Capítulo 1

1.7K 119 5
                                    

Não entres nessa noite acolhedora com doçura, pois a velhice deveria arder e delirar ao fim do dia
— Dylan Thomas

Foi sutil no início. Nos primeiros meses, ela assumiu que era apenas o estresse da guerra; pelos próximos meses, ela assumiu que era o estresse das provações; então, quando o inverno se aproximou, ela assumiu que era o estresse da escola.

Ela continuou assumindo que era estresse até que ela estava andando até o armário para pegar seus suprimentos para a aula de Poções e as paredes começaram a se fechar, balançando e engolindo-a.

Quando ela acordou novamente, ela estava na enfermaria do hospital de Hogwarts.

Severus Snape estava ao lado de sua cama, olhando para ela com uma expressão de profunda irritação.

— Você nunca considerou ter essa lesão em seu braço examinada por um profissional? — ele perguntou, enquanto ela se sentava na cama.

Sua voz era baixa e áspera. Sua garganta tinha sido permanentemente danificada pela mordida de Nagini.

Hermione olhou para o ferimento ainda cru esculpido em seu antebraço. Sangue-ruim.

As bandagens que ela mantinha enroladas cuidadosamente em torno de seu braço para cobri-lo haviam sido removidas.

Estava sangrando novamente.

Nunca parava de sangrar, não importava o que ela fizesse para estancá-lo.

Ela virou o braço para esconder as incisões irregulares da vista. — Fleur tratou. Ela disse que foi amaldiçoado para não curar. Não é muito profundo, e eu o mantenho limpo. Não parecia valer a pena fazer alarde.

Seu lábio se curvou em um sorriso de escárnio. — Está te matando.

Hermione o encarou sem entender, sentindo como se ele tivesse dado um passo à frente e a golpeado. Seus pulmões não recebiam oxigênio, sua garganta se fechou e ela apenas olhou para ele.

Depois de um momento, ela olhou para seu braço novamente e respirou gaguejando.

De alguma forma, mesmo que ela não tivesse considerado isso, ela se sentiu estranhamente surpresa.

Ela estava tão cansada. Ela não conseguia se lembrar de quando foi a última vez que gostou de comer, ou leu um livro sem desenvolver uma enxaqueca, ou foi capaz de criar uma sensação de excitação sobre qualquer coisa.

Tudo tinha exigido esforço por tanto tempo, ela se acostumou com isso.

Agora, enquanto ela estava sentada na cama pensando nisso, tudo começou depois da Mansão Malfoy. Foi quando tudo começou a ficar cada vez mais difícil e doloroso.

Era difícil pensar na Mansão Malfoy. Hermione preferia não pensar se ela pudesse evitar.

Se Hermione não tivesse sido torturada lá, eles não teriam percebido que Bellatrix tinha a Taça de Lufa-Lufa. Se Hermione não tivesse sido torturada, Harry não teria desarmado Draco Malfoy e conquistado a lealdade da Varinha das Varinhas.

Eles teriam perdido a guerra.

A Mansão Malfoy era uma necessidade vital. Um ponto de inflexão na guerra.

Dobby havia morrido.

Hermione não estava consciente quando Dobby morreu. Ela só descobriu depois quando acordou e ouviu que Harry estava cavando uma cova.

Harry sempre falava sobre a morte de Dobby. Foi um dos eventos mais profundamente significativos de toda a guerra para ele. Quando a Mansão Malfoy foi criada, Dobby foi a primeira pessoa a quem Harry se referiu. Às vezes ele mencionava tardiamente que Hermione tinha sido brilhante e mentiu sob tortura.

Do Not Go Gentle | SnamioneOnde histórias criam vida. Descubra agora