(não revisado)
boa leitura.- - -
— (Seu nome). — Sirius tentou te pegar, mas você foi mais rápido desviando. — Que merda! — ele sussurrou tentando não perder você de vista no corredor cheio de outros alunos.
Fazia quase duas semanas que você estava evitando Sirius, duas semanas que você passou em sofrimento por estar apaixonada por ele.
Sirius te avisou com todas as letras, porém você foi imprudente. Você sabia quem era Sirius Orion Black, nunca se apaixonaria por ele certo? Errado. Completamente errado.
Você estava completamente apaixonada, ele era diferente, divertido, charmoso, fazia momentos pequenos se tornarem enormes, ele trazia plumas para o seu mundo até que você o viu tendo uma sessão de beijos com Marlene, depois com uma garota da corvinal e depois com duas garotas da grifinória. Você foi deixada, completamente, de lado.
Claro que quando você o viu com Marlene você parou de falar com ele. Ele te machucou, para um caralho, quebrou sua confiança. Doeu. E você imagina que doía mais por ele ser seu amigo e não ter a consideração de terminar o que vocês tinham.— Preciso de ajuda. — Sirius chegou em seu dormitório chamando os seus companheiros.
— Fala, cachorro. — James soltou rindo enquanto pegava o pomo-de-ouro
— (Seu nome) continua me ignorando. — Sirius se deitou na cama de Peter, bufando. — Ela literalmente foge de mim.
— Merlim, Sirius. — Remus revirou os olhos, dando uma tragada em seu cigarro — Vocês não estavam tendo algo? — ele perguntou com o cigarro na boca
— Tínhamos. — ele foi duro em responder. — Mas depois... sabe? — ele juntou os ombros enquanto retirava a gravata — Somos amigos, acabou.
— Você deveria sossegar um pouco, cara. — Peter falou baixo pegando um conjunto de pijama
— Wormtail, está certo. — James deu de ombros — Talvez ela tenha se sentido- — ele tentou achar as palavras
— Nem todos tem gelo, Sirius — Remus foi direto
— Ela disse que dava conta, (Seu nome) é mais gelo que eu, Moony. — Sirius disse descartando essa possibilidade — (Seu nome) nunca teria caído por mim.
— Eu não confiaria tanto nisso... — James sussurrou
— Fodasse, preciso que vocês me ajudem a chegar nela! — ele gritou irritado — Parem de dar uma de árbitro.Remus, Peter e James se olharam, tentando entender a situação.
Sirius ficou muito irritado, só pela ideia de você ter se apaixonado por ele. Ele te avisou, ele não queria te machucar.— Mas que porra? — você chiou ao ser jogada a um armário escuro — Quem foi o puto? — você gritou batendo na porta — Abre essa merda! — você ordenou
— Podemos conversar? — uma voz surgiu atrás de você, te fazendo se jogar contra a porta.
— Sirius? — você o chamou para ter certeza que era ele ali
— Sim. — ele confirmou. Você pode ouvir ele se aproximar, e, então você viu aqueles olhos negros brilhando na escuridão — Você pode me dizer que merda você está fazendo? — ele perguntou bravo. Você cruzou os braços desviando sua cabeça para o lado, ele pegou sua bochecha com uma de suas mãos.
— Eu- eu — você travou quando ele puxou seu rosto em direção ao dele
— (Seu nome)! — vociferou, Sirius — Puta merda. — xingou e soltou o seu rosto
— Me deixa em paz, Sirius! — você clamou, jogando os braços para cima.
— (Seu nome) você é minha melhor amiga. — ele sussurrou procurando seus olhos — Merlim preciso de uma luz... — resmungou buscando a própria varinha, não a achando — Você tem sua varinha? — ele perguntou tentando te achar na escuridão, uma vez que ele só via seu vulto.
— Não — você cruzou o braço nem um pouco receptiva com a troca de humor dele. Ele suspirou e fechou os olhos por um momento.Apenas a respiração de vocês foi ouvidas.
Sirius se apoiou na porta atrás de você, chegando bem perto de seu rosto. Roçou os seus lábios com os seus. Você derreteu, levou suas mãos a gola da camisa de Sirius e o puxou para te beijar. Você grudou seus lábios e, sendo verdadeira, você amou essa sensação. Sirius levou a mão que estava jogada ao lado de seu corpo para a sua cintura, trazendo você para perto. Os quadris de vocês se encontraram.
Quando você roçou a língua nos lábios de Sirius ele franziu as sobrancelhas— Não! — ele saiu de perto de você tão rápido que quase caiu, por razão de um balde. Você suspirou triste, se sentia errada.
— Desculpa. — você sussurrou
— Me conta que não é por isso que está se afastando. — ele pediu. Ele passou a ter uma religião apenas para pedir que você não estivesse apaixonada por ele.
— Eu vi você beijando outras... pessoas — você respirou fundo
— (Seu Nome)- — ele tentou falar, você gritou.
— Que merda. — agora você sussurrava — Tínhamos acabado de transar e você foi atrás de Marlene! — você esbravejou
— Eu- — ele tentou novamente, falhando.
— Você disse que estava passando por a porra de uma "fase"- — você mexia as mãos brava, sem entender o que estava dizendo direito
— Eu avisei você manter a merda de seu coração seguro! — ele gritou por cima, veio para cima de você, te empurrando para abrir a porta e sairVocê ficou lá. Seus olhos arregalados e sua boca aberta, você só percebeu que estava chorando quando sentiu algo salgado caindo em sua boca e então um soluço deixou sua garganta e um choro doloroso começou. Você escorregou até o chão e ali ficou.
Sirius não voltou para as aulas, ele ficou com as costas apoiadas na porta ouvindo os soluços, infelizmente ele foi covarde demais para voltar até você. E então com um suspiro forte ele seguiu o caminho, sabendo que vocês não voltariam a se falar.
Isso é o melhor, ele pensou. Talvez ele não estivesse tão errado.— THE END —
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴛʜᴇ ᴅᴇᴀᴅ ᴄʟᴜʙ - harry potter imagines
Lãng mạnimagines em sua maioria com os marotos! se tiver algum específico que queira ler manda sua mensagem. Todas as histórias são de minha autoria, apenas os personagens são criados por J.K. Rowling x PLAGIO É CRIME x 🏅#1 marotosera - 5/2/2023 🏅#1 golde...