Izuku on_Fico perplexo com a habilidade que Mina possui para espalhar uma notícia. Em uma semana, um total de vinte e sete pessoas me pararam quando estava a caminho da floresta. Todas me interrogaram sobre meu reinado, e saíram extasiadas após suas dúvidas serem esclarecidas.
Nestes últimos dias, tenho me sentido radiante, pois a cada pessoa que sorri para mim, faz encher cada vez mais o tanque de alegria que faz meu mundo girar, e girar.
Mamãe convocou uma reunião ontem com Todoroki. Lhe informou de minha decisão, que não ocorreria casamento, e, diferente do que imaginei, Todoroki aceitou sem nenhum pingo de raiva. Na saída, ainda, o bicolor fez uma reverência, beijou minha mão, e disse antes de partir:
"Se precisar de algo, ficarei contente em lhe ajudar. No futuro, quando se tornar rei, me convoque. Poderemos ser aliados".
Alegro me por saber que ainda existem pessoas civilizadas.
Kat- Oque se passa em sua mente Izuku?
Alisou minha cintura desnuda.
Fitei as orbes carmesim. Elas brilhavam sob o sol ardente que queimava nossos corpos nús.Izu- Apenas, pensando em nosso casamento.
Apoiei minha face em seu peitoral sentindo meu corpo se colar ao dele.
Nossos corpos submersos na água gelada do lago me causava arrepios, porém com a junção do sol escaldante sob nós, cria se uma combinação perfeita e harmônica. Mas somente se torna, perfeita e harmônica, por nossos corpos estarem ligados um ao outro, por nós estarmos na presença um do outro.
As vezes sinto como se, somente o tocando, sentisse sua alma. Seu verdadeiro ser.Kat- Ah sim! Nosso casamento!- riu anasalado.
Kat- O dia em que todos saberão que você pertence a mim!- depositou um selinho em meus fios esverdeados.
Izu- Sim- soltei uma risada- e que celebraremos nosso amor diante de todo meu povo.
Kat- Ansioso para nossa lua de mel?
Sussurrou em meu ouvido fazendo me enrubescer.
Izu- Bem, sim...- escondi me em seu peitoral.
Kat- Não se preocupe, vou fazer com que seja inesquecível- inclinou meu queixo para cima selando nossos lábios.
Izu- Não me preocupo, sei que com você ao meu lado tudo será inesquecível.
Sorrimos um ao outro e então lembrei-me de algo.
Izu- Katsuki, daqui a uma semana virei te buscar para ir ao castelo, tudo bem?
Kat- Tudo bem- sorriu- terei que levar minhas vestimentas?- perguntou sarcástico.
Sorri ladino.
Izu- Sim, afinal não quero que ninguém o veja nú perambulando pelo castelo- o outro riu.
Izu- Não precisa levar suas cuecas Katsuki, vou garantir que a costureira faça roupas que caibam em ti- o dei um selinho.
Senti a cauda de Katsuki se enrolar em minha cintura.
Kat- Izuku, Izuku...- beijou minha testa.
Kat- Como é possível que você me cative a cada dia mais?- mordeu minha bochecha me tirando uma risada.
Izu- Talvez seja meu charme- dei de ombros divertido.
Kat- Não discordo de você. Porém seu cerne com certeza é oque me faz lhe amar sem limites.
Izu- Meu "cerne"?- inclinei minha cabeça para o lado, confuso.
Kat- Sabe, seu verdadeiro ser. Que faz de você, você. Desde que nasceu, seu cerne permanece intacto, já estava com você antes mesmo de saberes falar. É oque lhe faz escolher entre me amar e me abominar.
Seu sorriso me contagiou.
Izu- Entendo, mas penso que, oque me faz te amar então, é seu cerne, você por inteiro me encantou- ri- conseguistes despertar as borboletas em meu estômago no instante em que me carregou como um saco de batatas em teu ombro- rimos nostálgicos.
Kat- Sim- sorriu.
Kat- Para mim, foi amor a primeira vista. Despertares algo em mim que nunca em minha vida havia sentido. No instante em que seu aroma invadiu meus pulmões minhas pernas bambearem e meu coração bateu acelerado.
Enrubesci e ele aumentou seu sorriso.
Kat- Te deixar rubro é a alegria de meus dias- e então riu me deixando emburrado.
Izu- Estavas tão romântico, teve que estragar não é mesmo?- dei as costas ao loiro.
Logo senti o corpo estrutural me abraçar por trás, deixando me escapar um sorriso.
Kat- Isto porque te ver emburrado é extremamente adorável- depositou algumas mordidas em meu ombro tirando arfares prazerosos de minha boca.
Katsuki me virou de frente para si e tomou meus lábios num beijo lento e apaixonante.
Como não o amar? Quer saber, não me diga a resposta. Não quero deixar de ama lo nunca em minha vida.Izu- Katsuki, tenho que ir- o abracei.
Kat- Então terá de me largar- riu anasalado.
Izu- Mas não quero te largar- apertei o abraço.
Kat- Então terá de ficar- ri junto a ele.
Izu- Uma idéia espetacular, porém tenho que voltar para continuar os preparativos de nosso casamento- o dei um selinho.
Izu- Avise Kirishima que ele e sua família serão bem vindos em nosso casamento.
Kat- Avisarei. Com certeza usarei outras palavras, mas avisarei- abraçou me arrastando o nariz pela curvatura de meu pescoço.
Nos despedimos com alguns beijos e, então, fui embora.
A primeira coisa que avistei quando andentrei o castelo, foi caos.
Funcionários correndo de um lado ao outro, sem saber ao certo oque fazer. Cozinheiras discutindo os pratos que serão servidos em meu casamento, minha mãe observando tudo com um sorriso sem ao menos tentar organizar, e os guardas carregando várias caixas com diversos materiais em dentro.
Um caos.Me aproximei da rainha que estava ao pé da escada.
Izu- Minha rainha, oque está acontecendo?
Inko- Meu príncipe, estamos organizando os preparativos de seu casamento.
A olhei chocado.
Izu- Senhora? Estás bem da visão?- rimos.
Inko- Logo você será o rei, então trate de colocar seus funcionários em ordem- sorriu desafiadora.
Assenti e subi alguns degraus da grande escadaria. Até porque, sou baixinho. Tenho que fazer esforço para ser notado.
Izu- Atenção, parem tudo que estão fazendo!
Todos presentes me encararam.
Izu- Ótimo! A partir de agora, antes de fazerem qualquer coisa relacionado ao meu casamento, devem me notificar! Quero saber de tudo entenderam?!- anunciei autoritário.
...
Izu- Entenderam?!
Todos- Sim príncipe Midorya!- responderam em uníssono.
Izu- Cozinheiras, para o bife do casamento quero que metade seja apimentado e a outra metade doce.
Izuku- Funcionários, primeiro façam o arco de flores, segundo façam as roupas de Katsuki, terceiro arrumem as cadeiras e os panos.
Izu- Guardas, ajudem a mater a ordem por aqui, e levem os tecidos das caixas para a costureira.
Izu- Temos uma semana para organizar isto tudo! Semana que vem levaremos ao campo e arrumaremos as coisas por lá!- encerrei meu discurso e os observei começarem os preparos.
Inko- Mamãe está orgulhosa, lhe treinei muito bem- sorriu beijando minha testa.
Izu- Obrigado, minha rainha.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Labirinto -bakudeku-
FanfictionIzuku Midorya, príncipe do reino Midorya, descobre o paraíso que se encontra escondido dentro de um labirinto. Este paraíso tem nome e sobrenome: Katsuki Bakugou, mais conhecido como "a besta feroz". -bakudeku-