Severus simplesmente a encarou sem se mover. Hermione estendeu a mão e agarrou suas vestes, arrastando-o para si até que ela pudesse beijá-lo novamente. Seus lábios encontraram os dela, e ela empurrou suas vestes de seus ombros, passando as mãos sobre suas costas e sentindo seus corpos pressionados juntos.
Seus dedos prenderam em seu cabelo, e sua outra mão segurou seu seio com firmeza e então puxou seu mamilo para que ela gemesse contra seus lábios.
Seu corpo inteiro estava rígido sobre o dela, e ela podia sentir estremecimentos rápidos percorrendo-o enquanto suas mãos roçavam seu torso. Ela o puxou para mais perto até que não houvesse espaço entre seus corpos, envolvendo os braços em volta dos ombros dele e entrelaçando suas pernas até que ela sentiu como se ele a tivesse engolido.
Sua mão deslizou para baixo de sua coxa, e ele se moveu para cima enquanto seus dedos roçavam o tecido de sua calcinha. Hermione choramingou, sua respiração travando bruscamente em sua garganta enquanto seus quadris se moviam para encontrar seu toque. Seus dedos percorreram seu sexo coberto; ela estava molhada e certa de que ele já podia sentir através de sua calcinha enquanto ele traçava ao longo da costura entre suas pernas
Um dedo longo e fino pressionou contra seu núcleo coberto, e ela se engasgou. Ele pegou a lateral de sua calcinha e puxou-a de lado, expondo-a, e ela podia sentir o ar frio de seu quarto contra sua pele nua. Seus dedos deslizaram por suas dobras molhadas e ela empurrou debaixo dele, agarrando seus ombros enquanto ele pressionava um dedo lentamente dentro dela.
Ela deu uma respiração lenta e instável.
Ela dedicou uma quantidade vergonhosa de tempo pensando em suas mãos, imaginando-as tocando-a, pensando em chupá-las em sua boca e correr a língua ao longo delas enquanto observava sua expressão ficar faminta; ela tinha imaginado inúmeras maneiras que ele poderia tocá-la.
Senti-lo dentro dela a fez se sentir tão sobrecarregada que ela sentiu como se pudesse ter um ataque cardíaco quando ele acrescentou outro dedo, e seu corpo inteiro ficou tenso ao redor dele.
Ela ouviu a respiração dele ficar presa entre os dentes.
Ela se abaixou e encontrou os botões de sua calça, desabotoando-os rapidamente e empurrou-os para baixo de seus quadris, e fazendo um trabalho igualmente rápido nos botões de suas cuecas.
Seus dedos o encontraram, e ela os envolveu em torno de seu comprimento rígido, deslizando a mão até a base antes de puxar o punho para cima. Seus quadris empurraram contra a mão dela, e ele gemeu contra seus ombros, um som baixo e áspero que parecia arrancado dele. Aquilo atravessou seus nervos como eletricidade.
Seus dedos dentro dela se retiraram e fecharam firmemente ao redor de sua mão, parando-a.
Ela podia sentir as costelas em seu peito pressionando rapidamente contra o dela enquanto ele se ajoelhava sobre ela, seu corpo tenso. Sua respiração diminuiu gradualmente e ele puxou a mão dela.
Hermione levantou os quadris e se contorceu contra ele. Ele amaldiçoou baixinho enquanto seus quadris empurravam contra os dela.
— Paciência —, disse ele, sua voz um grunhido perto de sua orelha. A testa dele estava encostada no ombro dela.
Hermione ficou cooperativamente quieta, imaginando quanto tempo fazia desde que ele fizera sexo. Possivelmente alguns anos ou mais.
A mão dele se curvou ao redor do quadril dela, agarrando-o com firmeza e mantendo-a no lugar enquanto ele se movia entre suas pernas. Ela ficou quieta. Seu coração estava batendo com antecipação e ela estava tentando ignorar a dor aguda e crescente em seu braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Not Go Gentle | Snamione
FanfictionFoi sutil no início. Nos primeiros meses, ela assumiu que era apenas o estresse da guerra; pelos próximos meses, ela assumiu que era o estresse das provações; então, quando o inverno se aproximou, ela assumiu que era o estresse da escola. Ela contin...