ᴊᴀᴍᴇs ᴘᴏᴛᴛᴇʀ - ᴍᴀ̃ᴏ ǫᴜᴇʙʀᴀᴅᴀ

616 49 0
                                    

Boa leitura.
Não esqueçam da estrelinha.
Não revisado.

——————

— Acho que quebrei minha mão. — você sussurrou a James. Ele estava logo atrás de você, então não foi problema ele te ouvir, mesmo com a gritaria em volta de vocês.

Lúcios Malfoy era insuportável. Sempre indo atrás de você com brincadeiras idiotas, porém dessa vez ele tinha ultrapassado o limite da sua boa vontade.
Você sempre retrucou as piadas sem graça dele, muitas vezes o calando. Entretanto hoje foi diferente.

— Sabe, James? — você o chamou — Eu estava pensado- — você foi interrompido quando a voz de Lúcios falou sobre a sua
— Ei, (Seu Sobrenome)? — o garoto de cabelos longos e branco vinha por trás, andando como o maioral
— Por que não nos procura onde Judas perdeu as botas, Malfoy?— James grunhiu
— Não é com você, Potter. — ele falou entre dentes. Antes mesmo que o de óculos conseguisse responder, você disse:
— O que você quer, seu platinado de merda? — você nunca foi alguém com paciência
— Acabei escutando por aí sobre a boa trepada de ontem entre você e o pequeno Black! — Lúcios foi despretensioso ao falar.

As sobrancelhas de James quase se juntaram. O garoto de óculos olhou para você em confusão, quando você disse que não poderia ajudar ele a estudar ontem a noite era por Regulos?

— O qu-? — James nem conseguiu terminar de perguntar. Você, sinceramente, nem estava o ouvindo. Isso era entre você e Lúcios.
— Sua vida é tão desprezível que você precisa inventar acontecimentos? — você estava com raiva. Muita raiva. Odiava boatos, ainda mais se eram sobre você.
— Ou você é uma vadia tão problemática que a qualquer chance de uma mera demonstração de carinho, você agarra!? — Lúcios soltou com um sorriso de lado, como tivesse treinado muito tempo por aquilo e tivesse finalmente vencido.

James passou em sua frente como um cão de guarda. Os ombros largos e sua altura impediram você de ver Lúcios por alguns instantes.

— Você a chamou do que, campeão? — James poderia atacar Lúcios ali mesmo. Você tocou o braço de James e o empurrou para o lado.
— Deixe, Jamie. — você usou o apelido com ele, na intenção de tranquilizar seu amigo — Eu estou cuidando disso.

James bufou irritado. Nesse ponto, algumas pessoas já tinham se reunido, cochichando sobre o que estava acontecendo.
Os seus olhos e os de James se encontraram, você tentou tranquiliza-lo. Ele não iria desistir fácil de te proteger, por isso ele foi tão resistente ao quebrar a guerra que estava acontecendo entre os olhares. Era como vocês estivessem nisso há horas, mas tinha apenas passado alguns segundos.

— Jay! — você o chamou — Por favor!

O garoto olhou para baixo, respirou fundo, quando ele te olhou novamente ele falou:

— Certo. Ok. — James suspirou abrindo completamente o espaço para você ficar logo à frente do garoto loiro
— Isso, Potter. — Lúcios riu maliciosamente — Ouça a puta que chama de ami- - Lúcios não conseguiu terminar a frase. Um punha o atingiu bem na bochecha.
— Wow! — James sussurrou atrás de você, enquanto você segurava seu pulso por estar latejando. — Caralho, (Seu nome). Não sei se fico excitado ou com medo de você. — você olhou para trás rindo suavemente da fala de seu amigo.

Quando palmas e alguns gritos chegaram em seu ouvido, foi quando você deu conta que algumas pessoas estavam assistindo o espetáculo seu e de Lúcios.
Seus olhos caíram no loiro mais uma vez. Snape e Narcisa estavam prestando apoio agora. A garota sussurrou algo para seu namorado, que bufou e revirou os olhos. Ao mesmo tempo que Severus murmurou algo sobre ir a enfermaria.

ᴛʜᴇ ᴅᴇᴀᴅ ᴄʟᴜʙ - harry potter imaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora