Cap. 31 (parte 2)

3.1K 145 16
                                    

Megan

Entro no elevador, e depois de desligar a ligação com Iam, o elevador para no terceiro andar e um homem entra. Ele é alto, todo tatuado, com os cabelos pretos e os braços cheios de músculo. Ele usava um terno e carregava uma pasta cheia de papéis. Um adesivo se destacava na pasta, o nome era: acidents.

-Boa noite - o homem falou.

-Boa noite - respondi - você vai pro térreo?

-Sim.

-Então pode apertar o botão - sorri forçadamente.

Ele apertou o botão e ficou me encarando.

-Me desculpe a intromissão, mas você seria Megan Armani? - pergunta e eu fico levemente surpresa.

-Sou eu mesma.

-Fiquei sabendo da mortes da sua mãe e irmão - olho pra ele de olhos arregalados.

-É.

-Bem triste isso, mas sabe o que é mais triste ainda? - perguntou e eu neguei cautelosamente com a cabeça - saber que você foi a culpada disso.

-Oi? - olhei com a confusão estampada em meu rosto.

-Sabe como é né Megan, seu pai era um homem de negócios. Ele deixou uma grande herança pra você, mas essa herança é de um dinheiro roubado, e está no seu nome. Então se você não devolve o que não é seu, a gente pega de volta o que é nosso.

-Pera aí, herança?

-Boa noite senhorita Armani - falou e saiu do elevador, mas antes virou para mim e segurou a porta - e cuidado com o Iam, está no sangue roubar dos outros. Você acha que ele gosta de você? Deixa ele ver quantos zeros tem a sua herança. Isso se ele já não sabe, por isso se aproximou se você. - falou por fim, deu as costas e saiu.

O que acabou de acontecer aqui?

(...)

Entro na sala das câmeras, e imediatamente minha mão vai encontro ao meu nariz, ao sentir o odor de peido misturado com suor e qualquer tipo de comida estragada com chulé.

Começo a mexer no computador, acesso as câmeras do dia em que tudo aconteceu, e Conecto um pendrive no computador, passando as informações para ele.

-Que bonito, não é mesmo? - ouço uma voz grave.

E antes que eu pudesse vizualizar quem era, tudo fica escuro, sinto uma pancada forte na cabeça e um gosto metálico na boca.

Iam

-O próprio - ele deu um sorriso estranho.

James Young LaRossi, um cara ao qual meu pai se endividou muito até finalmente conseguir o dinheiro que temos hoje em dia. Resumidamente explicando: para que meu pai conseguisse fundar a escola, e alguns outros planos que ele tinha em mente, ele precisou de um empréstimo de alto valor.

Mas depois de sua morte, ele havia deixado uma carta avisando que esse empréstimo já havia sido acertado a anos, então a questão é: por que James tá de volta?

E é aí que tudo começou a fazer sentido.

Meu pai nunca acertou as dívidas com James, e Megan tem uma conta bancária com vários zeros, mesmo ela não sabendo, por conta da herança que seu pai deixou.

E se eu estou andando com Megan, é bem óbvio que James iria me achar para poder me cobrar das dívidas do meu pai, e o que melhor, se não uma garota que é rica e não sabe?

O Diretor Onde histórias criam vida. Descubra agora