Capítulo 8

754 72 1
                                    

Uma vez que a porta foi fechada, Hermione ficou parada por vários segundos, olhando para ela, nunca querendo abri-la novamente. Ela teve a nítida impressão de que a conversa com Severus não havia terminado; que recomeçaria quando ele colocasse os olhos nela.

Agora ele se importava com o fato de que ela estava morrendo?

Ela deu uma risada meio histérica e escondeu o rosto nas mãos enquanto seus ombros tremiam.

Ela não deveria ter começado a dormir na cama dele. Ela deveria ter se levantado e voltado para seu quarto naquela segunda noite. Provavelmente foi isso que fez com que as coisas começassem a parecer erradas. Foi isso que fez parecer que eles eram algo mais do que uma aventura.

Não era como se eles tivessem um relacionamento. Era apenas sexo.

Ele nem olhava para o rosto dela na maioria das vezes.

Ele permitiu que ela o chamasse de Severus, mas ele nunca usou o primeiro nome dela.

Nem uma vez.

Ele não a chamou de nada em particular. Nenhum nome de animal de estimação. Sem primeiro nome. Nada.

Era apenas sexo. Sempre tinha sido apenas sexo.

Sua pergunta sobre para onde ela pretendia ir depois de Hogwarts foi a primeira pergunta pessoal que ele fez. Ele nunca se preocupou em saber nada sobre ela.

Não que alguém parecesse se importar em saber sobre ela. Ela duvidava que mesmo Harry ou Ron pudessem fornecer os nomes de seus pais se pressionados.

Seu peito se contraiu novamente, e ela pressionou os calcanhares das mãos contra os olhos. Ela não ia chorar. Ela não iria.

Tudo acabaria em breve.

Ela tinha coisas para fazer; leitura, notas para revisar, listas para revisar. Em vez disso, ela se enrolou na cama e olhou para a parede oposta. Seu coração continuou batendo em um staccato rápido que estava fazendo suas mãos tremerem.

Ela fechou os olhos e exalou instável. Mesmo deitado, o quarto girava lentamente.

Havia uma parte dela que estava começando a desejar fervorosamente que ela simplesmente morresse enquanto dormia antes de deixar Hogwarts.

Havia um convite amassado em sua mesa de Kingsley Shacklebolt como Ministro da Magia, informando-a de que o Ministério ficaria honrado em receber sua visita para estabelecer um sub-ramo no Departamento de Criaturas Mágicas especificamente para elfos domésticos. O sub-ramo seria nomeado para Hermione.

A saliva em sua boca ficava azeda toda vez que ela pensava nisso.

Ela não queria que sua 'memória' fosse a diferença que ela fez em sua vida.

Ela não queria ir ao Ministério para que Kingsley Shacklebolt ou qualquer outra pessoa pudesse ser fotografada sorrindo benevolentemente e posando ao lado dela enquanto ela cortava fitas para eles.

Ela não era um suporte para a reforma do Ministério. Morrer não era uma oportunidade de relações públicas para outras pessoas. Se eles realmente se importassem com os elfos domésticos, eles já poderiam ter começado o sub-ramo e dado o nome de Dobby.

Ninguém no Ministério se importava com os elfos domésticos até que se espalhou a notícia de que Hermione Granger estava morrendo.

Foi um suborno. Eles estavam tentando comprá-la; garantir seu endosso político antes que ela convenientemente partisse para a vida após a morte.

Ela estava certa de que o entusiasmo por sua visão para a reforma do Ministério seria morno se alguém no Ministério esperasse que ela vivesse o suficiente para trabalhar lá.

Do Not Go Gentle | SnamioneOnde histórias criam vida. Descubra agora