ʜᴀʀʀʏ ᴘᴏᴛᴛᴇʀ - ᴘᴏ́s ɢᴜᴇʀʀᴀ

410 22 0
                                    

Feliz Ano Novo!

Uma ótima leitura.
Não esqueçam da estrelinha.

Capítulo não revisado

————————

Já fazia algumas horas que tínhamos vencido a batalha. Lá estava Harry, sentando em um dos bancos do grande salão, olhando para a xícara, entregada por Hagrid à pouco tempo, intocada. Não precisava de muito para saber que Potter estava se culpando de colocar todos ali, além das mortes, como se lutar contra o Lorde das Trevas fosse uma obrigação e Harry mandou todos cumprirem.
Você sentou ao lado dele. Suspirando. Você sabe que ia ser difícil.

— Ei. — você tocou na franja dele, que crescerá nesses últimos tempos, mais bagunçada que o normal à tirando de seu rosto — Vamos descansar?

Foi a única coisa que você falou quando ele olhou para você. Seus olhos verdes estavam longe, pensativos, eles demoraram para chegar nos seus olhos.
Era como ele estivesse em uma batalha interna para te responder.

— Harry, — você tocou em seus rosto fazendo um carinho sútil na bochecha, espalhando a fuligem que tinha ali — Acabou. Você pode descansar um pouco.

Você observou as narinas de Harry se contraírem e os olhos verdes de opacos ficarem brilhantes. Se levantando você estendeu a mão para ele, Harry precisava ficar a só. Com o lábio tremendo ele agarrou sua mão e vocês caminharam para fora do grande salão. Assim que cruzaram o corredor você ouviu o primeiro soluço.
E então Harry chorou, lágrimas grossas escorrendo por seu rosto sujo. Vocês ficaram ali, parados no corredor. Você quis respeitar esse momento. Era a hora dele de sentir tudo que vinha acontecendo e que se privou de vivenciar a dor. Já que se ele se deixasse sentir ia largar tudo.
Harry se apoiou na parede e logo se sentou no chão, fraco de cansaço, como se chorar estivesse esgotando com suas últimas forças, você o acompanhou. Se sentado no chão sujo a frente dele, esperando sua deixa.

— Merlin! — gemeu entre o choro — Que porra. — Harry quis gritar, mas não tinha disposição suficiente para tal ação. Então ele se contentou com os grunhidos.
— Não é sua culpa, você sabe, certo? — foi só o que você disse, ele precisava saber.

Por um tempo ele não respondeu, isso apenas te confirmava que Harry se culpava. Você respirou fundo.

— Teddy está sem pais, (Seu nome). Remus e Tonks morreram por- — ele soluçou. Espremendo os lábios você se aproximou, ficou de joelhos e fez ele te olhar.
— Teddy não vai ter uma infância igual a sua. — você o confirmou — O padrinho dele não está em Askaban e sua única família não são os tios abusivos. — Harry respirou fundo — Teddy tem você Harry. Teddy tem a Andrômeda-
— Mas eu o deixei sem os pais. — você negou rapidamente, ele abriu às pernas e você entendeu o recado se sentando entre elas. O trazendo para perto. — E Ron? Como vou olhar para a Sra Weasley? Em-? — soluçou
— Harry. — você colocou as mãos em seu ombro — Eu tenho certeza que nem Ron ou qualquer um dos Weasleys te culpam pela morte de Fred!
— Se eu tivesse me entregado antes- — ele continuou sem te escutar — Se eu-
— Não foi sua culpa, Harry! — você o interrompeu — Harry nada disso é sua culpa, o culpado finalmente foi morto, não ache que qualquer coisa que aconteceu seja você a razão. — suas mãos deslizam para o braço dele, Harry limpa as lágrimas com a blusa suja — Estou muito orgulhosa de você ter ido até o final com algo que não deveria ser sua responsabilidade, mas agora acabou. Você cumpriu o necessário, você matou Tom Riddle.

Harry te olhou com os olhos chorosos.
Você o abraçou, ele te apertou com força. Feliz por você não ter morrido também, talvez, sem você ele não suportaria continuar a viver, sem você ele não teria forças para achar o novo caminho e disso ele tinha certeza. A outra certeza de Harry é que agora ele quer você para sempre ao lado dele. Mas então ocorreu na mente dele, junto com toda essa tempestade:
A missão de vida dele tinha finalmente acabado, e agora? Sem Voldemort para matar o que Harry deveria fazer?
Você conseguiu o conduziu até o dormitório da Grifinória, ele não falou muito durante o caminho e você entendeu. Não tentou mais argumentar sobre não ser culpa dele, mais tarde você falaria sobre isso. Sabendo, que só uma conversa não acabaria com essa opinião e talvez fosse necessário anos. Seu coração doeu, depois de anos de seu amor lutando e enfrentando coisas que garotos da idade dele não deveriam passar, quando finalmente acabou, Harry ainda não teria paz, ainda ficaria perturbado com os fantasmas.
Vocês se deitaram na cama que Harry ocupava antes de abandonar a escola, ele tirou o óculos e fechou os olhos. Você pensou como seria o próximo ano. Vocês voltariam para Hogwarts? E como Harry soubesse o que você pensava disse:

— Não planejo voltar para Hogwarts ano que vem. O que você acha? — você o olhou. Os olhos fechados e a voz rouca.
— Não tinha pensado nisso ainda. — ele concordou com a cabeça.

Ficou um silêncio por alguns minutos e você começou a pensar que ele estava quase embarcando em um sono.

— E agora? — Harry falou de repente, a voz completamente embargada.
— Agora ficamos em paz. — você respondeu se aproximando
— Por que eu não sinto essa paz!? — falou desesperado
— Não é de uma hora para outra, tanta coisa aconteceu, Harry, está tudo bem não sentir paz logo do começo.
— Mas- — ele engasgou — (Seu nome) — ele te chamou finalmente abrindo os olhos — O que tinha planejado para mim acabou, eu não tenho mais alguma utilidade que seja.

Sua cabeça acenou negativamente.

— Não seja idiota, Harry. — ele te puxou para perto — A missão de Dumbledore planejou para você acabou, agora é sua vez de planejar sua vida. — Harry se escondeu na curvatura de seu pescoço — Agora está mais que na hora de você planejar sua própria vida, dezessete anos vivendo por uma profecia foi tempo suficiente.

Harry pensou um pouco.

— E se nós casarmos? — a voz do menino saiu rouca, você sorriu
— Vamos descansar antes, pode ser? — ele balançou a cabeça chegando mais perto de você e então a respiração aos poucos foi ficando calma, indicando que Harry Potter finalmente tinha pego no sono.

E não naquele sono que você o viu ter nos últimos meses procurando as Horcrux, leve e desconfortável, e sim um sono profundo e gostoso. Você teve que sorrir. Agora ele estava seguro, em seus braços, e você, ele nem sequer precisaria perguntar, diria sim.

— THE END —

Que 2024 seja maravilhoso para todos!
Espero que tenham gostado!

Desculpe qualquer erro de digitação.

ᴛʜᴇ ᴅᴇᴀᴅ ᴄʟᴜʙ - harry potter imaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora