ʜᴀʀʀʏ ᴘᴏᴛᴛᴇʀ - ᴅᴇᴄɪsɪᴏɴs

1.1K 52 1
                                    

(não revisado)
boa leitura.

- - -

— Não, Harry! — você gritou, rasgando sua garganta. Aquela tom machucou Harry.
— (Seu nome) é para o seu bem! — ele acabou gritando mais alto, na voz dele só existia raiva.
— Puta merda. — sua voz soltou em sussurro.

Seu nariz estava ardendo, porém você se recusava a chorar.
Sinceramente, você estava cansada daquela briga, uma briga que começou virar rotina, provavelmente era quarta vez da semana que brigavam pelo mesmo motivo.

— (Seu nome)... — Harry a chamou, mas você não ouviu. Você se abraçou, esperando que o sentimento de impotência fosse embora.

Olhando para baixo você pode ver os pés de Harry se aproximando.
Vocês discutiram por conta da pequena expedição que o grupo de ouro vão, todos sabiam - Harry, Ron e Hermione - exatamente o que iam fazer. Iriam logo depois do casamento de Fleur e Bill, para alguma merda de expedição, e voltariam apenas quando for necessário.
Isso te chateou, os pequenos detalhes, o ser deixada na neblina. Toda essa merda lhe chateou.
Você acompanhou o grupo os seis anos que passaram em Hogwarts, alem de ser namorada de Harry, então por qual motivo você era menos confiável?

— Vai se foder. — você jogou com tristeza, voltando a olhar para Harry.
— Vai se foder também. — Harry apenas falou com raiva te olhando nos olhos, mas lá não existia raiva.

Os dois muito machucados para pensar racionalmente.
O começo dessa briga foi quando todos chegaram na A'Toca, depois do episódio Os sete Potters em qual você foi no lugar de Fleur, uma vez que ela não estava disposta - por conta de uma gripe horrível.
Harry ficou muito irritado. Ele havia implorado para você não participar de nada, mas lá estava você, com um sorriso de lado enquanto tomava a poção polissuco feita por Moody.
Já era uma da manhã quando Harry a chamou para conversar e conversa virou uma discussão.

— Você é a porra da minha namorada! — Harry esbravejou depois de um tempo — Que merda, (Seu nome)! Não vê que me deixa mais preocupado quando vai em alguma missão? — ele perguntou, sua voz abaixava a cada palavra. Você o olhou nos olhos, procurando resquícios de mentira.
— Eu sei me cuidar. — você foi dura. — Eu fui treinada junto com todos vocês, passei pela merda que todos vocês passaram. — você jogou o argumento sussurrando, uma vez que seu rosto estava próximo do de Harry. — O próprio Ron e Hermione pensam o oposto de você, Harry. — você soltou cansada
— Você não vai. — ele apenas respondeu.
— Você não manda em mim de qualquer jeito! — seus narizes se encostaram. Vocês dois ferviam de raiva e tristeza.
— Mas mando na missão. — ele foi certo. — Você não vai. Você vai voltar para Hogwarts com Gina e quando eu voltar eu posso te contar o que aconteceu. Até lá, você não faz nada. — ele pareceu seu pai falando. Harry estava frio, não olhou nos seus olhos para falar nada.
— Covarde. — você sussurrou se afastando mais. Agora vocês poderiam ver o olho um do outro nitidamente.
— O que? — ele franziu as sobrancelhas
— Olhe na merda do meu olho e diga que não confia em mim, em vez de criar a porra de uma cena e me fazer sofrer igual idiota. — você disse duro, enquanto olhava ferozmente no olho de Harry.

Ele parou por alguns segundos. Harry apenas estava seguindo ordens de Dumbledore, regras quais o seu nome não foi citado pelo diretor quando Harry perguntou para quem ele poderia falar o plano das Horcrux.
Harry não sabia o motivo de Dumbledore de te excluir, mas ele tinha o dele. Se você fosse ele iria se concentrar em quanto você pode se machucar e não na missão, você apenas o distrairia.

— Não confio em você. — Harry falou. Ele jurou ver algo se quebrando quando olhou em seus olhos. Parecia a alternativa mais fácil, porém, depois que a frase saiu da boca de Harry, ele viu o quão difícil foi.
— Certo. — você engoliu seco.

ᴛʜᴇ ᴅᴇᴀᴅ ᴄʟᴜʙ - harry potter imaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora