76 - despedida.

532 36 7
                                    

Estava no meu quarto tirando um cochilo quando senti um ser se jogar em cima de mim, abri os olhos e vi josie.

- bom dia mãe - ela disse com um lindo sorriso, ainda usava pijama e logo supôs que ela tivesse acordado agora.

- bom dia pequena esmeralda - me sentei e ela deitou a cabeça em minhas pernas - o que faz aqui?

- acordei mais cedo que o normal e resolvi ver você - ela disse sem me olhar, ergui uma sombracelha na sua direção e segurei seu rosto nas mãos - tá, o pessoal tá fazendo cafe lá embaixo, eles disseram que iam fazer uma pequena festa, pra aproveitar antes da viagem no tempo.

- atá - passei a mão em seu cabelo e logo levantei da cama.

- o que esse violão faz aqui? - ela passou a mão nas cordas e eu percebi que tinha pegado no sono sem antes guardar ele.

- eu estava escrevendo musicas - peguei as folhas que estavam na cama e coloquei elas na gaveta.

- e essas folhas? - Josie era uma criança muito curiosa então teria que falar.

- olha, eu estava escrevendo musicas e essas folhas são as letras, mas essas que eu guardei são cartas que talvez nunca sejam abertas ou que serão abertas daqui à alguns dias, se tudo der certo - peguei o violão da mão dela e coloquei na cadeira - e antes que você pergunte sobre o que eu estou falando, você não vai saber.

- isso é injusto - ela fez um bico e eu apenas ri apertando suas bochechas - mas e as músicas?

- sabia que você ia perguntar - peguei o lápis que estava na cama e coloquei no pote antes de me virar pra ela - as músicas estão guardadas, elas ficaram prontas e são diferentes.

- toca uma pra mim? - Josie pulou na cama sorrindo e eu fui até ela me ajoelhando entre suas pernas -

- eu fiz uma especialmente pra você, é sim você vai ouvir mas não agora e não em uma situação agradável - segurei seu rosto a fazendo me olhar - lembra da câmera que você viu ontem?

- lembro, você disse que ia poder ver o que tem nela quando o Sky e a mamãe lena voltassem - Josie disse.

- então, se por acaso algo der errado hoje, quero que depois que todos estiverem bem, pegue essa câmera e dê pra sua avó ok?

- mas por que? O que pode dar errado hoje? - Josie saiu da cama e eu me levantei com ela ainda segurando suas mãos - você disse que não ia morrer.

- eu não sei o que pode dar errado hoje querida mas não tem cem por cento de chance de dar certo estou apenas me precavendo - nem eu acreditava nas palavras que saíam da minha boca - faz isso por mim?

- tá bom - Josie me abraçou o que me deixou surpresa pela atitude - mas nada vai dar errado.

- vem, vamos tomar banho - queria muito sair daquela conversa - afinal eles devem ter terminado de fazer a mini festa.

Após meu banho me arrumei e fui no quarto de Josie e escolhi uma roupa pra ela.

Minha roupa

Minha roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Filha De Natasha Romanoff e Tony StarkOnde histórias criam vida. Descubra agora