_Cap 4_

46 4 26
                                    

Sarah Cameron

Point off view, Los Angeles (Califórnia), 17:42 p.m.


Hoje será um dos dias mais importantes da minha vida, afinal, vou finalmente conhecer o meu novo chefe e possivelmente alguns dos meus futuros colegas de trabalho.

E além do mais tenho de tentar causar uma ótima primeira impressão, muito provavelmente vão ter bastantes pessoas importantes e bem conhecidas no local, incluindo a Maria Hacker!

Uma das mulheres que eu mais admiro na vida.

Desde a minha adolescência eu tenho sonhado em um dia me tornar em alguém como ela, uma mulher confiante, poderosa e acima de tudo independente.

Ao contrário do que muitos pensam, ela conseguiu erguer a sua carreira sozinha sem a ajuda de nenhum homem. É claro que o casamento com o senhor Hacker lhe proporcionou bastantes benefícios... Mas, contudo, antes disso ela já possuía uma carreira sólida o suficiente ao ponto de ser conhecida internacionalmente.

E um dia eu pretendo conseguir o mesmo

Então, hoje mais que nunca, eu terei de ser perfeita.

- Sarah... Sarah... SARAH!- Os gritos de Ashley me tiram do meu transe

- Ah oi desculpa, o que aconteceu?

-  Nada... É só que você congelou do nada. Tá tudo bem?

- Me desculpa, é só que... Eu sei lá, estou com muito medo de alguma coisa dar errado hoje. Tipo de causar uma má impressão sabe?

- O que a gente falou sobre isso, vai dar tudo certo... Você vai entrar naquele salão e arrasar, e caso você se sinta nervosa eu estarei lá para inventar uma desculpa qualquer e a gente foge de lá correndo entendeu??

Riu por conta da sua piada idiota e me conforto por saber que Ashley estará lá comigo. Ela tem sido uma amiga incrível desde que eu cheguei aqui, e por conta disso eu decidi convidar ela para vir comigo no jantar.

- Obrigada, você é incrivel

- É eu sei, agora levanta essa sua bundinha e vai tomar banho... Também estou precisando de ir e você têm cara de quem demora 2 anos no banho- ela diz me fazendo rir de novo

(...)

Nesse exato momento são quase 21:00, e eu e Ashley já estamos no estacionamento da mansão. 

Ambas estacionamos os nossos carros no estacionamento das traseiras da mansão

Bom, pelo menos pontualidade é um dos meus fortes.

- Pronta?- ela me pergunta batendo no vidro do meu carro me encarando com um olhar de preocupação

- Mais que pronta!- respondo confiante

Abro a porta do carro fazendo meu vestido preto deslizar elegantemente para o lado de fora e sinto a brisa fria de Angeles colidir com a minha perna exposta pela fenda enorme que se prolongava um pouco mais acima do meu joelho. O modelo do vestido realçava as minhas curvas e me deixava  com um ar mais maduro e elegante.

Optei por deixar o meu cabelo solto esta noite para substituir a ausência de um colar em meu pescoço já que o decote não muito exagerado já chamava á atenção por si próprio.

Respiro fundo olho para Ashley que também está olhando para mim e, como que por telepatia, ambas começamos a andar em direção á porta principal sendo recebidas por um mordomo que pelo visto está checando quem entra. - Nome por favor?

My Stupid Boss// Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora