capítulo_36

1.7K 98 2
                                    

Quinta. Uma da tarde.

Depois de chegar na cafeteria elas se sentaram em uma mesa bem reservada que era afastada das outras.
Tatya_ você vai querer alguma coisa?
Melina_ acho que um milkshak e um sonho.
A atendente veio até elas é as duas fizeram seus pedidos.
Tatya_ então o que queria me falar?
Melina_ eu preciso que você tenha calma por que o que eu vou te contar é bem assustador.
Tatya_ ta bom, me conta.
Melina_ bom como no dia que eu te chamei não deu pra te contar por que a Natasha apareceu lá.
Tatya_ é eu me lembro.
Melina_ bom eu continuei investigando e eu descobri mais algumas coisas.
A garçonete voltou e deixou o pedido delas

Melina👇

Melina👇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tatya👇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tatya👇

Tatya👇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tatya_ obrigada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Tatya_ obrigada.
A mulher saiu e elas comeram um pouco antes de voltar a conversa
Melina_ bom como eu te disse eu descobri umas coisas. A sua ancestral era uma mulher bem poderosa.
Tatya_ sim você havia me falado isso.
Melina_ vamos do começo. À mais de décadas existia vampiros, lobisomens, bruxas, híbridos, Tribidas e shadowhunters.
Tatya_ tá ok, está me dizendo que as lendas são verdadeiras, isso eu entendi sei o que são mas o que são shadowhunters?
Melina_ shadowhunters são caçadores de sombras eles caçavam demônios, protegiam o mundo dos humanos do mundo dos demônios e eles tinham ajuda de anjos raras vezes.
Tatya_ tá beleza, continua.
Melina_ os primeiros vampiros da história foram criadoa por Esther mikaelson ela fez o feitiço que transformou os filhos em vampiros no total eram sete irmãos, mas um deles morreu, o outro sumiu e a mais nova freya deram ela como morta também só que na verdade ela estava com dahlia.
Tatya_ qual era o nome deles?
Melina_ tinhamos Klaus, Elijah, rebeka, freya, kol, henrik e finn.
Tatya_ eles eram irmãos e depois da morte de um deles a mãe os transformou em vampiros?
Melina_ isso. Mas Klaus não era filho de mikael e sim filho de uma traição na primeira vez que ele matou eles descobriram isso ele era metade lobo o que fazia dele um híbrido, mikael então passou a odiar ele é forçou Esther a prender a parte loba de Klaus depois disso mikael e Esther disseram que haviam criado monstros então começaram a caçar eles é eles fugiram, Klaus descobriu um jeito de matar seus irmãos temporariamente e os prendeu em caixões por anos logo depois ele libertou a parte loba e libertou os seus irmãos então ele conheceu uma loba chamada hayley Marshall eles ficaram uma noite e ela acabou engravidando o que só foi possível graças a parte loba de Klaus que podia procriar. No final eles mataram seus pais e Klaus teve uma filha com a loba, o nome dela era Hope mikaelson mas os ancestrais viram aquela criança e sabia que ela era uma brecha da natureza que não deveria existir, era a  primeira tribida da historia. Eles tentararam matar ela de todo jeito e isso resultou na morte da mãe, pai e tio dela.
Tatya_ uau! Mas o que ela tem haver comigo?
Melina_ calma, depois que os pais dela morreram ela foi pra uma escola de seres sobrenaturais e se transformou na tribida completa depois de ativar o lado vampiro, ela era metade, vampiro, loba e bruxa. Mas depois que ela teve que matar o namorado ela desligou a humanidade ela ficou sem ssntimentos e isso poderia causar destruição, então nos ancestrais deram um jeito dela morrer através do Carvalho vermelho, ela morreu e anos depois surgiram os shadowhunters eles foram croados pelos anjos para proteger os humanos. Mas em meio à isso nasceu uma shadowhunter diferente o nome dela era Isabelle Lightwood ela nasceu diferente ela foi aquilo que os anjos criaram pra caso os demônios vencessem e os shadowhunters falhassem na missão ela destruiria todos com sangue de demonios, mas os shadowhunters e a clave não sabai disso eles viram a criança nascer e ela cresceu mais rápido do que uma pessoa normal depois de alguns meses ela ja tinha sete anos, ela era uma quibrida, metade shadowhunter, bruxa, lobo, vampira e anjo. Ela cresceu e criou runas especiais.
Tatya_ o quê são runas?
Melina_ são tipo tatuagens que dao poderes aos shadowhunters mas todas as runas existentes estavam no livro e ela criou novas, ela criou a runa do sol, do portal, da ressureição e da desativação. Ela criou essas runas graças a sua conexão com os anjos, a vlave que era uma espécie de governo pros shadowhunters descobriu o que ela realmente era, então eles planejavam matar ela mas mudaram de ideia quando chegou o filho da rainha do inferno que abriu um portal e libertou os demônios pra terra, os anjos vendo aquilo se comunicaram com izzy e explicaram o aue ela era é o que ela devia fazer izzy então se transformou na quibrida completa e matou ele, ela fechou o portal e salvou o mundo. Maz como a clave destruía tudo aquilo que ela não conhecia eles mataram ela com os três instrumentos mortais que os anjos criaram, o cálice mortal, a espada alma e o espelho mortal, eles ativaram os instrumentos e mataram izzy os anjos revoltados com isso destruíram os shadowhunters e todo ser sobrenatural existente. Desde então nunca mais se viu um ser sobrenatural na terra.
Tatya_ ta isso é loucura!
Melina_ ainda tem mais. Os anjos não contavam que izzy antes de ser morta havia feito um feitiço pra que outra pessoa nascesse com os dons dela ela passou os seus dons pra outra época e ele ficaram vagando à procura da pessoa certa, e eles acharam. Você.
Tatya_ eu sou descendente dela?
Melina_ sim. Você tem sangue puro de anjo, mas eu não sei o que mais você é, vou ter que pesquisar mais. Mas é por isso que a hidra quer você morta eles acham que ninguém deveria carregar o pode que você tem, só que tem um porém.
Tatya_ qual?
Melina_ você tem uma maldição que vem passando dos ancestrais de Isabelle Lightwood pra ela é agora pra você, eu não sei qual é a maldição mas eu vou descobrir.
Eu só posso te pedir que tenha cuidado e não conte isso pra ninguém! Se você contar eles estaram em perigo tanto quanto você.
Tatya_ tá bom, eu não posso contar nada, beleza. Eu posso ir pra casa? Preciso muito descansar é muita coisa pra uma só pessoa.
Melina_ ok mas tome cuidado.
Tatya se despediu de melina e foi pra torre quando chegou disfarçou o susto em seu rosto e disse que estava bem mas queria dormir um pouco.

A Filha De Natasha Romanoff e Tony StarkOnde histórias criam vida. Descubra agora