Izuku on_Oh céus!
Aonde que eu fui me meter?
Eu só queria comer uma torta de morango, e agora estou estirado no ombro de um ser que nem sem oque é.Fazia uns cinco minutos que esta criatura me carregava em seu ombro labirinto adentro.
Não sei aonde ele pretende me levar. Talvez me leve a algum lugar que possa me assar e comer, ou, talvez me leve ao centro do labirinto e me mate.Como vou morrer de qualquer jeito, e está óbvio que não estou em condições de me defender. Vou tentar conversar.
Izu- ... Então, oque planeja fazer comigo? Me matar, comer, tirar minha pele?- perguntei tedioso mas não obtive resposta.
Izu- Tudo bem... Não tem nada a dizer?
Silêncio.
Izu- Tá bom... Me chamo Izuku Midorya, prazer.- sorrio mas obviamente ele não viu.
Silêncio.
Izu- Sabe, já que você vai me matar, poderia me enterrar naquele campo aberto? Eu achei ele muito bonito, certamente um lugar adorável para descansar em paz.- pedi mas não ouve nem mesmo um aceno de cabeça.
Izu- Vai demorar?- pergunto arrastado.
Silêncio.
Izu- Eu não vou fugir, você pode me colocar no chão que eu o sigo para onde quer que esteja me levando.
O ouvi bufar mas não falou nenhuma palavra.
A essa altura mesmo se tentasse fugir não saberia voltar ao início do labirinto e apodreceria entre estes arbustos.
De repente o senti parar de andar e me jogar com tudo no chão.
Durante a queda me preparei para o impacto duro do solo, mas diferente do que imaginei, aterrissei em algo confortável.Minhas mãos tocavam algo macio, se parecia com um ninho, literalmente.
Era como um berço grande e redondo.Olhei ao redor e pareciamos estar no centro do labirinto.
E cada vez me surpreendo mais com a beleza desse lugar. No canto tinha um lago que pelo visto vinha de fora do labirinto, acho que deveria ter até peixes nele.De trás do lago nascia da terra uma grande macieira, conseguia ver em seus galhos grandes e chamativas maçãs penduradas.
O centro do labirinto era bem espaçoso, possuía tantas flores quanto o campo aberto e uma cabana de madeira.
Aquela cabana não tinha o formato normal de uma casa, mas tinha seu charme.Conseguia ver o céu azul dali, pois os arbustos não conseguiam cobrir um espaço tão grande, então o calor do sol atingia minha pele e toda região sem qualquer problema.
Fiquei admirado com os encantos desse lugar. O campo, a floresta, e agora... O labirinto.
São os lugares mais belos que já vi, se for para morrer, morrerei feliz por saber que encontrei o paraíso deste inferno chamado Terra.Fiquei tão distraído que não percebi a criatura se aproximar.
De repente senti um peso sobre meu corpo e me assustei quando percebi que a criatura estava em cima de mim. Seu corpo estava completamente colado ao meu e ele me encarava nos olhos como se procurasse algo em mim.
Izu- É... O-Oque foi?- perguntei um pouco assustado.
E então ele fez a única coisa que nunca imaginaria que fizesse. Passou seus braços ao redor de minha cintura e encostou sua cabeça em meu peito, sua cauda se enrolou na minha perna esquerda e jurei ter ouvido um ronronar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Labirinto -bakudeku-
FanficIzuku Midorya, príncipe do reino Midorya, descobre o paraíso que se encontra escondido dentro de um labirinto. Este paraíso tem nome e sobrenome: Katsuki Bakugou, mais conhecido como "a besta feroz". -bakudeku-