"" pensamento.
"A moralidade é a melhor de todas as regras para orientar a humanidade"-Friedrich Nietzsche.
15 de janeiro,2044 00:13
Encontrar ratos...minha nova diversão. As pessoas acham eles feios e nojentos,mas na verdade eu os acho muito fofos.
Nesse momento só tenho dois,um que eu apelidei de Diabret e o outro eu ainda estou pensando no nome. Uma coisa que eu percebi é que eles aprendem rápido...eu fico imaginando se eles poderiam aprender alguns códigos.
Essa semana tem sido difícil para todos,principalmente para alec,que agora está sendo proibido de sair do lado de kazami.
Sinto meu peito aperta toda vez que vejo ele daquele jeito,porque poxa!isso é tão injusto,por que pessoas como o meu pai e kazami continuam vivos e ferrando com a vida das outras pessoas,enquanto pessoas como minha mãe,atala e alec sofrem...isso é tão injusto.
Eu odeio injustiças. Isso não é certo,essas pessoas tem que pagar...vou fazer todos pagar,pela minha mãe,atala e alec.
Mas primeiro eu tenho que começar de baixo,eu não tenho individualidade igual aos outros,o que não fez quase nenhuma diferença para mim até agora.
Eu poderia melhorar meu físico,é bom ser forte e ágio. Meu mental também,seria bom filtrar algumas coisas incomodas.
Já sei onde conseguir isso.
===>
Andava tranquilamente na rua,um jovem rapaz que não aparentava ter mais de 18,o menino em si carregava em seus braços livros de todas as formas e diferentes gêneros,tampando completamente sua visão.
Uma visão particularmente engraçada para o herói.
—Ei garoto!—chamo o menino,que vira o rosto confuso na minha direção.
—Precisa de alguma coisa senhor?—o menino me encara de cima a baixo,me analisando desconfiado.
—Só queria saber se você precisa de ajuda com os livros,eles parecem pesados—aponto para os livros.
—Não,mas obrigado senhor—o garoto se vira para ir embora,mas antes que o menino atravessa-se a rua,uma coisa joga o menino longe.
Arregalo os olhos.
UM VILÃO!
Me transformo sem ninguém perceber e vou em direção ao garoto.
—Você está bem!?—levanto ele rapidamente.
—Eu estou?...e-e sim—o garoto olhava com confusão para mim e depois para trás,logo ganhando um olhar de medo—A-ATRÁS DE VOCÊ!
Tarde demais. Um golpe é desferido na minha barriga,me jogando para trás e consequentemente para longe do vilão.
O vilão parecia estar se divertindo com o desespero alheio,afogando pessoas em seu corpo gosmento.
—VEM HERÓI NÚMERO UM,VENHA RESGATAR ESSAS PESSOAS QUE PRECISAM DE SUA AJUDA— o vilão gargalhava da minha situação. O maldito tinha acertado em sua ferida,e seu corpo estava demorando para se curar. Os outros heróis olhavam aquilo paralisados,sem saber o que exatamente fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Verdadeiro Tom Do Amor-Dekuvilão
Fiksi PenggemarIzuku se ver livre quando está fora dos grandes muros do orfanato depois de anos,usando unicamente sua inteligência,ele irá mostrar a todos...que não é preciso ter individualidade para ser poderoso. O mundo não irá saber o que os atingiu. "Não há co...