71

615 46 2
                                    

Antes do capítulo tenho alguns recados.

1 - eu mudei o nome dos gêmeos, então agora o nome da garota é Josie e do garoto é sky.

2 - eu pensei em fazer o aniversário da Tatya mas, mudei de ideia.

3 - e eu sei que talvez tenha ficado estranha a aproximação da Tatya com os pais mas ela não perdoou eles exatamente, ela só resolveu parar com as brigas então ela tá fingindo que ta tudo bem.

4 - como vocês viram ela perdeu muitas pessoas e ela não chora com frequencia, por que ela tem muitas traumas de quando criança então ela é mais fechada, mas ela vive o luto da maneira dela.

Fiquem agora com o capítulo de hoje.

Meses depois.

Meses haviam se passado e tudo o que era esperado era um final feliz, callie estava no ultimo mês de gravidez, Arizona e ela estavam felizes assim como Addison e Meredith, todos estavam felizes e pela primeira vez Tatya não precisava se preocupar com a irma por que Addison cuidava dela, isso era bom pra elas, mas pra Tatya não era nada bom, com todos felizes e sem precisar de seus cuidados ela teve que encarar a realidade da sua vida, e foi aí que tudo virou uma bola de neve.

Transtornos psicológicos nunca foi uma coisa pela qual eu me interessasse, ou que eu quisesse aprender mas com o passar dos meses sozinha eu tive que aprender afinal eu precisava me tratar.

No começo eu neguei afinal eu era conhecida como a mulher forte, fria e corajosa, e foi essa imagem que eu criei pra mim, e manti durante anos.

Mas aí todos encontraram o seu final feliz, e eu me vi sem utilidade. Os pesadelos começaram.

A minha mente esta uma bagunça, eu estava com medo pela primeira vez na vida, tentei fingir pra mim que estava tudo bem, eu sou uma romanoff stark, uma viuva, uma grey, eu era forte.

Mas depois de todos esses meses eu percebi que guardar os meus sentimentos pra mim, fingir que esta tudo bem, e ter a imagem de uma pessoa forte não funciona pra sempre uma hora a conta chega, uma hora ou outra vamos pagar por isso, e eu paguei, da pior forma possível.

· depressão.

· transtorno de ansiedade.

· transtorno alimentar.

·estresse pós -traumático.

· transtorno do pesadelo.

· dependência em drogas.

Esses eram os sintomas, era isso que eu vinha sentindo a meses, não dormia direito, não comia direito, acabei me viciando em uma droga chamada infem, um pó de remédio extremamente forte que me fazia dormir sem ter pesadelos, mas com o passar das semanas ela ja não funcionava tão bem, então passei a ingerir muito dele e fiquei viciada, foram dias trancada no quarto com as cortinas fechadas e na escuridão, passei pelas piores fazes da abstinência sozinha, mas ao final da segunda semana não tinha mais sinal de que eu tinha sido uma viciada.

Só que quando um problema é resolvido vem outro ainda pior, os pesadelos voltaram, eram um pior do que o outro, o primeiro acordou Wanda, o segundo Natasha, e os outros foram acordando Kate, Hope, lena, os gêmeos e yelena, me senti culpada por não deixar elas dormirem, todas passavam o dia fora em missão e trabalho, elas mereciam descansar, e foi por isso que implantei um serviço de silêncio no meu quarto e tirei jarvis dele, assim ele não iria chamar elas ou os outros quando eu tivesse um pesadelo.

O dia e a noite eram a mesma coisa pra mim, eu não conseguia dormir à noite, quando dormia os pesadelos me acordavam de madrugada e não conseguia mais dormir, ficava deitada na cama olhando pras paredes e o sol nascia e depois ia embora sobre meus olhos enquanto eu ficava na mesma posição.

A Filha De Natasha Romanoff e Tony StarkOnde histórias criam vida. Descubra agora