Apos a minha conversa com a doutora bailey fui ver os meus pacientes, e estavam todos bem. Fui pra emergência e cuidei de algumas pessoas, apos terminar por volta de três da tarde, fui pro segundo andar mas pra isso tive que passar pela escada onde vi Derek e Meredith.
Meredith_ qual é o seu problema?
Derek_ você! Não terminamos não tem nem um mês direito e eu pego você na casa do veterinário do nosso cachorro?
Meridith_ você é casado e escolheu ficar com ela. Eu estou tentando seguir em frente, estou apenas conhecendo o Finn.
Derik_ QUER SABER? EU NAO ME INPORTO! VAI LÁ TRANSA COM ELE, COM O GEORGE, OU MELHOR AINDA TRANSA COM O KAREV JA QUE VOCE E ELE SE PARECEM DORME COM QUALQUER UM!!
Meredith_ O quê? Não você não vai ficar ai e me chamar de vadia. QUANDO EU CONHECI VOCE EU ACHEI QUE TINHA ACHADO A PESSOA COM QUEM EU PASSARIA O RESTO DA MINHA VIDA. MAS VOCE MENTIU FOI VOCE QUE ESTRAGOU O NOSSO RELACIONAMENTO NAO EU!! ENTAO NAO ME CHAME DE VADIA!!
DERIK_ acabou. O que nos tínhamos ou um dia tivemos acabou.
Derik subiu as escadas e Meredith começou a descer mas acabou tropeçando e rolou escada abaixo.
Eu_ MEREDITH!!
Corri ate ela e derik voltou querendo ajudar, enpurrei ele pro lado e peguei ela levando ate um quarto, bipei a doutora bailey que chegou junto com os outros.
Bayley_ o que aconteceu?
Eu_ ela caiu da escada.
Bayley_ Cristina chegue os batimentos cardíacos, e Izzy me ajude aqui.
O meu pager apitou, era a minha paciente da hemorragia.
Eu_ doutora bayley..
Bayley_ vai.
Sai correndo e quando cheguei lá ela estava tendo uma parada caridiorespiratória.
Enfermeira_ o coração dela parou.
Eu_ aplique 100 miligramas de epinefrina e me dê o desfibrilador.
A enfermeira trouxe o equipamento e carregou, choquei uma vez e nada.
Eu_ carrega em duzentos. Afasta!
De novo nada.
Eu_ carrega em trezentos!
Enfermeira_ mas doutora...
Eu_ só carrega!!
Ela carregou e choquei, ouvi o PIB do equipamento e o coração dela voltou.
Eu_ gracas a deus!
Enfermeira_ o que fazemos?
Eu_ aplique ibuprofeno, e caso ela acorde dê tramadol, em media quantidade.
Sai da sala apos ver que ela estava estável, fui ver a meridith e fiquei com ódio com o que vi.
Entrei na sala dando de cara com a adisson e o Derek.
Eu_ eu posso saber o que fazem aqui?
Derek_ vim ver se ela estava bem.
Eu_ não é necessário.
Adisson_ nos só queremos ajudar..
Eu_ então podem ajudar ficando longe dela.
Meredith_ Cherry...
Eu_ Não! Você fica quieta.
Vocês dois, não são bem vindos saiam!
bayley_ eles são seus chefes.
Eu_ eu não to nem aí. Eu quero os dois longe da minha irmã. Você Derek vem aqui fingindo se inportar depois de ter dito coisas horríveis pra ela naquela escada, voce xingou a minha irmã e gritou com ela. E você Adisson desde que chegou aqui você fez da bossa vida um inferno. A culpa não é nossa se o seu marido é um irresponsável. Vocês dois podem fazer da minha vida um inferno, eu não me inporto, mas a partir do momento em que a Meredith é envolvida é outra historia. Vocês dois podem ser meia chefes aqui dentro, mas fora desse hospital nada me inpede de dar uma surra em vocês. E esse vai ser o meu último aviso, FIQUEM LONGE DA MINHA IRMÃ!! SAIAM DAQUI!
os dois saíram, e eu me virei pra Meredith.
Eu_ você ta bem?
Meridith_ to sim.
Olhei em volta e Izzy,Cristina, bayley, George e kareve olhavam surpresos e assustados.
Eu_ o que foi?
Bayley_ o que foi? Você acabou de gritar e ameaçar os seus chefes. Pode ser demitida por isso.
Eu_ eu não ligo.
Izzy_ nunca tinha visto esse seu lado.
Cristina_ deu medo ate em mim.
Eu_ nao mexa com a minha irmã e não terá motivos pra ter medo.
Agora pra fora todo mundo, ela precisa descansar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha De Natasha Romanoff e Tony Stark
Fanfica alguns anos Natasha romanoff e Tony stark tiveram uma filha, mas eles consideraram a carreira de super herói mais inportante e como nao tinham tempo pra cuidar de uma criança a abandonaram em um orfanato. ATENÇÃO! material apenas para diversão. To...