ғʀᴇᴅ ᴡᴇᴀsʟᴇʏ - ᴛʜᴇ ᴘʀᴀɴᴋ

921 46 3
                                    


boa leitura.
capítulo não revisado.
não esqueçam da estrelinha!

————————————

Fred sempre amou fazer pegadinhas. Ainda mais quando (Seu nome) estava em seus planos. Fred tinha o hobby de irrita-lá, gerando uma versão da garota sem paciência.
(Seu nome) sempre teve algumas mudanças de humor muito rápidas. E escolher namorar Fred Weasley não foi muito convidativo com essas trocas de humor, ainda mais quando o namorado fica cem por cento do tempo fazendo travessuras com a mesma.
(Seu nome) nunca realmente foi boa para as ideias de travessuras. Não gostava que o namorado ficasse constantemente nas detenções, mas ela sempre levou de muito bom grado. O namorado era feliz fazendo isso, então ela nunca retrucou.
Porém a alguns dias atrás, o namorado acabou pagando muito pesado. Fred mandou uma carta para (Seu nome) fingindo ser seus pais a avisando que seu pai havia pegado uma doença muito grave. Porém uma coisa chamou a atenção da garota, a doença era uma gripe maga, não trouxa. E como uma boa nascida troxa, ela sabe muito bem que os pais não poderiam saber que haviam contraído qualquer tipo dessa peste.

— Fred! Qual é o seu problema? — pergunta, (Seu nome) se aproximando de seu amado no grande salão
— O que aconteceu, querida? — sarcástico, o ruivo vira para a namorada
— O que passou na sua cabeça na hora de escrever essa estupidez? — (Seu nome) jogou a carta contra Fred. George, que estava ao lado de seu irmão gêmeo, pegou a carta para ler. (Seu nome), que não estava nos melhores humores, não tinha percebido que George, Angelina ou Lino estavam na mesa — Apoio você, mas não brinque com assuntos sérios! — e antes que Fred pudesse contra argumentar, (Seu nome) virou indo em direção a grande porta.
— Oh, você pisou na bola. — Angelina comentou, fazendo Fred fazer uma careta

Depois desse, não tão calmo, jantar. Fred foi atrás de sua namorada pedindo o perdão, por ir muito além da linha. (Seu nome) o perdoou. 
Não tinha como negar, Fred não tinha a noção do quanto ele poderia ir. Gerando algumas discussões por ele ser impulsivo demais e passando, sempre, a linha.
Os dias passaram, e o casal estava bem novamente. Mas uma pequena travessura brotou na mente de (Seu nome). O namorado gostava de brincar, então ela iria jogar também.
A noite ela iria colocar o plano em ação. Ela iria demorar mais para chegar no salão comunal, assim gerando um Fred preocupado. Que iria esperar por ela até chegar.
E não deu outra. Fred estava lá a noite. Bom. Um Fred adormecido, mas ele estava ali.
Uma coisa que (Seu nome) fazia bem era diferenciar os gêmeos, então desde pequenos essa era a única pegadinha que não colava com (Seu nome).
Fred estava sentado, no maior sofá da comunal, com a lareira esquentando o cômodo.
Com passos largos, e um sorriso diabólico em seus lábios, (Seu nome) se aproximou do namorado. E então colocou seu plano em prática.

— George. — sussurrou, tentando não rir — George. — sussurrou, Fred respondeu resmungando — George, pedi para não me esperar. Fred pode ficar desconfiado. — os olhos de Fred se abriram em dúvida. (Seu Nome) sorriu docemente antes de selar com os lábios de Fred — O que falou para Fred? — perguntou tentando o provocar
— O que? — ainda sonolento e desacreditado, Fred perguntou
— O que você falou para Fred? Você sabe. Para não ficar desconfiado de nós, George. — respondeu, (Seu Nome), tentando não dar risada. A garota ia o beijar, mas Fred foi para trás, inclinando a cabeça
— Está louca? — perguntou, Fred, afastado a garota
— Como? — pergunta com o cenho franzido
— Sou Fred! — responde bravo — O que tem na sua cabeça? Ficar com o meu irmão? Oh! Vocês são baixos! — ríspido, ele se levanta
— Fred? — pergunta falsamente preocupada — Querido... — ela começa
— Não venha com "Querido" — ele imita a voz de (Seu Nome), e então os lábios da garota se curvaram minimamente para cima — O que! Você está sorrindo?! Qual é seu probl... — e então ele se corta. Em poucos segundos de raciocínio ele cai de costas no sofá — Você é boa! — ele sussurra colocando as mãos no rosto. (Seu nome) explode em gargalhadas.
— Oh, qual é Fred! Foi engraçado. Isso foi engraçado. Não foi? — rindo ela se sentou ao lado dele
— Achei que não gostasse de travessuras — ele resmungou
— Eu só paguei na mesma moeda. — o sorriso diabólico voltou. Fred a olhou com admiração.
— Eu odiei essa pegadinha. — ele sussurrou, se levantou pegando na cintura de sua namorada. — Mas foi um bom plano, meu amor. — ele sorriu como um bobo
— Eu sei que foi. — (Seu nome) mordeu os próprios lábios, antes de entrelaçar os braços no pescoço de Fred e ficar na ponta do pé. Fred a beijou sorrindo

Ele amava aquela garota.

————————————

THE END —

espero que tenham gostado.
me desculpe qualquer erro de português.

ᴛʜᴇ ᴅᴇᴀᴅ ᴄʟᴜʙ - harry potter imaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora