ɴᴇᴡᴛ sᴄᴀᴍᴀɴᴅᴇʀ - ᴀᴘᴏsᴛᴀ

464 28 0
                                    

Boa leitura! E um feliz natal!
Não esqueçam da estrelinha.
Capítulo não revisado.

—————

Newt em sua maioria era um garoto tímido. Não tinha muitos amigos e sempre que podia ia cuidar de seus fanáticos animaizinhos. Esse era Newt, um garoto calmo, muito gentil e carinhoso com quem se importava.
Newt em seu terceiro ano acabou se interessando o suficiente para tentar a vaga de artilheiro no time de quadribol no time de sua casa, Lufa-lufa. Todos que duvidaram do menino quieto pagaram a língua.
Newt era majestoso no ar. Se tornou rapidamente um dos melhores do time, quase imbatível. O lufano então achou mais uma paixão, que foi adicionada em sua pequena lista de coisas agradáveis, logo depois dos seus animais veio quadribol.

— Bom dia, Newton! — (Seu nome) a artilheira da grifinória se sentou ao lado dele no grande salão, sorridente

Newt ficou rosado, ele teve que sorrir, mesmo que ela não conseguisse ver.

— Bom dia, (Seu nome). — ele falou baixo — Como está?
— Vou muito bem, pronto para perder? — ela falou em um tom brincalhão
— Estou mais que pronto! — Newt levantou o olhar — Vamos ver quem é que leva a melhor.

(Seu nome) sorriu para ele. Scamander sorriu pequeno de volta.

— Talvez devêssemos apostar algo. — Newt franziu rapidamente sua cara e soltou uma risada abafada — Estou falando sério, eu tenho certeza que vou ganhar — deu de ombros — Mas se não tiver muita certeza...

Newt balançou a cabeça negativamente e te olhou mais uma vez.

— O que vamos apostar, então? — (Seu nome) abriu um grande sorriso. — Não me faça mudar de ideia. — murmurou
— Certo — ela tentou não sorrir — Se você ganhar você decide qualquer coisa que queira de mim — (Ssu nome) parou por um momento — Mas agora... — falou de forma arrastada — Se eu ganhar — limpou a garganta — Você vai me beijar.

Newt arregalou os olhos.

— Te- Te beijar? — o lufano gaguejou
— Apenas se você não queira — a grifana complementou rápido

Porém ele respondeu mais rápido ainda:

— Não! — ele sentiu que falou alto demais, Newt se sentiu arder. — Quer dizer — limpou a garganta, e levantou a cabeça — Eu, apenas- — suspirou — Eu adorei a ideia. — e então ela voltou a sorrir.
— Te vejo em quadra, Newton. — falou se levantando

Já na quadra, Newt sobe com sua vassoura. Assim que ele sente o vento bater contra sua pele era como ele virasse outro. Newt ficava mais charmoso, agressivo, deixando sua timidez no chão.
Ele respira fundo e sorri, olhando todos na arquibancada comemorando. Newt recuperou o fôlego, ele estava em casa quando estava voando. Olhou para frente e viu ela lá. (Seu nome) piscou para ele, que retribuiu, e então o jogo começou.
O dia estava ensolarado em Hogwarts, o que era perfeito para o jogo. A largada dos balaços foi dada, lançados pelos batedores de ambos os times, criando uma atmosfera intensa e frenética.
Scamander voava com agilidade pelos ares, observando atentamente os arcos enquanto se preparava para marcar. Os apanhadores de ambas as equipes perseguiram o ágil Pomo de Ouro, desviando-se dos balaços furiosos. Scamander demonstrou sua destreza, lançando a golles com precisão através dos aros da Grifinória, contribuindo para a pontuação da Lufa-Lufa.
Enquanto isso, (Seu nome) tentava o deter, porém os batedores do time rival não paravam de lançar em sua direção os balaços, fazendo a ter que se concentrar mais em desviar que tentar lançar as golles. A multidão vibrava a cada lance, capturando a energia eletrizante do jogo.
No auge da partida, Newt Scamander teve um momento extraordinário. Com uma manobra ousada, ele desviou habilmente dos jogadores adversários, lançando a goles em um movimento espetacular, marcando um gol crucial para a Lufa-Lufa. Agora seu time estava na frente da Grifinória.
O jogo chegou ao clímax quando o Pomo de Ouro foi visto. Todos gritaram ao ver o apanhador da Grifinória mergulhar. Finalmente, em um movimento surpreendente, conseguiram capturar o Pomo de Ouro, garantindo a vitória para á Grifinória. As arquibancadas explodiram em aplausos com emoção.
Não demorou muito para que os jogadores voltassem ao chão. Newt, jogando sua vassoura de lado, avistou (Ssu nome) caminhando em sua direção.

— Então- — ela começou assim que estava perto o suficiente. Porém Newt não a deixou terminar.

A euforia de voar ainda estava em seu sangue, mesmo que não admitisse que ele era completamente diferente na terra e no ar. O lufano a agarrou pelas bochechas e a trouxe para perto, beijando seus lábios de forma amorosa.
Não demorou para (Ssu nome) retribuir. As mãos dele caíram para as costas aproximando mais os seus corpos e as mãos da garota subiram para nuca dele, arranhando ali. Assim que ele a soltou, ela continuou.

— Bom — suspirou atordoada — Não é de quebrar promessas.
— Aposta é aposta — sussurrou a beijando novamente.

— THE END —

Espero que tenham gostado, mesmo que o capítulo seja curto.
Desculpe qualquer erro!

ᴛʜᴇ ᴅᴇᴀᴅ ᴄʟᴜʙ - harry potter imaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora