, espalharei está incrível notícia para todos que conheço e direi a eles dizerem para quem eles conhecem, logo mais da metade da população mundial estará sabendo- gargalhou.
Izu- Obrigado Mina, realmente a agradeço.
Izu- Diga que em três semanas, no dia 15 de julho as 17:30 no campo aberto do reino Midorya, serão todos bem vindos para a união de mim e Katsuki. Onde será marcado o dia de um novo reinado, e uma nova vida.
Troquei um sorriso com as duas garotas.
15 de julho.
Será um dia glorioso.Continua...
-A- Foto da roupa do Izuku
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Labirinto -bakudeku-
FanfictionIzuku Midorya, príncipe do reino Midorya, descobre o paraíso que se encontra escondido dentro de um labirinto. Este paraíso tem nome e sobrenome: Katsuki Bakugou, mais conhecido como "a besta feroz". -bakudeku-