7-

254 31 7
                                    

"Perca com classe, vença com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve."—Augusto Branco.


Me chamo Katsuki bakugou e acabo de sair de uma das reuniões mais cansativas que eu já tive.

Depois de 6 horas de conversa,finalmente o governo aceitou o projeto imposto pelo diretor e professores.

Fora a conversa com o novo professor e a sua "segurança".

Enfim,deixando tudo de lado,finalmente posso voltar para casa e descansar.

Ou não,já que a vida gosta de me fuder fundo.

Nesse exato momento estou preso, especificamente,deitado e amarrado. Não me pergunte como eu cheguei nessa situação,por que nem eu sei.

Em um momento eu estava entrando em casa e no outro eu apareci aqui.

O pior de tudo,minha individualidade não está funcionando,e para completar sinto perninhas passeando pela minha barriga.

—Parece que nossa bela adormecida acordou finalmente—tento olhar para o dono da voz,não foi difícil já que o mesmo estava do meu lado.

—Bela adormecida é o meu pau! Quem são vocês merdinhas?—percebo mais três pessoas na sala.

—Que boca suja para um herói. Mas não estamos aqui para falar sobre seu vocabulário sujo,queremos saber o que foi discutido na reunião e saber qual é o herói novo que foi transferido da América.

—Se você acha que eu contarei alguma coisa sequer,você está muito enganado—cuspo em sua cara.

—Ora seu——-

—Acalme-se shiga-sama—uma segunda voz se aproxima,seu tom era baixo e divertido—ele falará eventualmente,afinal de contas ele tem muito a perder.

—Vai logo com isso então,eu não estou com paciência hoje—o outro se afasta.

—E quando você não está—sussurra—Bom,vamos começar mais uma vez. Qual o novo projeto da u.a e quem é o novo herói?

—Eu não vou falar!na verdade eu nem sei,sou apenas um professor estagiário,eu nem tive nessa reunião aí.

—Mal te conheço mas já percebi que é um péssimo mentiroso,vamos,facilite para mim,garanto que não gostara do que acontecerá aqui—sinto uma coisa afiada passar por minha garganta.

—Você vai o que?me rasgar com essa faca?—ergo uma das sobrancelhas.

—Óbvio que não!quem você acha que eu sou? Um amador?. Irei fazer um pouco melhor que isso—vejo seu sorriso se alargar um pouco—Dabi,traga o maçarico.

Arregalo os olhos,o que esses doentes pensam que vão fazer comigo!

Vejo o homem aproximar o maçarico em direção a minha barriga.

Foi então que minha fixa finalmente caiu.

Sinto perninhas correndo pela minha barriga,ficando cada fez mais desesperadas com a aproximação do fogo.

—Me diga agora,quem será o novo professor e o que conversaram na reunião?

—Não falarei seu merda—cuspo nele. Então começo a sentir minha barriga ser arranhada. Fecho meus olhos com dor.

O Verdadeiro Tom Do Amor-DekuvilãoOnde histórias criam vida. Descubra agora