Sábado. Quatro da tarde.
Tatya_ pode começar com a quimio e a monoterapia, sua sobrevida é bem baixa mas a rececçao das metástase está dando cada sua mais certo, a gente consegue resolver o problema.
Estamos na casa da Meredith agora, descobri que o chefe só me chamou pro hospital por que ele queria que eu ajudasse a Izzie, ele não sabe que ela tá doente mas sabe que tem algo errado, então ele me dispensou e agora estamos aqui estudando possibilidades.
Izzie_ silêncio.
Olhei pra porta e vi alex.
Alex_ tão escondendo o que aí?
Izzie_ nada. É coisa de trabalho.
Alex_ o que é? Alguma cirurgia?
Izzie_ não nada.
Alex_ seja la o que for eles vai me escolher, eu sou melhor.
Tatya_ ah não viaja Alex, isso aqui é um estudo pro chefe e se ele pediu pra gente é por que você com certeza não é o melhor.
Alex_ chata. Eu volto mais tarde ok.
Izzie_ tá.Ele deu um beijo nela e eu me medi no meio.
Tatya_ ja chega dessa mel ação, vaza karev
Alex_ você é chata, tchau.Ele saiu e izzie pegou os livros de novo.
Tatya_ tem certeza que não quer contar pra ele?
Izzie_ tenho. Agora vamos.
Tatya_ sabe que não precisa ir trabalhar ne?
Izzie_ é mais eu quero, tenjobqie viver enquanto ainda posso.Nos saimos e voltamos pro hospital, izzie foi pra um cirurgia e eu tive que ficar vendo prontuários, ainda não esgava autorizada operar, passei umas duas horas vendo os prontuários e quando vi bailey e Alex pararam ao meu lado.
Bailey_ oi.
Tatya_ oi.Eles assinaram algumas fichas e eu observei eles, aquilo tava me sufocando.
Tatya_ Izzie tem um melanoma metastático em estágio quatro que já se espalhou pro cerebro, fígado e pele. Ela pode ter meses de vida e tá resistindo ao tratamento. Ela precisa de ajuda.
Os dois me olharam e karev deixou os papéis cair em.
Tatya_ era isso que ela estava escondendo, e nos estavamos tentando achar um tratamento mais eficaz hoje mais cedo.
Deixei os papéis e fui pra fora do hospital, precisava de ar.
Vi meredith, cristina e George virem correndo.
George_ viu a Bailey?
Cristina_ ela disse que tinha uma coisa urgente pra contar.
Tatya_ tá na sala principal.Eles correram pra lá e olhei pra frente vendo Izzie sentada no banco do outro lado.
Me sentei do lado dela e vi ela com o olhar perdido.Tatya_ as vezes a gente falha mas não é sempre o caso.
Izzie_ eu sei.
Tatya_ eu contei pro alex e pra Bailey, tão contando pros outros agora.
Izzie_ Tatya.
Tatya_ eu não consegui trabalhar escondendo isso, eu acho que você me contou pra eu te ajudar e foi isso o que eu fiz, por que as vezes a gente ganha Izzie, e eu quero que você lute.
Tá? Por pior que seja eu quero que você lute.
Izzie_ obrigada.Segurei sua mão e levantamos indo pro vestiario, ela guardou suas coisas e eu fiquei do seu lado, segurando sua mão.
Izzie lhou pra tatya e ela percebeu que ela ia chorar, Tatya pegou sua não e a levou pro banco, elas sentaram e Tatya abraçou Izzie que não resistiu e começou a chorar, os outros pararam na porta e observaram as duas, Tatya viu eles e os chamou, eles andaram até lá e sentaram à abraçando.
Meia hora depois Izzie estava medicada em um quarto.
Tatya_ quem vai ficar com ela?
Alex_ eu.
Tatya_ ok, amanha eu fico.
Meredith_ então vamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha De Natasha Romanoff e Tony Stark
Fanfictiona alguns anos Natasha romanoff e Tony stark tiveram uma filha, mas eles consideraram a carreira de super herói mais inportante e como nao tinham tempo pra cuidar de uma criança a abandonaram em um orfanato. ATENÇÃO! material apenas para diversão. To...