15

8K 630 564
                                    


Izuku on_

Se pudesse definir está semana que se passou, em uma palavra, seria "intensa".
Uma completa agitação. Desde escolher flores brancas ou verdes, até lidar com surtos de ciúmes de Katsuki. Porém em minha opinião estes, "surtos", são extremamente adoráveis. O loiro se assemelha, nesta situação, a um cão. Que quando cheira o dono, e percebe que esteve com outros cães, começa a se agitar querendo marcar seu dono com seu próprio odor novamente, e, depois, morder os outros cães. E isto me causa altas gargalhadas.

Enfim, hoje é o dia.
O tão esperado dia.
Meu casamento, e início de um novo reinado.

Meu coração está quase explodindo de ansiedade e alegria. Queria tanto ver Katsuki, ele conseguiria me acalmar.
Porém estamos seguindo a tradição, e não podemos nos ver até estarmos perante o altar.

Faltam apenas duas horas e meia.
Os funcionários estão terminando os preparativos no campo, e, quando faltar meia hora, eu e Katsuki sairemos em carruagens diferentes.

Ura- Tem certeza de que irá usar está vestimenta Izu?- perguntou preocupada.

-A- Foto da roupa no final do capítulo.

Ura- Você está exuberante! Mas não será perigoso usares vestido?- sorriu singela.

Me aproximei e entrelacei nossas mãos.

Izu- Estamos aqui para fazer revolução- sorri- então, sim Ochako. Usarei este vestido deslumbrante, que certamente causará inveja em muitas mulheres.

A outra sorriu, riu, e voltou a arrumar meus fios bagunçados.
Enquanto, a mim, pensava em Katsuki.

Como ele está?
Está calmo?
Raivoso?
Ansioso?
Oque estará ele fazendo agora?

Katsuki on_

???- Sr.Bakugou, sinto lhe informar, novamente, que não pode ver o príncipe Midorya- disse neutro aquele guarda estupido.

Kat- Eu não obedeço a ninguém! Saia já da minha frente, quero ver o Izuku!- rosnei irritado mas o guarda nem se quer se moveu.

???- Lamento, mas o príncipe deu me instruções claras de que seguirão a tradição. E me pediu para não o deixar sair deste quarto, a não ser que fosse para ir ao casamento.

O cretino verificou as horas.

???- Portanto o levarei ao campo daqui exatamente duas horas.

Bufei e dei as costas para o guarda. Voltando a me vestir.

-A- Foto da roupa no final do capítulo.

Não me acostumei totalmente a utilizar roupas. São estranhas, desconfortáveis, e coçam. Mas Izuku disse que eu deveria usa-lás, e não tenho como negar algo para ele, principalmente quando fica enciumado.
Realmente uma graça, as bochechas infladas e rosadas, os braços cruzados na altura do peito estufado, e o olhar de "não gostei", o ciúmes o torna mais adorável do que naturalmente é.

Terminei de vestir me com o terno e então me dirigi ao imbecil.

Kat- Me leve ao campo!- ordenei perdendo a paciência.

???- Levarei te daqui-

Kat- Agora!- rosnei ameaçador enrolando minha cauda em torno do pescoço do outro.

Não demorou muito, e, logo, estava em frente ao castelo, esperando o guarda fechar os portões atrás de mim.

Kat- Não vou neste cubículo de madeira sobre rodas- o informei sem esperar uma resposta, e em segundos já voava em direção ao campo.

O Labirinto -bakudeku-Onde histórias criam vida. Descubra agora