Capítulo 30

2K 130 6
                                    

terça 11 da noite 

tatya estava deitada quando sexta feira lhe chamou.

sexta_ senhorita Grey, o senhor stark esta na porta com as suas coisas.

tatya_ diz pra ele deixar no chão que eu pego depois.

Não foi ouvido mais nada, quinze minutos depois tatya abriu a porta e pegou as suas malas. Tatya levou elas ate o closet e arrumou tudo, separou um pijama e tomou banho quando saiu do banheiro ela pegou seu celular e pediu comida, em seguida se vestiu

 Tatya levou elas ate o closet e arrumou tudo, separou um pijama e tomou banho quando saiu do banheiro ela pegou seu celular e pediu comida, em seguida se vestiu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

e arrumou os cabelos enquanto esperava a comida chegar, dez minutos depois sexta feira a avisou que havia chegado. Ela desceu e passou pela sala onde podia ver  que os vingadores estavam na cozinha jantando eles viram ela e passaram a observar, foi ate o elevador e ele abriu revelando entregador, pegou a comida e agradeceu ele lhe pagando o mais rápido possível já que o homem não tirava os olhos do seu corpo que estava coberto apenas pela fina seda do pijama. levou a comida pra cozinha e abriu sentindo cheiro do Sushi, tirou eles da embalagem e começou a prepara-lo.

Os vingadores observavam cada passo e movimento dela pela cozinha, ela percebeu e manteve uma expressão nada amigável no rosto fazendo eles pararem de olhar. Ela se manteve em silencio e arrumando a comida, quando o elevador abriu e Peter saiu de la com sacolas cheias de besteiras, ele andou em silencio e fez pros vingadores não falarem nada, se aproximou lentamente de tatya que estava de costas na pia e abraçou ela pela cintura.

Tatya_ Peter!!!

Peter_ oi moranguinho!

tatya_ o que ta fazendo aqui?

Peter_ não vai me dizer que você esqueceu!

tatya_ o que?

Peter_ nossa noite de filmes? lembra? todo semana agente faz!

tatya_ é verdade! desculpa eu tava com a cabeça na lua esses dias e acabei esquecendo.

Peter_ tudo bem, você anda trabalhando demais. eu já te falei pra maneirar um pouco.

tatya_ eu sei.

Peter olhou pro cima do ombro de tatya vendo o Sushi na pia.

Peter_ opa! isso é Sushi?

tatya_ é.

Peter rapidamente se afastou de tatya e pegou um deles.

tatya_ ei!

Peter_ calma ai! não precisa agredir eu te dou um pedaço.

Peter mordeu um pedaço e colocou outro na boca dela.

tatya_ nossa ta muito bom!

Peter_ comprou no rakis Sushi não foi?

tatya_ hum rum. agora me ajuda a terminar.

os dois continuaram ali  arrumando o Sushi e brincando, enquanto os vingadores observavam os dois da mesa, sorrindo ao ver como eles estavam felizes, só Hope que ficou com um pouco de ciume da aproximação do namorado com a irma.

os dois terminaram o Sushi e Peter levou pro quarto junto com as sacolas que ele trouxe, logo voltou e viu tatya encostada no balcão falando com alguém no celular, ele ouviu e sabia que se tratava de trabalho. rapidamente tirou o celular dela.

Peter_ ela não pode falar agora, esta ocupada em um compromisso com o melhor amigo. tchau e boa noite.

tatya_ é serio?

Peter_ é bem serio. você vai esquecer por algumas horas o seu trabalho e os problemas e vai se divertir comigo.

ele pegou ela a jogando em cima dos ombros e correu com ela pro quarto ignorando os protestos da garota.

COM OS VINGADORES.

Eles observaram Peter subir coma garota pro quarto rindo.

wanda_ eles são tao fofos!

Hope_é 

clint_ ciumes Hope?

Hope_ não..

yelena_ ela não tem motivos pra isso. Peter e Tatya são apenas amigos, e desde que eram crianças nunca rolou nada entre eles não é agora que vai rolar.

natasha_ eles se conhecem desde crianças?

yelena_ sim, Peter trata ela como uma irma. e nunca foi nada alem disso.

Tony_ ela tem um sorriso tao lindo.

natasha_ pena que ela não é desse jeito com agente.

yelena_ ela não é uma pessoa fácil, e demora demais pra confiar nas pessoas.

wanda_ parece que você sabe bem desse assunto.

yelena_ da ultima vez que ela se permitiu amar alguem ela se feriu demais.

natasha_ o que aconteceu?

yelena_ isso nao posso contar, é algo só dela.





o amor as vezes pode machucar

A Filha De Natasha Romanoff e Tony StarkOnde histórias criam vida. Descubra agora