Os dedos de Hermione agarraram seu colete de seda quando seus lábios encontraram sua boca estreita.
Ela estava certa de que ele a empurraria a qualquer momento. Ela não fez nenhum movimento para interromper o beijo. Ela pressionou mais perto em vez disso, movendo os lábios lentamente, memorizando a forma da boca dele contra a dela.
Ele não se mexeu. Ele não recuou ou arrancou as mãos dela.
Ele sentou-se congelado.
Ela não tinha certeza se isso era melhor ou pior do que ser afastada.
Hermione pressionou seus lábios contra os dele por apenas um segundo a mais e então lentamente desenrolou seus dedos melancolicamente, recuando, seu pedido de desculpas já a meio caminho de sua boca.
Quando seus lábios se separaram, ele se mexeu.
Uma de suas mãos se fechou sobre a dela, e ele se inclinou para ela, aprofundando o beijo.
O coração de Hermione pulou uma batida, seus lábios se separaram em surpresa, e a língua de Snape avançou em sua boca, acariciando seus lábios e deslizando entre seus dentes. Sua outra mão capturou seu ombro, puxando-a para mais perto.
A mão dela estendeu-se para tocar o rosto dele. Para tocá-lo. As pontas dos dedos dela mal roçaram sua pele, traçando ao longo do osso estreito e arqueado de sua bochecha antes de deslizar ainda mais e emaranhar em seu cabelo. Ela se aproximou, seu nariz batendo contra o dele, sua respiração rápida e nervosa. Seu cabelo estava bom. Limpo. Ela torceu os dedos nele.
Seu braço estava latejando no ritmo de seu batimento cardíaco nervoso, um ritmo doloroso e acelerado que ela ignorou porque isso - isso era o que era sentir-se viva.
Ela tinha esquecido como era estar viva. A emoção e a pressa de viver que não era pontuada ou subjacente com terror ou pavor.
A mão dele deslizou pelo ombro até a garganta, os dedos finos deslizando ao longo da curva de sua mandíbula, procurando a vibração de seu pulso e o mergulho perto de sua orelha.
Snape beijava da mesma maneira precisa e meticulosa com que preparava poções. Havia uma exatidão nisso que quase parecia desapego, mas ela podia sentir sua intensidade na maneira como ele a puxou para mais perto. A mão dele desceu pelo corpo dela até a cintura. Seu braço deslizou ao redor dela, e ele a moveu até que ela estivesse de costas embaixo dele.
Ele se inclinou sobre ela, e seu cabelo caiu para frente, roçando seu rosto. Seus lábios finos tocaram contra sua boca como se ele a estivesse saboreando. Ele não a apalpou; seus dedos finos deslizaram levemente ao longo do tecido de suas vestes, arrastando-se sobre as curvas e subidas de seu corpo. O mais leve e simples toque que fez seu pulso acelerar vertiginosamente. A mão dele deslizou tentadoramente pelo abdômen dela.
Isso não era como beijar um menino.
Todo o seu cérebro estava aceso. Ela nunca tinha estado tão vividamente consciente de seu corpo em um contexto que não fosse agonizante.
Isso não foi doloroso. Era... brilhante. Inebriante.
Cintilante.
Uma corrida em suas veias. Seu peito estava latejando. Sua respiração ficou presa na garganta enquanto ela tentava adivinhar onde os dedos dele poderiam pousar em seguida. Quando a mão dele mal roçou seu seio vestido, seu corpo inteiro tremeu. Ela sentiu seus mamilos endurecerem quando um arrepio a percorreu.
Ela estava apenas vagamente consciente da dor persistente em seu braço porque havia um pulso de excitação correndo por suas veias. Um calor prazeroso se enrolava entre suas pernas, e cada nervo de seu corpo estava sintonizado e esperando para senti-lo tocá-la. Ela estendeu a mão e agarrou seu colete, mergulhando os dedos entre os botões e puxando-o para mais perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Not Go Gentle | Snamione
FanficFoi sutil no início. Nos primeiros meses, ela assumiu que era apenas o estresse da guerra; pelos próximos meses, ela assumiu que era o estresse das provações; então, quando o inverno se aproximou, ela assumiu que era o estresse da escola. Ela contin...