Bailey_ o que acha de um baibes cardio pulmonar? Dá pra fazer aqui.
Richard_ chama a han e a equipe de cirurgia agora.
Um Enfemeiro saiu da sala e voltou alguns minuto a depois com han e sua equipe, eles fizeram o procedimento Enquanto Bailey e Richard olhavam torcendo pra dar certo.
Bailey_ billie temperatura.
Billie_ trinta e cinco e meio.
Richard_ que ótimo, muito bom.
Bailey_ é só fazer o coração voltar à bater.
Bollie_ gasometria arterial, atrenalina e um grama de magnésio, aplicando.
Nada aconteceu.
Richard_ quanto de adrenalina?
Bailey_ seis.
Richard_ marca passo?
Han_ não está funcionando.
Richard_ billie temperatura.
Billie_ trinta e seis e sete.
Richard_ ótimo ainda está quente.
Han_ está.
Richard olhou pro corpo e logo depois pra Bailey que estava à um passo de chorar, todos abaixaram a cabeça tristes, quando os monitores apitaram.
Bailey_ Fibrilaçao, parece Fibrilaçao.
Richard_ choca com trezentos.
Bailey_ carrega.
Han de aproximou com o equipamento.
Richard_ afasta.
O corpo pulou devido ao choque e todos olhar na pros monitores que apitaram uma última vez logo parando.
Bailey_ você não pode desistir tá entendendo? Você tem ideia do tempo, esforço, energia e recursos e medicamentos? Não pode
desistir - disse se aproximando - vou colocar o marca passo no máximo.
Richard_ se tivesse alguma atividade...
Bailey_ tá.
Richard_ o marca passo teria registrado.
Bailey se aproximou e tentou sentir o coração. Nada.
Bailey_ ela está no suporte a uma hora.
Bailey se afastou e tirou as luvas e colocou o material na mesa, desistindo. A porta foi aberta e Hope entrou na sala, olhanfo pra irmã.
Bailey_ Hope?
Hope andou até a maca e parou aos pés dela.Em outro lugar.
Tatya_ eu ainda não entendi o que eu estou fazendo aqui.
Izzy_ você se afogou.
Tatya_ é eu sei, mas por que eu estou aqui? Aliás, que lugar é esse?
Izzy_ é o lugar para onde os nossos ancestrais bem quando morrem.
Tatya_ espera, eu morri?
Izzy_ quase, mas você só está aqui de passagem logo vai voltar.
Tatya_ mas por que eu estou aqui então.
Izzy_ eu queria conversar com você.
Eu sei que você não se afogou acidentalmente.
Tatya_ o quê?
Izzy_ você é uma excelente nadadora, não tinha como voce se afogar com aquelas ondas tão fracas.
Tatya_ ta insinuando que eu fiz de propósito? Isso é ridículo! Eu salvei a vida da minha irmã.
Izzy_ é mas dava pra você ter saído com ela, e ao invés disso você empurrou derik com ela pra longe e deixou a agua te levar.
Tatya_ isso não é verdade.
Izzy_ você pode se enganar mas não a mim. Eu sei de tudo o que se passa com você do outro lado. Mas enfim você tem que voltar.
Tatya_ e como eu faço isso?
Izzy_ antes que vá, entenda uma coisa, nos duplicatas temos a tendência de perder pessoas que amamos, essa não vai ser a primeira pessoa que você vai perder.
Tatya_ de quem você está falando?
Izzy saiu da frente de Tatya e ela olhou pra frente vendo Elis parada.
Tatya_ o que ela tá fazendo aqui?
Izzy_ eu sinto muito.
Elis estendeu a mão pra Tatya e ela se aproximou segurando na sua mão e saindo de lá com ela.
Tatya_ você não deveria estar aqui.
Elis_ muito menos você. Você precisa continuar, você não pode.
Elis abraçou ela, e Tatya demorou alguns minutos pra fechar os braços em torno da cintura de Elis. Afinal elas não eram de contato físico.
Elis_ você foi, você é tudo menos uma pessoa comum.
Elis de afastou e Tatya ficou surpresa ao perceber que ela estava chorando.
Elis_ Eu te amo Tatya. Agora corra.
Tatya_ eu também te amo mãe.Na sala.
Hope parou ao pés da maca e colocou as mãos nos pés de tatya por cima do lençol.
Hope_ tenta outra vez.
Todos olharam pra ela sem se mover.
Hope_ TENTA OUTRA VEZ!
Bailey_ tá bem, mas uma rodada de medicamentos de suporte cardiologico avançado.
Richard_ mais uma rodada.
Ela refizeram o procedimento e se afastaram pra ver se teria alguma reação. O aparelhos apitou e voltou a registrarar batimentos.
Bailey_ bradi cardía. Temos registro?
Han_ deu certo.
Todos na sala respiraram aliviados. Addison entrou na sala de juntando a Hope enquanto observava eles tirando os equipamentos.
Addison_ ela tá respirando sozinha?
Bailey_ está.
Addison_ ela ficou em parada por muito tempo. Ja sabemos se tem atividade cerebral?
Bailey_ não.
Addison_ temos que chamar o derik.
Bailey_ ainda não, vou dar mais tempo à ela. Avisa a família e as irmãs?
Addison_ claro.
As duas sairam da sala deixando apenas Hope.
Tatya_ me..
Hope se aproximou dela e colocou as maos no seu rosto.
Hope_ o que foi? Por favor tenta de novo, o seu cérebro funciona você so precisa formar a frase.
Ela abriu os olhos e viu Hope.
Tatya_ hope?
Hope não conseguiu e acabou deixando choro que tanto se esforçava pra segurar escapar.
Bailey voltava pra sala e parou na janela quando viu as duas conversando, ela pibou os residentes que logo apareceram correndo e ao ver ela acordada todos sorriram de alívio.Addison.
Cheguei na sala de espera e vi a família dela parada la.
Addison_ oi..
Natasha_ como ela tá?
Yelena_ ela acordou?
Tony_ me diz que a minha filha tá viva, por favor.
Addison_ ela está fora de perigo, Hope e e os outros estão levando ela pro quarto agora, algum de vocês quer ir vê-la? Só podem dois.
Todos começaram a brigar e falar algo até que Yelena chamou a atenção deles.
Yelena_ a Wanda e a Lena vão.
Tony_ por que elas?
Yelena olhou com um olhar de quem iria arrancar a lingua dele fora e todos logo ficaram quietos.
Wanda_ posso ir primeiro?
Lena_ claro eu vou depois.
Addison levou Wanda até a sala e assim que a porta se fechou atrás dela Wanda correu até a cama e abraçou Tatya com força.
Tatya_ vai com calma aí! Eu acabei de voltar da morte.
Wanda_ não é hora pra piadas.
Tatya então olhou pro rosto dela é percebeu que a bruxa tinha os olhos vermelhos pelo tanto seu havia chorado.
Tatya_ eu bruxinha, calma. Eu não vou a lugar nenhum tá? Vou estar sempre aqui pra você.
Wanda_ e se eu perder tudo?
Tatya_ oh Wanda eu irei te ajudar.
Wanda_ promete.
Tatya_ prometo Love.
Wanda a abraçou enquanto Tatya levava a mão a sua cabeça acalmando ela.
Wanda saiu da sala após meia hora e Addison buscou lena.
Addison_ eu vou deixar a porta e as persianas fechadas, e vou ficar aqui na frente pra que ninguém entre.
Lena_ obrigada.
Addison a levou até a porta e lena entrou, respirou fundo após ouvir o Clic da fechadura e se virou pra Tatya.
Tatya_ oi.
Lena_ oi..
Tatya abriu os braços e lena correu até a cama.
Lena_ você me assustou, eu pensei que fosse te perder.
Tatya_ eu to bem. Achei que era pra ser o contrário, era pra eu estar sendo confortada.
Lena_ é eu acho que sim.
Lena de afastou do abraço e Tatya foi pro lado da cama abrindo espaço, deu um tapinha na cama e lena se durou ao seu lado com a cabeça em seu ombro.
Lena_ promete que nunca vai me deixar.
Tatya_ prometo.
Lena_ mesmo que o meu mundo desmoronar?
Tatya_ моя луна por você não há nada que eu não faria.
Lena_ senti tanto a sua falta.
Tatya_ eu também.
Lena se aproximou e colocou a mão na nuuca de Tatya à puxando para um beijo, Tatya no começo não soube como reagir mas assim que a língua de lena contornou seus lábios ela se entregou ao beijo, tinha esquecido como Lena tinha um beijo bom e de como as duas tinham sintonia. A língua de lena explorou cada canto de sua boca sem pressa, não havia segundas intenções naquele beijo apenas a vontade de matar a saudade, e de lembrar os velhos tempos e aquele beijo foi a prova de que as duas ainda sentiam o mesmo.
Lena_ eu te amo.
Tatya não respondeu é lena não se incomodou com isso, afinal sabia que ela só falava eu te amo em certas situações.
Lena_ eu vou dormir aqui.
Tatya_ não precisa.
Lena_ eu vou ficar aqui com você é ponto final.
Tatya apenas sorriu e lena se aconchegou nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha De Natasha Romanoff e Tony Stark
Fanfictiona alguns anos Natasha romanoff e Tony stark tiveram uma filha, mas eles consideraram a carreira de super herói mais inportante e como nao tinham tempo pra cuidar de uma criança a abandonaram em um orfanato. ATENÇÃO! material apenas para diversão. To...