ɴᴇᴡᴛ sᴄᴀᴍᴀɴᴅᴇʀ - sᴏᴍᴇᴛʜɪɴɢ sᴛᴜᴘɪᴅ

357 15 0
                                    

— Capítulo inspirado na musica Something Stupid

Boa leitura.
Capítulo não revisado.
Deixem a estrelinha.

————/————

— Eu te amo.

Puta merda.

Vocês estavam em cima da casa de Newt, onde vocês poderiam ficar sozinhos sem muito barulho e ali vocês observam a noite junto com as bebidas que Newt serviu vocês.  E você não pode acreditar quando ouviu ele falar isso. Newt era um cara legal. Muito simpático, educado e divertido. Você não pode falar que não se encantou com a timidez dele, mesmo que essa característica não fazia seu estilo de cara, ele acabou te ganhando.
Você não respondeu, apenas ficou o encarando. Newt percebeu que o brilho em seus olhos foi embora assim que seus ouvidos absorveram as palavras que saíram de boca dele. Ele sabia, com total clareza, que tinha ferrado com tudo.

— Eu- — Newt tentou arrumar — Eu sinto muito. Eu não queria- — você teve que interromper ele.
— Eu sei. — você se recompôs de seu breve surto com essas três palavras.

Não seria a primeira vez que alguém completaria o eu te amo com Me desculpe, não queria dizer isso.

Eu sei que você não quis falar isso, não precisamos fazer disso um problema. — Newt olhou para baixo e franziu as sobrancelhas, ele teve que rir.

Como alguém poderia não querer realmente falar isso para você?

— Também não é para tanto. — você se incomodou com a risada dele.

Por um momento você pensou que Newt seria diferente. Talvez você seja condenado a sair com todos os homens com um sensibilidade de uma colher de chá.

— Nã- Não. — ele se embaralhou — Você entendeu errado, eu quis dizer isso.

Você mordeu o lábio. Nunca ninguém tinha falado isso.

— Eu estava me desculpando por ser cedo demais. Porém, eu não pude me segurar. — ele engoliu seco
— Newt, querido, você tem que entender que  essas palavras não significam nada para mim.

Ele deveria saber. Quer dizer, você trabalha como cantora em um dos bares da cidade e ter o primeiro encontro com você foi mais difícil que capturar um Zouwo. Newt não deveria ser tão ingênuo, você com, toda certeza, já deve ter ouvido essa palavra mais de mil vezes antes dele, ou até mesmo na última noite. Quando ao em vez de sair com ele você estava no bar fazendo seu trabalho.

— Eu tenho certeza disso. — ele deixou o olhar cair — (Seu nome) eu tinha preparado tudo. — ele te olhou rapidamente, antes de continuar — Treinei horas na frente do espelho, tentando não parecer um total palhaço e me enrolar inteiro quando fosse dizer o real significado dessas palavras.
— Você treinou? — você teve que perguntar.

Nunca ninguém tinha sequer treinado para
dizer eu te amo para você, eles apenas falavam que as palavras tinham escapado.

— Parece estupido, eu sei. Porém- — Newt parou de falar quando sua mão encostou na dele, a segurando firme. — Não é só uma frese para mim, é verdadeiro o que sinto.
— Newt- — você tentou, mas ele apenas continuou falando
— É só que pareceu certo. — ele desviou o olhar para cima apenas para olhar para seus olhos — As estrelas ficam vermelhas! E, oh, a noite está tão azul. — ele observa o céu por alguns segundos e volta a olhar para baixo — E eu não sei! Seus perfume só está me atordoando, preenchendo minha cabeça. — Newt movimenta as mãos perto da cabeça — E então eu estrago tudo com-
— Newt. —  você tentou novamente, dessa vez ele te olhou e esperou — Obrigada. — ele sorriu meigo para você.

De alguma forma você sabia que isso não era o suficiente. Ele acabou de se declarar para você e você só respondeu um "Obrigada"? Não! Você não deixaria ele pensar que você não tem interesse nele. Talvez você não o ame ainda, mas não seria difícil de acontecer e você tem certeza disso. E então, você sorriu e se aproximou dele, o beijando. Newt pegou em seu rosto e acariciou na bochecha.
Ele jurou que podia explodir de alegria, você gostava dele de volta.

— THE END —

Espero que tenham gostado!
O capítulo não é muito longo, mas não queria deixa-los sem novidade!
Desculpe qualquer erro de português.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ᴛʜᴇ ᴅᴇᴀᴅ ᴄʟᴜʙ - harry potter imaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora