boa leitura.
deixem a estrelinha!
(não revisado)————
Se tinha algo que você e Remus eram bons com certeza apostariam em se esconder. Era um dom nato, sua brincadeira preferida quando criança era esconde-esconde, uma vez que você era a última a ser encontrada. E Remus não ficava para trás.
Hoje em dia vocês não brincam mais de esconde-esconde. Era o que vocês falavam, pelo menos.
Você é Remus estavam ficando há um tempo. Vocês podem dizer que as coisas ficaram concretas. Porém, por que apenas não aproveitar você dois as só por mais um tempo? Ninguém saberia e foi perfeito. Alem de trazer uma certa emoção para o caso.
Vocês se divertiram ficando nas sombras. Oh, Merlin! Vocês se sentiam vivos brincando com o fogo.A gangue está sentada no grande salão se servindo para a última refeição, todos sentados conversando. Quando você sente a mão de Remus pousou em sua coxa, em baixo da grande mesa. O olhando você enxerga um sorriso sacana sambando em seus lábios, enquanto olhos dele permaneciam treinados no livro que estava lendo.
— Huh! Sabe eu e Sirius meio que fizemos um trato hoje. — Marlene joga para o grupo.
— Estou ansioso para ver onde vai dar. — Remus joga fingindo desinteresse, raspando os dedos no interior de sua coxa.
— Se até em nossos quarenta estivermos solteiros vamos casar. — Sirius responde. Você franze a sobrancelha.
— Lene? Achava que gostava de garotas. — você ri um pouco da loucura que eles inventaram. As mãos de Remus ficando cada vez mais perigosamente perto da bainha de sua saia.
— Gosto. — ela deu de ombros — Nós não iríamos fazer qualquer coisa. — a loira explicou — Seria apenas um contrato que selaria nossa amizade. — ela da de ombros.
— Eu, realmente, não entendi a lógica. — James revela
— Eu e Marlene apenas estaríamos juntando os trapos. — Sirius da de ombros — Tipo faríamos os sonhos um do outro acontecer, se até os quarenta não acharmos ninguém para fazê-los reais.
— Sim. — ela sorri, bebendo algo.
— Você e James devem fazer isso também, (Seu nome). — Sirius disse colocando o garfo na boca.
— Eu e James? — agora as dedos de Remus raspam suavemente em sua calcinha. Você encara o garoto cheio de cicatrizes, querendo ver até onde ele queria ir. Remus te olha divertido.
— Eu acho uma grande ideia. — Remus abre a boca, você sentia sua excitação correr.
— Até lá, James e Lily já estariam casados, eu sairia em desvantagem! — você faz um biquinho, mais pelo carinho de Remus que pela ideia de você sozinha aos quarenta.
— Certo, tenho que concordar com você! — James solta e então a mão de Remus sai de forma brusca de perto de você.
Um suspiro sai de sua boca, você não sabe dizer se é por alívio ou desaprovação.Vocês se encontraram mais tarde sozinhos no salão comum.
— Oi. — Remus sussurrou te puxando para mais perto.
Vocês estavam em um vão entre a parede e uma estante de livros. A comunal apenas para os dois.
— Olá. — você pegou no pescoço de Remus e o trouxe para seus lábios.
Você transmite o desejo por ele desde que ele te provocou mais cedo no grande salão. Ele pega em seu quadril, apertando a área. Remus sugou seu lábio inferior e você não pode evitar de sorrir.
— Então... — Remus sussurrou contra sua boca — Você e James? — ele brincou
— Acho que ele dará um bom partido aos quarenta. — você deu de ombros
— Não aposte. — Remus zoou.Ele afastou minimamente de você apenas para checar a comunal. Ter certeza que estava vazia.
— Sofá? — ele propõe para você após ter a certeza que só vocês dois estavam ali. — Mais conforto e tudo mais-
— Uh. — você se animou. Qualquer um poderia descer a qualquer momento, tão excitante.Você guiou Remus até o sofá o sentando ali. Você foi rápida a sentar no colo dele e voltar a beijar o lobisomem.
As mãos de Remus passeavam por seu corpo. A suas puxavam levemente as madeixas dele. Você desceu os beijos para o maxilar e para o pescoço, deixando leve mordidas, nada que marcaria no dia seguinte. Você rebolou nele quando se sentiu mais e mais acesa.
Remus desceu a mão para a bunda e apertou ali. Um gemido escapou dos seus lábios. Era tão bom.
Era o momento de vocês, apenas vocês dois curtindo. Tinha uma bolha cobrindo vocês, de alguma forma excluindo o casal da realidade. Tão afogados um no outro tanto que não notaram quando pés escorregaram pelas escadas até chegar a área comum.— Que porra!? — vocês dois se assustaram. Você caiu de costas para o chão, quando Remus pulou do sofá.
— Oh, Merlin! — Remus xingou, buscando te ajudar — Você está bem, linda? — ele te chamou por um apelido fofoVocê gemeu em dor buscando as mãos de Remus para te ajudar a ficar de pé.
— Que merda? — a voz era de James — Vocês estão juntos, tipo, com apelidos e tudo? — ele parecia horrorizado
A luz era fraca. Vinha das poucas velas espalhadas pelo salão, porém naquele momento pareciam holofotes.
— Quando você chegou? — Remus ignorou as outras perguntas e te colou de pé.
— Obrigada. — você sussurrou
— E isso importa? — James pergunta — O qu- — ele foi interrompido
— James não é nada, apenas estamos curtindo. — você explicou
— Não é nada? — Remus exclamou um pouco decepcionado
— É algo. — você exclamou frustrada por ele não entender a deixa — Tente ajudar aqui. — suas mão sinalizaram a James claramente fora
— Ok. — ele suspirou — Acho que estou apagando. — você correu a James, querendo o agradar o máximo possível para que ele colaborasse com você. Você o ajudou a levantar uma cadeira
— Qual é, James? É tão ruim assim? — Remus se aproximou.
— Merlin. — James suspirou se sentando em uma cadeira — Eu apenas não imaginava — ele olhou para vocês dois, alternando o olhou — Vocês apenas são bons juntos — ele sussurrou, como fosse um pecador
— Elogio? — você foi a primeira a falar
— Bom- Ainda não estamos juntos. — Remus te olhou
— Não? — foi sua vez de ficar um pouco infeliz — Apenas, por favor! Não conte para os outros! — você implorou.
— É- — James limpou a garganta e te olhou pela escuridão — Certo! Claro! Como quiser! — ele se levantou rápidamente. Fazendo você e Remus tropeçarem para trás — Apenas tentem conversar vocês claramente estão em páginas diferentes. — ele exclamou frustradoRemus e você observaram James subir novamente as escadas. Você tinha um formigamento na barriga em sinal de ansiedade, James não era tão bom em esconder coisas. Afinal.
— Ele vai contar sobre nós. — Remus foi o primeiro. Você o encarou
— É. Ele vai. — você suspirou, se sentando onde James deixou a cadeira
— Eu estou ok com isso. — Remus foi honesto
— Está? — você também estaria. Ele se abaixou para olhar em seu rosto
— Cem porcento. — ele sorriu — E você? — você suspirouAdorava ter Remus apenas para você. Ele parecia mais seu enquanto ninguém saberia, porém de alguma forma você está aliviada. Você gostaria tanto de beijar ele na frente de todos, ou apenas abraçá-lo sem ter motivos, ficar de chamego. No fim você também queria isso. Mostrar.
— Claro! — você deixou
— Isso é bom — ele sussurrou encostando os narizes
— Estamos na mesma página? — você citou James
— Estamos juntos? — Remus respondeu com uma pergunta
— Apenas eu e você! Sim. — você segurou na bochecha dele.
— Oh! Merlin! — Sirius gritou da entrada da escada. Afastando vocês com o susto — Eles estão de chamego — ele fingiu vomitarRemus suspirou alto e se levantou. Olhando para trás de Sirius.
— Está brincando comigo! — exclamou para James — Nem por uma noite, Pontas? — as mao foram para cima
— É inevitável. — James se desculpou — Vocês apenas são fofos, Sirius deveria ver.Você apenas continuou a ouvir a pequena discussão. Feliz demais por pensar que você é Remus, um dia foram bons o suficiente para se esconder, entretanto, você não poderia estar mais feliz que esses tempos acabaram.
— THE END —
Espero que tenham gostado!
Desculpe qualquer erro de português.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴛʜᴇ ᴅᴇᴀᴅ ᴄʟᴜʙ - harry potter imagines
Romansaimagines em sua maioria com os marotos! se tiver algum específico que queira ler manda sua mensagem. Todas as histórias são de minha autoria, apenas os personagens são criados por J.K. Rowling x PLAGIO É CRIME x 🏅#1 marotosera - 5/2/2023 🏅#1 golde...